Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Eu sou Palmeiras
Palmeiras é minha vida
Palmeiras é meu amor
Time feito de corações verdes
sempre dispostos a lutar
pra ganhar o mundo inteiro
sabendo muito bem jogar
Vai com fé, raça e garra pra vencer mais uma batalha
eu trago no peito um coração verde e branco de esperança e emoção
time de guerreiros que representam bem nossa nação
Não é uma paixão, é um amor sem limites
é um manto sagrado que entra em campo
empurrado pela torcida com seu glorioso canto
Aonde você for, eu estarei contigo,
mesmo que eu atravesse continentes e oceanos
pois, não é uma paixão, é um amor eterno chamado Palmeiras
Poema do Escritor Thiago Winner
Admiro e valorizo quem é de grande alma e boa palavra;
Quem diz que vem e comparece;
Quem se faz presente e não esquece;
Que de coração elogia e com um simples sorriso traz alegria;
Quem é verdade e se mostra lá dentro, e não só o que exaura com o tempo;
Quem não engana, quem não falta e sempre me chama;
Quem se encanta e desperta a magia, é de boa companhia e com a vida apaixona.
Ah como é raro! Mas é lindo gente assim!
Que eu mereça ter, esse especial ser, perto de mim.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela
A vida é tipo o sol estagnado dando o seu lindo brilho sempre mas ninguém da a mínima até que chega a noite, só aí se lembram o quanto o seu brilho é importante.
Este é o seu ano!!
Defina seus objetivos com sabedoria,
Defina as suas metas com exatidão
Promova mudanças na sua vida
Agradeça de coração as oportunidades
Agradeça de coração os desafios
Agradeça de coração suas conquistas
Qual etapa você se encontra?!
Gratidão
Em um mundo de "frente e verso", você é a razão da sua experiência. Não vá discutir nem humilhar ninguém por assuntos banais. Aprenda a ser feliz conforme a sua consciência. Vá viver.
Sou invisível para o mundo, pois vejo com o coração não com os olhos. Minha alma é que me supre e as vezes sou o famoso lobo solitário e bobo apaixonado
Nós sabemos que muito poderíamos ter feito. Nós sabemos que muito ainda há por fazer. Porém, o que mais importa em tudo que se foi e em tudo que está por vir, é a vivência do instante presente. É nele que se concentram as realizações e as ausências de tudo que aconteceu e de tudo que não aconteceu. O que não podemos deixar de entender é que a vida é a manifestação do agora. Então, viva! Deixe o passado no passado. Quanto ao futuro, não o tente interpretar, porque este é sempre incerto.
Na estrada da nossa vida, muitas vezes precisamos, não de alguém que nos levante das nossas quedas, mas sim de alguém que nos dê a mão, que nos aceite, com nossas qualidades e defeitos, e com amor caminhe ao nosso lado.
A melhor forma de conseguir realizar um sonho, ou uma meta, e ja em sua menti sentir como se tivesse realizado, essa sensação ja irá te ajudar muito, fazendo diariamente as chances são gigantes
Aquela fase da vida em que você não grita a felicidade pra ninguém. Apenas agradece e pede pra Deus abençoar.
A vida é uma estrada que não foi feito para ser percorrida com pressa, com ansiedade e afobação. A vida não foi feita para ser comprimida dentro da janela de um carro, trem ou avião. A vida foi feita para ser trilhada a pé, devagar, pois só assim será possível explorar e apreciar todas as belezas que vamos encontrando no caminho. Só assim poderemos nos demorar nos detalhes, apreender as ternuras, nos embriagar com os aromas, nos envolver nas levezas e respirar com calma as sutilezas desse milagre bonito que é viver.
A vida só é pequena,
sem brilho, sem esplendor,
pra quem não vence um dilema,
pra quem não faz um poema,
pra quem não vive o amor!
É, tô a dois metros de você
E dessa vez meu coração não tá sentindo nada
Pois é
Há pouco tempo atrás, só de te olhar, me arrepiava
Mas nessa vida tudo passa
Sua vida passada se torna uma lembrança distante, como um sonho. Seu corpo não pertence mais a você, e não há energia para falar ou lutar ou pensar no mundo exterior.
Viver, ouvir e ver, lutar e vencer. Vida em ação, rios que correm no ser, a jorrar em plural direção, impelido pelo emanador da vida, o coração.
A vida nesta terra se alimenta de ilusões, e não obstante, para seguirmos vivendo, precisamos muita das vezes, de lutar para realizar, alimentar o desejo de nos mantermos vivos, sonhando em alcançar as saudáveis ambições.
- Relacionados
- Nem tudo na vida é como a gente quer
- Não mude seu jeito de ser
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
