Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Suas manias eu sei que vou lembrar. Seus defeitos vou reiventar só pra te esquecer por pelo menos uma noite. Pra te esquecer por uma noite quente, ou por uma noite fria, vazia, esperando por um abraço, por o seu abraço quente e envolvente. Seu abraço que levava embora cada dor minha, cada angustia minha, cada solidão minha, cada ilusão minha. Sei que vou rezar pra não me mentir, pra não te sentir, pra não te pensar, pra não me perder, pra não me prender em seu abraço outra vez, como todos aqueles dias.
O maior inimigo de um homem não é o seu confesso opositor e sim aquele que lhe aplaude em todos os seus atos!
As vezes a vida parece um funil, as coisas vem por cima como um rolo compressor e depois vão se afunilando e agente recebe tudo duma vez
É como se eu tivesse que sair de um lugar errado e correr para qualquer outro, mas meu coração ficasse preso ali em cada detalhe. É mais do que passar noites acordada te esperando chegar. É mais do que nervosismo ao te ver passar. É como se na hora me faltasse o ar. É como se tudo chegasse a se apagar em minha mente. É como se as minhas mãos não encontrassem o rumo certo pra te alcançar. É como se meus olhos precisassem fugir dos seus pra minhas palavras não se atropelarem. É como se fosse tirar do fundo da alma algo mais profundo, ao escrever pra você.
Eu te esperei a semana inteira pra você chegar de surpresa no domingo, pra você me chamar pra um cantinho sem pedir carinho, pra você me olhar da cabeça aos pés e não me pedir pra ir embora contigo. Me leva embora porque a vida com você deve fazer mais sentido. Se não vai me levar embora me diz que vai voltar na segunda, na terça ou no próximo domingo, mas me diz que vai me olhar da mesma maneira, que vai encostar a cabeça na parede e resmungar porque quer ficar. Me pergunta outra vez como vai me beijar com tanta gente ao redor que eu te mostro o quanto sentir o teu cheiro bem perto outra vez me deixaria sem me importar com as opniões alheias. Olha pra mim outra vez como se quisesse ir mais além da minha porta que é pra mim te lembrar assim durante o resto da semana, como tá sendo.
Hoje somos um casal qualquer, eu odeio saber disso. Depois de tudo… Somos um casal qualquer! Fizemos planos e jogamos tempo ao lixo. Como todos os outros. É tudo o que somos!
Você é tão boba que até um cego, surdo e mudo saberia que você só precisava se aproximar pra me ter, mas assim você se vai, sem mudar, sem tentar, sem voltar… Perdendo tanto de mim.
Você faz todos de bobos, mas deixa o tempo te mostrar que a vida sempre da voltas e você um dia vai pagar.
Você me diz que nunca sabe o que dizer para que eu fique um pouco mais, mas enquanto você manter o seu sorriso aberto e tão lindo, eu não vou me importar em ir embora.
Você me diz que não sabe aonde ir, ou o que vestir, mas enquanto o seu cabelo estiver desarrumado e tão lindo, com que roupa vai usar eu não vou tanto me importar.
Você me diz que não sabe se faz frio ou calor, mas enquanto os seus olhos tão cansados e tão lindos estiverem quase fechados, querendo sumir num riso qualquer ao me falar sobre o clima diario, eu não vou questionar.
Você me diz que não sabe se me encomoda um pouco você estar a tanto tempo tão longe de mim, mas enquanto os teus braços voltarem pra me apertarem em teu corpo, em te esperar eu não vou me importar.
– Eu gosto de quando se importa
– Eu gosto de quando sorrir
– Eu gosto de como se comporta
– Eu gosto do jeito em que nos encontramos
– Eu gosto do que me faz sentir
– Eu gosto de quando não resiste a mim
– Eu gosto e vou gostar de tudo enquanto você estiver aqui.
