Pâmella Ferracini: Silêncio As luzes na cidade ja se...

Silêncio


As luzes na cidade ja se apagaram,não resta nada a fazer a não ser ir pra casa,e deixa o dia amanhcer .
São pessoas indo dormir,são pessoas indo com amigos,cada uma criando o que fazer,umas cantando,outras em silêncio,um silêncio capaz de tranforma a noite em nada a se pensar . Sentada ao longe eu analíso todos... é tão estranho que quando paramos tudo e fíxamos em algo,tudo nos faz pensar em tantas coisas diferentes . E ao mesmo tempo tudo ser tão coerente,como sentar-se e olhar as estrelas,algo tão simples mas que poucos fazem. Tudo porque acham que seu tempo deve ser gasto em algo realmente importante,como por exemplo comprar roupas,ou sair a noite e ir em uma balada com os amigos,beber até cair,ou até fazer algo que venha se arrepender no dia seguinte . E ainda quando alguém diz vamos viver a vida,ainda responde a eu vivo a vida,vivo cada dia diferente. Pura mentira !
As pessoas deviam reservar um tempo do seu dia,para o simples fato do silêncio,tanto para apenas
se sentar e ver o sol,ou para pensar em suas ações...
Mas ao invés disso só pensam em trabalhar,e ganhar dinheiro . O dinheiro mexe com a vida das pessoas,não que não seja importante,pois sei que é,mas meche com a cabeça das pessoas,mechem em seu ego .
Poucos saem da rotina,muitos se esqueceram que há mais para se viver do que pensam .
Não quero mudar a opnião de ninguém,apenas queromostrar que não há uma segunda VIDA !

Todas as noites penso que será diferente, penso que ao amanhecer meus desejos serão realizados,mais quando acordo estou como antes. Meus sonhos são apenas em minha mente,são coisas que não consigo realizar,quando meu sonho irá acontecer? Quando que irei parar de ter medo do dia,e viver a minha vida apenas nas noites frias . Quando irei viver meus sonhos?e parar de temer o dia? Um dia irei vive-los... e serei livre para criar meu destino.

1 compartilhamento
Inserida por PamellaFerracini