Nada Pior que o Silencio
O que não era para ser escrito, foi escrito...
Será que nada merece a palavra e o silêncio?
Ame suas próprias mãos?
Sinta o pavor do seu coração, ele bate descontrolado.
Ele pulsa, querendo sair pela tua boca.
Ele não quer mais amar...
O Jogue fora e o queime-o
Queime como uma folha de papel escrita e repleta de rasuras
Angústiante sentir, ver e sentir.
Leve embora, qualquer momento final.
Aquele belo sorriso, esconde uma frieza mortal.
Não tente provar nada a ninguém, simplesmente analise em silêncio e sinta-se na plateia , por favor desta vez não atue
Silêncio
As luzes na cidade ja se apagaram,não resta nada a fazer a não ser ir pra casa,e deixa o dia amanhcer .
São pessoas indo dormir,são pessoas indo com amigos,cada uma criando o que fazer,umas cantando,outras em silêncio,um silêncio capaz de tranforma a noite em nada a se pensar . Sentada ao longe eu analíso todos... é tão estranho que quando paramos tudo e fíxamos em algo,tudo nos faz pensar em tantas coisas diferentes . E ao mesmo tempo tudo ser tão coerente,como sentar-se e olhar as estrelas,algo tão simples mas que poucos fazem. Tudo porque acham que seu tempo deve ser gasto em algo realmente importante,como por exemplo comprar roupas,ou sair a noite e ir em uma balada com os amigos,beber até cair,ou até fazer algo que venha se arrepender no dia seguinte . E ainda quando alguém diz vamos viver a vida,ainda responde a eu vivo a vida,vivo cada dia diferente. Pura mentira !
As pessoas deviam reservar um tempo do seu dia,para o simples fato do silêncio,tanto para apenas
se sentar e ver o sol,ou para pensar em suas ações...
Mas ao invés disso só pensam em trabalhar,e ganhar dinheiro . O dinheiro mexe com a vida das pessoas,não que não seja importante,pois sei que é,mas meche com a cabeça das pessoas,mechem em seu ego .
Poucos saem da rotina,muitos se esqueceram que há mais para se viver do que pensam .
Não quero mudar a opnião de ninguém,apenas queromostrar que não há uma segunda VIDA !
Todas as noites penso que será diferente, penso que ao amanhecer meus desejos serão realizados,mais quando acordo estou como antes. Meus sonhos são apenas em minha mente,são coisas que não consigo realizar,quando meu sonho irá acontecer? Quando que irei parar de ter medo do dia,e viver a minha vida apenas nas noites frias . Quando irei viver meus sonhos?e parar de temer o dia? Um dia irei vive-los... e serei livre para criar meu destino.
As vezes só se é preciso companhia, nada de palavras, só o silêncio das mãos basta. Somente um abraço, um toque a apertar nossas angustias e dores, e a nos fazer esquecer. As vezes as palavras para nada servem, as vezes elas se perdem, no mais profundo e gostoso silêncio.
E nessa hora o amor, e a mais suprema companhia reinam, criando aquele momento perfeito que nada mais pede.
Sobrevivo a cada momento em mundo sem razão, mas melhor seria uma pausa, um silêncio ou mesmo o nada em meio a escuridão.
Se você não tem nada decente pra falar CALA A BOCA, porque mais vale seu silêncio do que meias palavras vazias e fúteis.
Nossos olhos se encontram quando não nos resta mais nada a dizer.
O Silêncio prevalece e nos entendemos em um olhar.
Não existe nada que possa nos separa porque estamos ligados em uma sintonia além deste mundo.
Conosco as coisas simplesmente acontecem. Não escolhemos nada. Não decidimos criar esse amor lindo que existe entre nós.Ele brotou de repente. Ele queima dentro de nós. Ele nunca vai apagar.
Sou louco e você também é...
Somos dois loucos apaixonados...
"O silencio muitas vezes diz mais do que palavras e ele não significa que não temos nada a falar e sim que no momento precisamos ouvir mais".
Quando quiseres de mim explicação do que sinto por você
Em meu silêncio sinta-se amada por eu nada dizer
Quem verdadeiramente ama não consegue explicar teus sentimentos
Pois o amor foge de todas as explicações possíveis.
Não encontrei nada mais profundo e sincero do que esses dois olhares que num silêncio ensurdecedor pedem aos lábios famintos um encontro de amor.
"Nada como o tempo para curar feridas. O tempo guarda o segredo do silêncio das almas. Ele varia sua fórmula de indivíduo para indivíduo. É com ele que você transforma a dor em humor, a mágoa em perdão e o sofrimento em amor."
Expresse-se
Alguns diriam : _ Carolina, faça silêncio !
Não diga nada !
Porém eu faço ao contrário
Prefiro falar a ter um ataque
Que nem tudo merece destaque
Ninguém me diz o que devo fazer
Estou viva
Não sou um robo
Sou dona de mim
Quem manda em mim ?
Esqueci,não sigo ordens.
Se eu discuto comigo
Me imponho a qualquer um
Só que sou sútil
Ninguém percebe
Mãos enlaçadas.
O silêncio falava mais alto!
Nada mais seria preciso
se o tempo tivesse parado exatamente ali.
Cika Parolin
Nada do que escuto, fala melhor do que o meu silêncio. Aquele silêncio que me faz dialogar com Deus; o milagroso silêncio que me aproxima dos seus ensinamentos, ao qual me ponho em seu amor e recebo seu perdão. Deus fala quando me recolho, quando me esqueço do barulho que os dias me impõem, entre vozes sem pausa, que toca alto no seu próprio vazio, cheios de nada. Sinto paz! É nesse instante que o melhor de mim se manifesta. Ajoelho-me e agradeço o que Deus é pra mim. Pois é aí que deixo de ser eu, individual e solitária, pra me transformar em nós, união e caridade.
Nada por aqui, nada por ali.
Se amo o silêncio,
então por que, quando você cala, meu coração não vem a sorrir?
