Nada Pior que o Silencio

Cerca de 100626 frases e pensamentos: Nada Pior que o Silencio

- Sid e o Natal?
- Q q tem?
- O q vai fazer?
- Nada.
- Pq?
- Pq esperei o ano todo pra isso.

Inserida por sidneysaymon

Loucos têm sentimentos incríveis, não é um problema nem nada triste, na loucura que sobrevivem.

Inserida por lucassoares

A veracidade em uma informação, nada mais é do que o princípio da comunicação.

Inserida por DerleiCesar

"Eu ouço exatamente tudo, quando você não diz nada"

Inserida por tatyanenicklas

Nada mais fantástico que voar, seja como for, a liberdade é plena quando nossa imaginação cria asas.
by/erotildes vittória

Inserida por erotildesvittoria

Desejo que tenham sempre bravura e coragem no peito. Que não se deixem ser intimidados por nada e nem ninguém, pois os fortes são aqueles que ficam, brigam por seus sonhos e ideais, mesmo que machucados...
Mas... Sempre VENCEM!! Mesmo errando, sempre APRENDEM! Porque a palavra DESISTIR não existem em seus vocabulários! E a ideia "PASSAR POR CIMA" é extinta. Porque os únicos que passam por cima dos outros e tentam minar os sonhos alheios, são aqueles que estão derrotados, rastejando pelo chão, pisados pela a sua própria maldade.
Aquele que luta e vence não é assim!
Sua fé deve vir em primeiro plano, o amor deve ser a verdadeira essência para o consolar, mesmo que neste mundo só tenhamos motivos para desacreditar; ao sentir a vida pulsar em suas veias e aprender a valoriza-la, já é o primeiro passo para que sua fé possa sempre desabrochar! Siga sempre ADIANTE!!

Inserida por carolinnemattoso000

Não existe nada mais lindo do que as coisas que denominamos "simples" da vida. Mas, essas coisas simples, são as que definem a nossa essência e traz luz às trevas. São as que preenchem corações vazios e lábios cerrados por falta de um sorriso sincero.

Inserida por alicebaldon

Quanto mais a gente aprende, mais a gente se desagarra daquilo que nada nos acrescenta.

Inserida por alicebaldon

O QUE SE VIAJA...

Os lamentos da vida não simbolizam nada,
momentos tristes na vida passam...
Os momentos felizes perduram e ficam,
e neles se viaja como uma caravela ao vento...
Ventos livres sem turbulência.

Inserida por NonatoMontes

“Aceite o fato do que nada é! Liberte-se daquilo que acredita ser!”.

Inserida por aiyshah

Nada mais empresta bonitezas nas palavras do que a sinceridade embutida nelas.

Inserida por swamipaatrashankara

POR QUE
POR QUE QUANDO AGENTE AMA O AMOR DURA POUCO
POR QUE QUANDO AGENTE ESTÁ FELIZ DO NADA FICA TRISTE
POR QUE A RAZÃO DO SOFRIMENTO ESTÁ EM NOSSAS AS VIDAS
POR QUE AGENTE UM DIA TEM QUE MORRER
POR QUE AGENTE TEM QUE SOFRER
POR QUE A FELICIDADE ÁS VEZES NÃO PODE SER NOSSA ESCOLHA
POR QUE UMA PESSOA SUPER ESPECIAL PARA AGENTE UM DIA SE VAI.
BEM SÃO TANTOS PORQUE NA VIDA QUE AGENTE ACABA ESQUEÇENDO QUE SO DA GENTE ESTAR RECLAMANDO ELES VEM.

Inserida por LuisAmerico

"Acho que o meu tempo está com defeito... faz tempo que ele não cura nada!".

Inserida por lavinialins

Olhos...
Lentes real...
Distante te vejo, nada normal...
No peito o desejo de a ti pertencer...
Ah! Amor se o ontem fosse hoje...
Não estaria sem você...
Lembro do teu sorriso...
Tua voz a me chamar de anjo...
Se hoje fosse ontem...
O encanto estaria entre nós...
Volte e me faça sorrir...
Se tua liberdade é maior longe de mim,
então...
Fique aí.

Inserida por CibelyDinnyz

Pense comigo
Nada me torna mais feliz do que saber que a minha felicidade não depende das circunstâncias, mas está centrada em Deus.

Inserida por RegisPaulo

Não consigo conviver com máscaras, tento a muito tempo, porém de nada adianta resistir,tentando fugir daquilo que se sabe.
Ainda acredito na superioridade dos dons e dos talentos individuais de cada ser, onde não é necessário pisar em ninguém, julgar e criticar para se sobressair na vida.

Inserida por StefaniCastro

NADA ACONTECE POR ACASO:

Essa frase, tão clichê, se torna significativa quando você realmente sente que há um tempo reservado para todas as coisas. Eu chorei, ri, desesperei, alimentei a gratidão, andei de mãos dadas com o perdão. Abracei verdadeiramente pessoas cheias de dores e esperanças. E entendi que as respostas de todas as minhas perguntas estavam todas comigo, eu só não conseguia chegar até elas. E aprendi que para alcançarmos a paz interior, é preciso silenciar. E para encontrar aquilo que precisamos, não devemos procurar na luz, mas sim fechar os olhos e procurar dentro na nossa escuridão interior.

Inserida por Liriancunha

Quanto mais aprendemos, mais sabemos que nada sabemos.

Inserida por astronomia

Os problemas existem para serem resolvidos, nada na vida supera a nossa força ao ponto de não poder suportar, o desespero nos faz parecer fracos, porem, é a fé que nos anima, faz lembrar quem somos e nos coloca de novo no domínio de nossas vidas!

Inserida por PadreEdinilson

Além da liberdade, estar preso a mais nada.

Inserida por Heredion