Mulheres que Brigam por Amor
E o que sentir apos a morte do amor da minha vida, o amor necessita do físico? O amor continua pelas lembranças? Sempre me perguntei, se eu iria esquecer seu rosto, suas palavras e como eu me sentia quando estava perto de ti...Descobri que o amor continua pois a forma que meu coração foi tocado, não tem reversão, esta lá e pronto. Esqueci sua voz é´verdade, mais não esqueci seu rosto, seu abraço. Ainda esta aqui, e é desesperador e frustante saber que nunca mais irei sentirei seu abraço, mais é reconfortante saber que o que aquele sorriso de canto de boca quando eu lembro de você ai esta aqui...foi assim que me senti quando lhe vi pela primeira vez e assim que me sinto quando penso em você!!
Oh oh oh, amor da minha vida
Eu ti quero tanto que você me fascina,
Você é tão bela quanto a flor mais bela
Como eu ti quero, como eu ti quero...
Seu carinho e seu amor por mim
não pode acabar, você é o amor da minha vida, pra sempre vou te amar.
O amor não acaba. Adormece, acorda, adormece, acorda, até o dia em que nenhum barulho ou falta dele o fará mais acordar ou adormecer. Mas ele estará lá. Sempre aí!
VAQUEJADA
Quanto boia por amor,
boiando, causando, dor
boias nas águas dos oceanos
aboiando sonhos e planos.
Ao povo boiá, quando mente
inocentemente coração de inocente
política demente boiá arduamente...
Ao mentir para muita gente.
Aboia tropeiro vaquejador...
A vacada com poeira na estrada
pela caatinga do sertão, pelo senhor
aboia o gado, aboiado, por nada.
Aboia o mundo todo... Todo tempo
pelos trilhos e caminhos da vida
aboia a dor paixão, ventos sentimentos
aboia a morte na hora da partida.
Antonio Montes
Tu que sofres de amor, sorria ao canto que ria, libere de vez sua alma, impune a triste sombria. Evite aos olhos alheios que fumegam sua sabedoria. Pois a vida lhe pune com tristeza para vinda do amor com alegria.
John Stott escreveu: “Muito amor humano é bom e nobre, mas em algum grau oculta motivos ulteriores ou é uma mescla de generosidade e egoísmo. Somente um ato de amor puro foi realizado na história humana, e este é o sacrifício de Jesus na cruz. Na cruz Jesus amou – e amou com amor perfeito. Ali ele deu tudo o que tinha: deu-se a si mesmo, por aqueles que não mereciam nada, que eram simples pecadores como nós”. Neste mesmo artigo ele acrescenta: “... o amor divino é serviço, não sentimento.” (p.25). Mais: “O verdadeiro amor limita sabiamente o dar, não para evadir-se da responsabilidade, mas para criar e desenvolver uma maior responsabilidade no que pede.” (p. 26). (John Stott - Tive Fome - Série Lausanne, Ed. ABU, p. 24, 25 e 26)
Há´sempre loucuras no amor, Além do bem e do mal, Que não se conjuga no passado, ou se ama para sempre, mas essas loucuras me faz amar-te eternamente!
Algumas coisas na vida são tão irrelevantes, mas não o amor, se não é o sentimento mais importante com certeza é dentre tantos o mais nobre
A amizade de pessoas que não acreditam no amor são desprezíveis para mim, visto que corações que desprezam o amor são campos férteis para o ódio.
Linda sensação
O amor traz uma linda sensação,
Sentimento involuntário.
Mas, com cumplicidade monstruosa.
Ele provoca emoções não pedidas,
Mas vividas com intensidade...
Amar um amor verdadeiro,
É ter a felicidade a seus pés!
