Mundo
"As amizades, quando existem, podem ser poucas porém são sustentabilidades para as nossas personalidades."
"A humanidade tem o instinto de sobrevivência, porém o egoísmo por muitas vezes impera nas decisões."
“O mundo é pródigo em tristezas, mas não é por isso que você irá se transformar em um especialista em tristezas. Melhor mesmo, é que você seja um craque em prazer e alegria, num mundo de tristezas, e ajude a amenizar as agruras que nos são apresentadas todos os dias, desde o amanhecer ao anoitecer e às vezes até nos sonhos.”
"Eu contaria nossa história para o mundo, mas tenho preguiça dos porquês. Optei pelo silêncio, guardando as lembranças bonitas entre eu você e Deus."
AFLORE O QUE HÁ DE BOM EM VOCÊ! Se concentre em pensamentos positivos e em coisas boas, a positividade com que você enxerga o mundo atrai luz e faz verdadeiros milagres.
VOCÊ É ASSIM, uma pessoa que não vive de ilusões, mas sim das atitudes e decisões que toma em qualquer circunstância. Carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor.
Que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples, às vezes complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.
Essa é você: Pode ter orgulho. Mantenha essa cabeça erguida e o olhar sempre confiante, pois essa sua forma de viver merece todos os elogios do mundo.
As pessoas estão ficando obsecadas por querer ser mais, mostrar mais. Matando por espaço, matando como se fosse normal agir assim. Cada vez mais eu tenho medo desse mundo. Não existe humanidade, não tem paz...
Se podes ver, repara
Repara, porque a vida é encontro.
Com a gente mesma,
com o outro e com o mundo.
A tecedura da vida acontece entre um deixar sorrir e um deixar-se sorrir! 💗
O planeta esta cheio de mais.
Egocentrico.
O caos é desconfortavelmente mesquinho e compatível à massa cinzenta da massa.
Tudo esta em segundo plano
o mundo e a vida
que já eram breves
tornam-se agora imperceptíveis
passam e somem até mesmo do passado.
O presente é uma fração cada vez menor.
Às vezes exorcizo meus demônios através da escrita. Escrever me ajuda a entender um pouco esse mundo maluco, às vezes cruel, no qual a gente vive. Faz-me perceber que nem mesmo nos mais lindos contos de fadas os personagens são felizes o tempo todo.
"Não existe pessoas mais inteligentes que outras. Mas, existe pessoas mais corajosas e esforçadas para lutar por aquilo que quer."
Diante de tantas facilidades que o mundo moderno oferece, nem sempre condizente com os nossos valores é preciso está atento e consciente para se livrar dessas armadilhas.
"Este não era o mundo que tínhamos em mente, mas nós podemos transformá-lo, mesmo que tenhamos perdido a cabeça a luz das estrelas nós lembra de um tempo diferente."