Eu te falava sobre o que poderia haver após o adeus, mas ainda assim você se foi. Eu morri um pouco, eu me perdi durante esses dias, mas diferente do que eu costumava te dizer, hoje á uma parte de mim que quer viver.
Porque eu não aguento mais escrever UM texto sobre você, sabendo que nunca irá ler uma frase dita. Não, eu ainda não estou decidida a renunciar, mas é que as vezes da uma vontade absurda de deixar pra lá. E eu já desisti de contar por quantas vezes você passa por minha mente e me faz querer largar tudo, mas ao contrário de tudo, eu fico aqui quieta com minhas crises de bipolaridade, escrevendo, esperando passar. Eu quero dar um basta, mas eu decorei o teu jeito de me acariciar durante o beijo e isso é o que me mata.
Ele é bonitinho, magricelo, tem um sotaque estranho, um nariz meio quebrado, uma pele branquinha, mas eu não vou gostar dele dessa vez. Ele sabe que eu não quero gostar tanto dele e faz força pra revirar a minha cabeça do avesso até me fazer gostar dele por completo. Mas não adianta, desde a primeira vez eu decidi que não iria gostar porque ele enfim não era o que eu procurava e eu decidi desde sempre que iria ter alguém que me fizesse sentir tranquila e ele me faz enlouquecer. Eu até poderia passar horas olhando enquanto ele dorme com o seu nariz meio grande, charmoso e indelicado, mas eu iria ama-lo tanto o quanto eu precisava amar alguém certo e de fato, ele não era nenhum pouco certinho. E isso era o que me deixava maluca ao vê-lo. Caramba! Porque você não é a pessoa certa pra mim? Eu iria adorar esperar por alguém como você.
Preciso de um namorado!
Não, isso não é um anuncio que eu colocaria nos jornais, mas meu coração anda fazendo o favor de estampar isso na alma.
Preciso de um namorado, não como propriedade. Preciso de um namorado pra andar de mãos dadas, pra ver filme dentro das cobertas em um dia frio. Preciso de alguém pra ligar e dizer que estou com saudades. Alguém pra amar, pra me apaixonar, pra me cativar, me conquistar mesmo eu não sendo uma garota perfeita em sapatos cor-de-rosa.
Quero alguém pra dizer que estou linda quando acordo parecendo um panda, e que me diga que a noite foi ótima, mesmo quando fui a pior companhia que ele já teve. Quero alguém que me faça querer estar perto, que me faça cantar, que cante pra mim, mesmo que seja embaixo do chuveiro.
Alguém que saia pra jogar bola com os amigos e depois me mande mensagem dizendo que um gol foi pra mim, mesmo quando ele nem sequer encostou o pé na bola.
Eu quero alguém que seja de verdade, que se irrite com as minhas manias, que não concorde comigo em tudo e que me deixe sozinha vez ou outra pra pensar. Alguém que invada a minha vida não com promessas, mas com ações e presença.
Alguém que me beije não pra esquecer outra pessoa, quero alguém que me beije por gostar do meu gosto. Alguém que me faça sentir a unica mulher do mundo capaz de fazer o coração dele bater mais forte.
Aquele alguém que te deixa com frio na barriga e faz a pele arrepiar só de lembrar no jeito como ele chega.
Eu preciso de um namorado que me dê espaço e que crie seu próprio espaço, que me deixe sair com as amigas, que saia tomar um chopp e falar besteiras quando quiser e que sinta saudade e volte correndo pra me dar um beijo.
Eu preciso de um namorado que seja alguém maduro o bastante pra assumir o que sente e que sinta de verdade. Alguém maduro o suficiente não para apagar o meu passado, mas pra criar um futuro ao meu lado..
Enfim, eu preciso de um namorado!
Que as pedras da desconfiança de um anoitecer sejam alegria neste belo amanhecer, e que toda alegria transborde em meio ao alvorecer.
Que a alegria que reluz em sua face seja mais presente neste amanhecer, pois a paz reluz com um belo sorriso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho