Mulheres
A única coisa que todas as mulheres precisam no mundo é inspiração e a inspiração vem das histórias.
Embora as mulheres possam ter uma aparência diferente, já que algumas usam ternos e outras usam sáris, ou algumas cobrem o cabelo enquanto outras usam o cabelo solto, as mulheres precisam ficar juntas porque todas enfrentam um ponto central de discriminação, embora a sua extremidade possa ser diferente...
Nós, mulheres libertas, livres e independentes, "servimos" a quem amamos, cuidamos de quem amamos, mas não porque somos suas serviçais, e sim porque somos livres para escolher por amor. Se estivermos bem física e emocionalmente.
Você sabia que:
Mulheres especiais existem?
Elas têm uma magia especial,
um encanto sem igual,
uma sensibilidade que nos encanta.
Elas são pura inspiração para todas as mulheres!
E por que não para nós homens, também?
Elas sabem ser diferentes, até mesmo sem quererem ser.
É assim que a vejo:
maravilhosa,
amável,
especial,
adorada,
educada,
magnifica, e
Alegre.
Parabéns!
Feliz aniversário!
Trecho do poema "Virgínia"
Mulheres de Minas
Curam as dores da alma, as dores do corpo
e toda a carência,
são protetoras das matas, das florestas,
das plantas, rezam pela colheita,
e lindos oratórios enfeitam,
com seus vestidos de chita,
altares de santos e violas de fita...
mulheres parecem médicas,
me examinam com antipatia,
mas não utilizam ao pescoço
o estetoscópio
para ouvir meu coração.
"As mulheres bem vestidas sonham com amores para toda vida,e as de roupas provocantes procura amores temporários"! (Eudes Cândido)
Há mulheres
Sofrendo desde pequenas
Porque do nada "bum"
Você não pode usar aquele vestido que você tanto gosta
Você não pode mais sentar no colo do tio
Ou brincar com os meninos mais velhos
E você fica sem entender o porq você não pode mais usar aquele vestido que você sempre usou e se sentia bem
E NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES
FALAMOS SOBRE O ASSÉDIO
Pra nada mudar
Quando você sai você tem que escolher se você usa uma roupa que vc gosta e se sente confortável
Ou se vai escolher ter olhares maliciosos quando vc passa pela rua
É quando não são olhares malicioso são olhares de crítica falando que vc está pedindo pra um homem te olhar
EU NÃO SOU UM PEDAÇO DE CARNE
NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES EU FALE QUE ROUPA NÃO É CONVITE, NADA MUDA
Até quando vai ficar assim?
Até quando vamos falar Sobre assédio e nada mudar?
Até quando eu não vou poder usar a roupa que eu me sinto confortável
Ate quando eu vou ter medo de sair na rua e encontrar um homem na esquina
ATÉ QUANDO VAMOS FALAR SOBRE ASSÉDIO PRA NADA MUDAR
~Luna
A esmagadora maioria das mulheres vivem superficialmente, não são 10% do que descrevem em seus perfis, fingem, tentam enganar os outros e à si mesmas do que realmente estão buscando. Vivem mesmo à procura de um “CAIXA AMBULANTE ELETRÔNICO” não por alguém com um amor recíproco. Querem conquistar com exibicionismo e futilidade. Tolas! Não se dão conta que isso dura pouco e logo são descartadas e/ou trocadas por outra com algo a mais. Buscam por um relacionamento já deformado e falido nas intenções, no respeito, no caráter e na sinceridade, do que de fato querem um para o outro ou um do outro. O Homem de verdade não se importa com suas vaidades, seus phd, com a taça de vinho em suas mãos, exibindo os rabiscos pelo corpo na beira da piscina. Uma Mulher de verdade conquista pela simplicidade, humildade e caráter. Isso que encanta e segura um Homem, que sabe o real valor de uma mulher, para sempre. O mesmo vai desejar tê-la para sempre, mesmo após a morte. O amor de verdade conecta a alma e te leva ao caminho da eternidade, lado a lado, superando todos os desejos carnais e materiais nesse mundo. Quando finalmente descobrirem que o AMOR está além do corpo “perfeito” e dos título, vão começar a perceber que perderam tempo demais com coisas insignificantes, que tem preço e não um valor, aquele valor que está além do que qualquer quantia que esse universo possa pagar.
As ideias das mulheres sobre si mesmas tinhiam mudado, mas as ideias do mundo sobre as mulheres, de alguma forma, não. A dissonância cognitiva era palpável em todos os momentos.
O que mais me atrai nas mulheres é que como elas podem ODEIAR as pessoas que um dia AMARAM.
Att: AJE
Nós! Mulheres, burra?
Haha...
Aceitamos cada etapa como um aprendizado:
Tudo nos fortalece e nos da força para chegar até a etapa futura😙
Aceitar é uma coisa
Já! Ir preparando o terreno é bem diferente😊;
Somos mulheres
Mulheres guerreiras, e nada que é superficial nesse mundo nos abala😉
O que passou, já era e o que tiver que vir, virá.
Mulheres guerreiras são uma tênue aos paradoxos da sensateze determinação, pois estão no sintetizar e adentrar dos punhos de aço da sociedade.
Mulheres são delicadas, doces e de surpresas
Se ela te ama, cuida
Se ela te me magoou, esquece-a e siga a vida.
Já com homens
Você terá bons amigos de verdade
E alguns que não terás nada ou serão traíras.
Quem tá contigo é firma, quem não tá é nada.
Durante meu crescimento – infância e adolescência –, as mulheres sempre estiveram mais no meu radar afetivo. Na escrita, a personagem feminina me parece mais profunda, com mais camadas, um desafio.
#Perdoa_Seu_Poeta
Num mundo cheio de mulheres
Beldades fogosas fazendo parte do meu dia-a-dia
E sabe oque eu prefiro?
Aliás sabe quem eu prefiro?
Quem irá te amar?
Se eu prometi te amar no dia que te dei o primeiro beijo
Desejos ofuscando a minha mente
Eu já nem sei quem sou
Apenas quero viver ao seu lado
Palavras hilariantes da sua boca sobressaem
E lágrimas em meu olhar caem
Eu não estou acreditando que você é uma realidade
Já se passam anos e jamais pensei que sentiria oque sinto agora
Um sentimento mais forte que eu e os meus batimentos
Perdoa seu poeta
Mesmo sabendo que nunca fui culpado
Não quer dizer que você foi
Melhor que a gente esqueça porque o futuro nos espera
Juntos estaremos para um futuro de Amor e Guerra
Te amo
#Ultimopensador
Algumas mulheres são como as pétalas mais frágeis de uma rosa, devemos mais cuidados a elas, e segura-las com todo o carinho.
Eu não falei para ficar grudado nas espinhas .
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
