Nao Ame Sozinho
Não existe paz
Não exista amor
A lamentação que traz
Tudo em volta de uma dor
Não existem laços
Todos somos parasitas
Movidos por espaços
Por meio de lembranças esquecidas
Humanos, criadores desprezíveis
Com suas ideias profanas
Com mentalidades invisíveis
Buscam a dor
Trazem a dor
E a tudo tentam se opor.
Não há nada melhor na vida do que estar apaixonado... Muitas vezes não ariscamos uma paixão por medo de sofrer, esse é um dos piores medos, pois só quem teve o coração vazio valoriza até mesmo o sofrimento gostoso da paixão.
Posso até sofrer 500 vezes, mas eu vou me apaixonar 501!!!
Coragem é dizer o que sente, decência é criar e não copiar, bondade é viver sem a ninguém prejudicar... O resto é pura falta de educação!
É tão bom morrer e continuar vivo.
O amor não mata, se for ao paraíso.
Escolha bem sua esposa, tenha filhos e reúna seus amigos.
Ou envelheça bebendo em bares, sem rumo e sem juízo.
Eu sei que não encontrei meu lugar ainda mas queria te pedir algum tempo, pra tentar te explicar o que está acontecendo aqui dentro de mim. É simples, basicamente a última semana têm me feito sentir aqueles turbilhões de emoções, já senti isso antes, possivelmente seja medo de me apaixonar de novo e quebrar a cara, porém preciso te dizer que estou muito emotiva, qualquer pessoa que ouse dizer seu nome é como se tivessem me apunhalando porque do nada caio no choro. Estive um ano fechada pra qualquer sentimento, só pra me recuperar de uma trágica paixonite ilusionista. Eu só quero sentir seu abraço e tocas seu rosto, é pedir muito? Te quero aqui, onde você deveria estar, comigo. Resisto a tentação de falar que meu único desejo é ter você... lembra quando você me conheceu? Lembra das tuas palavras? Lembra de todo o seu carinho comigo? Lembra de como eu me abri contigo? Eu poderia te fazer lembrar de tudo mas não, você entrou no meu caminho e sinceramente, não quero te tirar dele. Nada é por acaso, não existe destino, não existe signos, na verdade, não existe nada, nada que me faça querer ir embora e dizer adeus, pelo contrário cada dia a vontade de ficar cresce muito mais. Preciso acordar do seu lado porque já cansei de lutar contra algo que realmente eu sinto e você também.
O facebook é azul mais não é o céu pra você ta se achando um Deus ou uma Deusa pra ta se gloriando por conta das curtidas em suas fotos
Hoje eu descobri, ou melhor dizendo, relembrei algo, que não se pode esquecer, senão enlouquecer: Eu não penso simplesmente com minha cabeça, vai além, muito além. A cabeça é só mais uma parte do quebra-cabeça, a coluna vertebral pensa também, mas vai além, muito além; o pensar caminha sob as veias, percorre pelo sangue, atravessa todos os órgãos, passa pelo coração, que não só pensa, ele grita! Passa por tudo e é ai que vai além. Eu não penso simplesmente com meu corpo, penso também com tudo ao que está ao redor, penso com o chão, penso com as paredes, com o teto e por que não pensar ante todo o ambiente. Eu penso com tudo, por tudo, eu penso com a energia que flui em tudo e todos, se ela não existisse eu não pensaria, o meu pensar vai sempre além, muito além. No fundo sem o meu pensar isso tudo também não existiria, não existiram paredes, não existiria chão, não existiria absolutamente nada, a grande questão é, será que a gente pensa?
Por que seria que ainda existe tanta, mas tanta
Gente que não entende que a riqueza material é
Inversamente proporcional à grandeza espiritual?
Guria da Poesia Gaúcha
Claro que você tem o direito de se sentir no comando,
Mas isso não significa que realmente esteja,
Por que em sua mente em seu mundo você pode ser considerado ate mesmo um rei,
enquanto no meu humilde mundo até um pequeno inseto é necessário para a sobrevivência de todos
Ficar quieto em uma debate entre ignorantes não significa que você é fraco,
mais apenas que não quer se tornar igual a eles
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp