Mulheres de Valor
O homem de valor nunca fará você criar expectativas, sabendo ele no íntimo do seu ser que não existe.
Dou mais valor a minha vida doque o mundo, pra dizer que: o mundo e de todos, e nem o mundo vale uma vida...
Seu valor como pessoa será sempre o resultado do que você oferece, quando não tiver nada para dar, nada irá receber!! então, só lhe restará buscar Deus..ele não cobra para ser amigo.
A sabedoria para remediar o sofrimento do mundo tem seu valor. A sabedoria para solucionar de vez o sofrimento do mundo e num bom tempo tem todo o valor e vem dos mais altos céus.
"O amor verdadeiro é um sentimento puro e emancipado. Não dá valor a ostentação, não percebe a idade, a gênero ou etnia"
Ela tem uma fé inabalável...uma força enorme..ela tem brilho ,tem valor .... e por isso incomoda ... ela é filha de um Deus tão grande que a proteje ... nada chega nela ...inveja nenhuma faz morada ... ela é amor... ela é abençoada demais...
O valor de uma amizade não está no bem físico que tens a dar e sim, no bem emocional que tens a transmitir!
Administre cada segundo do seu dia, se soubesse o valor de um dia não jogaria fora sem ao menos ter feito algo de bom para o próximo.
O valor existencial esta baseado em três pilares: 1- A profundidade da fé em Deus; 2- O nível de gratidão; 3- A capacidade de praticar o altruísmo.
Aquele que é fraco sabe o valor da força, aquele que ama sabe o que é sentir paixão, aquele que vive sabe como aprender, mas aquele que odeia não sabe o valor da vida.
Por que devo acreditar que seus valores valem alguma coisa? Por acaso não foi você que deu valor a elas?
Dito isso, não acredito que meus valores são absolutos, tampouco que devo lutar por eles.
Linda Livia...
desculpa por não ter,
te dado o devido valor,
no início era imaturo,
agora sofro no escuro.
Penso em ti todo dia,
manhã tarde e noite,
as vezes pouco... Ás vezes muito.
Agora sofro, e você, coerente,
não dá mais valor
para aquele jovem que achava
bonito e inteligente.
Penso em você tem 12 meses,
seu lindo rosto, calma,
me traz calma... Sua vontade
de se expressar e mostrar sua alma.
Dia 21 virei só mais um
dos(as) que não olharam, para o
grande amor, que estava ao lado
Uma noite irá
lembrar dos momentos
bobos que passamos,
uma noite qualquer,
mas não hoje.
Até tentei, mas a covardia...
Ah... A covardia... Me impediu
de ser feliz com você, Livia,
desculpa por ser um covarde
e esquisito.
Somos como produto para as pessoas
Uns com mais valor,menos valor,aparência,qualidades,diferenças e etc.
Tenha uma relação de amor, valor, respeito, prioridade e complemento consigo, para que só aceite um relacionamento recíproco e compreensível ao próprio.
( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )
Para ser de valor, deves valorizar as riquezas sãs da vida, amor em todo o tempo fé no Deus da criação e dedicação as causas corretas que produzem o fruto celestial, foi em um madeiro que Cristo mostrou que podes salvar-te para sempre.
O valor da vida, não reside no numeros de dias, mas no uso que nós fazemos deles, um homem pode viver muito, e mesmo assim viver pouco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp