Não espere nada das pessoas

Cerca de 212 frases e pensamentos: Não espere nada das pessoas

Na vida, cada um oferece apenas o que tem. Não espere encontrar conteúdo em pessoas vazias, amor em pessoas frias, humildade nos arrogantes. De fato, cada um oferece apenas o que possui.

Não espere muito das outras pessoas, elas podem te decepcionar. Espere sempre mais de você mesmo. Supere-se e surpreenda!

Faça o melhor que puder pelas pessoas que te buscam e precisam de tua ajuda. Mas não espere reconhecimento, nem gratidão pelo teu feito.

Honestidade é um presente muito caro. Não espere isso de pessoas baratas.

Pra mim esperança é só um inseto. Não espero nada das pessoas e me surpreendo todos os dias!

Não espere que as pessoas entendam seus sentimentos. Espere, no mínimo, que elas apenas os respeitem.

Não mendigue favor
Não espere muito das pessoas
Favores são quando alguém
Resolve reconhecer o quão é importante
Saber que o quanto alguém é importante
Para ele!

Não espere muito de pessoas vazias.
Como esperar algo de alguém que não é capaz de preencher a si mesmo?

Não espere seu mundo desabar, para perceber que você está lutando pelas pessoas erradas e nem vire as costas, para quem sempre esteve ao seu lado. São essas pessoas, que vão te estender as mãos, quando você delas precisar."

Não espere que pessoas rasas lhe proporcionem mergulho profundos.

Não espere o dia em que as pessoas mais importantes de sua vida serão tiradas de você, para poder demonstrar o quanto elas significam em sua vida.

Nunca admita servir para tapar os buracos da vida de outras pessoas. Não espere que preenchendo os vazios deixados, você terá o lugar merecido. Não se encolha pra caber nos espaços de alguém. Não seja o tapete, não seja a cortina, não seja a vidraça a levar pedradas. Uma pipa dançando em um furacão é isso que são as pessoas que não sabem por que estão ali. Qual a necessidade de fingir ou aceitar um falso afeto? Gentileza gera gentileza, se não recebe em troca não dê e não se arrependa. Ninguém é obrigado a agradar a todos o tempo inteiro. Aquele que só diz sim e concorda com tudo, pode ter a falsidade, a máscara, o medo ou o “tô nem ai”, encobrindo as respostas à maioria das vezes. Não atropele relações, não encurte o tempo, não obrigue momentos, não concorde com tudo, não busque atender sempre as expectativas, pois é maior a probabilidade de frustração. Nenhuma pessoa é forçada a amar o que não se ama, a suportar o que a faz chorar, percorrer caminhos errados, estar onde não é desejado, sorrir ou ser simpático. Não se sacrifique por quem espera seu sacrifício acontecer, para lhe dar “tchau”. Dê o adeus primeiro e siga em frente, com orgulho. De bem consigo mesma. Precisamos, e isso é uma regra, valer muito mais para nós mesmos, sempre. É gratuito se amar!

Não espere muito das pessoas, talvez elas não tenham muito a lhe oferecer.

Não espere o reconhecimento das outras pessoas pelas suas mudanças. As pessoas não se importam com mudanças anunciadas, mas sim mudanças representadas. E aprenda que, quando suas atitudes são inspiradas por Deus, não há quem não repare em você.

Invista na prevençâo, não espere a doença chegar;a saúde preventiva faz bem às pessoas e ao meio ambiente.

Não espere ter tempo para fazer alguma coisa, o mundo é movido por pessoas ocupadas. Os desocupados não participam das grandes mudanças no mundo.

Não espere a aprovação dos outros para ser feliz.
As pessoas são falhas, mas não admitem as próprias falhas,
e são especialistas em ver a dos outros, então, quase todas as vezes, o que falam,
não passa de uma opinião própria que se limita
o que a pessoa acha que sabe, e isso não acrescenta em nada na sua vida.
Viva e seja aquilo que dê paz e tranquilidade ao seu coração
e sua consciência e principalmente, que te dê paz com DEUS!
-Lia Lee

Delicadeza é renda fina. Não espere encontrá-la em pessoas que só se vestem de grosseria.

Não espere das outras pessoas um respeito que nem você tem por si mesmo. Você estará se iludindo!

Com o passar do tempo, as pessoas esquecem de tudo que você já fez por elas. ⁠Não espere reconhecimento de quem não o tem para te dar. Dos dez leprosos que Jesus curou, só um voltou para agradecer.