Nao Acabou pra Mim
No solidão do meu quarto,
Sinto um frio dentro de mim,
Não sei mais o que eu faço,
Tento fugir dos outros e de mim...
Vivo como Deus quer,
Nesse mundo de "loucos"
Vou pra lua sempre com meus delírios,
Vivo sorrindo e chorando como todos os "loucos"
Sou igual a você,
vivemos no mesmo mundo,
Com diferenças que nós mesmos vemos....
Sou igual a todos
Independente de tudo e de todos somos iguais,
Na RAÇA, RELIGIÃO, COR E OPÇÃO..............
eu entendo você que não me entende
eu surpreendo você
que não me prende
"Tire as mãos de mim!"
"Me dê a sua mão!"
cada um tem o seu ponto de vista
encare a ilusão da sua ótica
os olhos dizem sim
o olhar diz não
Taí uma coisa que vc não sabe sobre mim, por trás do meu sorriso e embaixo dessa pele tatuada, tem uma pessoa que vive intensamente cada sentimento que habita seu coração! Se eu amo uma pessoa isso será tão forte como uma erupção vulcânica, mas se eu te odiar um dia sera mais nocivo que uma explosão nuclear.
Não ando como o vento
nem possuo em mim raízes
quase sempre sigo em frente
ou contrario diretrizes...
Quando eu estiver triste, apenas sorria.
Não esconda de mim minha fonte de inspiração, me faça acreditar que valerá a pena, mostre a mim o por quê de ser tão especial. Me faça lembrar que o teu sorriso é tudo que eu preciso para sorrir também. Não, não diga nada...
Apenas sorria.
Ser intenso não é exagerar ou insistir, aprenda algo sobre mim. Às vezes é necessário aprender a parar, olhar para os lados e assim conseguir chegar ao outro lado.
“Pra mim tuas mentiras sinceras doem mas acalentam, porque não depende da tua presença física minha tão desconsertada doação, depende das minhas lembranças, da tua influência mesmo que obscura em tudo que penso ou faço...”
A última coisa do mundo que desejo
é não magoar a mim mesmo.
Por que, com o fim do mundo, eu
pensaria em você, hein?
Eu quero tomar as revoltas dos outros p´ra mim, eu quero o que eu não tenho e nem vou poder ter, até o dia em que eu resolver ser aquilo que eu jamais pensei ser.
Um final feliz não significa, necessariamente, um final.
Significa, para mim, uma conquista, uma aprendizagem, uma experiência, que te prepara as demais!
A muito tempo, eu venho mentindo pra mim mesma..
Mas não é por ser a melhor opção apenas..
e sim por saber que a verdade é muito mais assustadora..!!
Espero que minha sombra não seja apenas a parte mais escura de mim, espero que seja na real, um lugar confortável para que possa levar muitos comigo junto rumo a felicidade.
Não vale a pena
Parei pra pensar quanto tempo passou
Desde que eu disse que te amava
Mas em mim você não encontrou
O que queria pra me chamar de namorado
Passei muito tempo chorando
Lágrimas que não voltam mais
Passei muito tempo esperando
Segundos que não terei de volta jamais
Por você chegar eu contava cada segundo
E depois que você passava
Uma onda de adrenalina chegava em meu corpo
Um sorriso bobo brotava e nem oi você me dava.
Meus amigos me chamavam sem cessar
Mas só a sua voz chegava aos meus ouvidos
Meus olhos só sabiam os seus procurar
Você não ligava, pra mim não fazia sentido.
Quando eu não te via
Acordava de um sonho e minhas asas sumiam
Um rio de tristeza me consumia
Voltava a ser criança e as lágrimas dos meus olhos caiam.
Morria de ciúmes quando aquele garoto
Chegava perto de você, te tocava, te paquerava,
Ciúmes porque nem isso eu fazia
Mas mesmo assim eu te amava
Você ria pra ele, chegava dar inveja
Conversava sobre sua vida, seus gostos, seus sonhos
E eu só aqui na espera
Em relação ao amor eu sempre me engano.
E mesmo assim você vivia feliz, afinal você não ligava
Mesmo comigo sempre chorando por você
Parei pra pensar e vi que eu não me valorizava
Sofria por alguém que nem me notava
Demiti meu cupido por pura incompetência
A felicidade pra mim, não é algo que se conquiste e que se mantenha viva 24 horas por dia. Felicidade são momentos únicos, vividos com pessoas essenciais, são gargalhadas e até mesmo chororos. São coisas e pessoas que nem imaginamos, e que talvez ainda nem tenham existido, mas é algo complexo que só é alcançado nas coisas mais simples da vida.
Ás vezes acho que tem uma parte de mim em você, ou de você em mim. Não é que seja aquelas coisas clichês, ou amor adolescente. Bom, pode até ser. Mas eu sinto que não é. Toda vez que eu te vejo meu mundo ilumina, sabe? Quando fico com você, me sinto mais feliz, não sei. Você se tornou essencial na minha vida, assim, de repente. Eu me apeguei muito a você. Sempre tenho a vontade de cuidar de você. Me sinto mais completa com você.
É que hoje, te ver não mais me incomoda, sua presença não mais me alegra, pra mim hoje vc simplesmente é um "tanto faz" !
