Nao Alimentar Esperancas
Quanto mais eles tentam alimentar meus sentimentos de dor e injustiça,mais aumenta minha sede de viver.
Sou meu único Deus, me recuso a seguir dogmas alienantes, a alimentar preconceitos e a cultuar coisas mortas. Eu gero minha realidade, minhas cosmogonias. Eu prefiro venerar as flores de meu jardim, tão vivas. Eu prefiro me alimentar de sorrisos sinceros. O único céu que conheço está em mim, assim como o único inferno. Eu busco amar incondicionalmente, independente de promessas de paraísos e leis de conduta moral. A vida é agora, a doçura é bela por si mesma!
EXERCÍCIO PARA CONTROLAR A SOBERBA : é minha doença que te vê como doente.
PARA ALIMENTAR A AUTO-ÉSTIMA : é a sua doença que me vê como doente.
Alimentar a ilusão de que, de todas as filosofias, a filosofia de uma só pessoa era a destinada a ganhar a aceitação geral 'ipsissimus verbis', ou mesmo a ser refletida, sem se empalidecer e sem se modificar, em todas as outras almas, não seria advogar uma presunção abismal e uma estupenda ignorância da história do pensamento?
Somos todos escravos de nossas paixões.
Enquanto continuarmos a alimentar toda a tagarelice interna e não tentar compreender que isso é que nos ilude na verdade do nosso caminhar, ficaremos presos nessa roda do samsara.
Tornei-me vegetariana e me libertei. Saí da cadeia. Sem essa de "cadeia" alimentar. Eu quero é liberdade alimentar!
Fazer amizade no msn , face e orkut é muito facil
,é num click ,o dificil é alimentar uma amizade
consistente ,sincera , amorosa , e contagiante
a base de sopa de letrinhas ]]
Nutrir mágoas é alimentar o ódio, fomentar o ódio é desejar a vingança, vingar-se é tentar fazer justiça por meios não-éticos. A vingança é a última palavra daqueles que não puderam terminar o que tinham para dizer.
Pra ganhar o teu carinho e alimentar a minha paixão, eu preciso achar o caminho pra chegar no seu coração.
Ao degustar uma fruta gostosa, ninguém vai lembrar de elogiar a raiz que está a alimentar aquela árvore frondosa.
Bendito tempo
Tempo para aprender a desacelerar o passo, acalmar a alma e alimentar o espírito.
Tempo de refazer amizades e construir novos relacionamentos.
Tempo de aprender impor limites, dizer não e buscar maior qualidade de vida!
Tempo de amar a mim mesma, assim como amo ao próximo!
Tempo de mergulhar em uma fonte de conhecimentos antes inexplorada - meu interior
Tempo de valorizar pessoas além do que elas estão acostumadas
Tempo de solitude não de solidão
Tempo de aprender amar a Deus sobre todas as coisas independente da circunstância!
Com o tempo preferi alimentar meu coração somente com a força da Fé, temperado com a especiaria do puro amor!
O ser dito "selvagem" mata apenas para se alimentar ou se defender; o ser dito "civilizado" mata por prazer, o que indica que instinto pode ser menos nocivo que inteligência, dependendo do cérebro em que se instale.
