Muda que quando a Gente Muda
Sabe o que é?É que depois que a gente sai de um amor mesmo que não esteja tão machucada(o que definitivamente não é meu caso) nós achamos que nunca vamos ser capazes de amar de novo,que só se ama uma única vez e que nunca mais conseguiremos ser felizes.Isso é errado porque aí nos fechamos em nosso mundinho e esquecemos que ainda existe sol,flores e um arco íris depois da tempestade para quem acreditar nele e no que ele representa.E também devemos pensar que amanhã é outro dia e que milagres realmente acontecem,acontecem na verdade quando menos se espera por eles.
“Às vezes a gente se atira da ponte mesmo sem saber se há água lá embaixo ou se vai sentir medo no caminho. A única certeza é que não há como voltar atrás.”
"Tem gente que viaja o tempo todo, mas sempre sabe onde está. Tem gente que nunca saiu do lugar e mesmo assim, até hoje, continua perdido."
Tem gente que gosta de arrumar tanto problema pra si mesmo, que ao invés de Orar liga de manha cedo pro capeta e pergunta: O diabo como eu faço pra arrumar mais uma coisa pra ocupar minha mente? i ele responde: continua falando mal do próximo e continua alimentando sua alma com pensamento maus.
Cansei de gostar, cansei de gente que só "gosta". Gente que gosta uma vez por semana ou só pra não perder o costume, gente que gosta do seu jeito indiferente de ser. Não faço ideia de como esperar você me querer porque se talvez eu esperar eu não te queira mais. Talvez quando você aprender que gostar é querer virar a noite comigo porque assim o dia passa mais devagar, quando você parar de ter tanta calma e dizer que os dias não são iguais, mas até lá, eu já sofri demais e aprendi a "gostar" como você gosta.
Força Estranha
É assim tão diferente,
Essa força estranha,
Que existe dentro da gente,
É uma fúria de sentimentos,
Que se faz tão eloquente.
sinto que de tão forte,
Chega ter maior brilho,
Que o sol mais ardente.
É só voce que me impacta,
Dessa forma extraordinária,
E juntos formamos essa coisa inimaginaria,
Coisa que chamo de amor,
E que pouco a pouco me traz calor.
Juntos permitimo-nos ir mais além,
Além de tudo,
Pois nada nos retem.
Enfrentamos obstáculos,
suportamos barreiras,
E aqui estamos juntos,
ultrapassando as fronteiras.
juntos novamente,
E ainda com mais força,
mantendo acesa a chama,
Pra vivermos o que vem pela frente.
América Menina, América Latina
Tão bela, tão formosa,
Nas mãos de gente ladina,
Te querem América latrina.
Quanta torpeza!
América, América Latina,
Abençoada pela Mãe Natureza
Teu povo tem triste sina.
Quando poderias ser fortaleza
Te fazem tão pequenina.
De governantes só vileza
E os políticos, qual aves de rapina,
Saciam-se na ingênua menina.
Eu gosto do ácido, do forte e do sem açúcar. Eu gosto de gente ácida, que não tem medo de falar o que pensa e ser quem acha que é, gente forte que supera as dificuldades sem tratá-las como o fim do mundo e de gente sem açúcar, porque simpatia demais me causa diabetes.
Porque tanta gente se pergunta porque? Era pra acontecer e fim, já era. Segue em frente cara, e relaxa, o que é teu ta guardado, quem foi embora já foi e o futuro reserva surpresas bem mais interessantes.
De repente né, quem sabe. Quem sabe o que pode acontecer. Quem é que sabe por que a vida faz a gente esbarrar nas pessoas.
Tem certas atitudes que a gente toma que dói tanto que a gente pensa que vai morrer, mas na verdade, a gente tá renascendo. É porque evoluir, dói. Porque a gente deixa coisas, pessoas, momentos, manias, lugares, pertences. A gente deixa coisas que a gente amava ter, enfim.
Na boa, tem gente que sinceramente, pede pra se lascar na vida. Gente que pede pra perder as coisas boas que a vida raramente dá. Porque uma pessoa que perde o tempo, só querendo prejudicar os outros ou não valorizando o que tem, tá mostrando o que quer e eu penso que a vida não dá importância a pessoas assim. É isso! A vida não é justa, muito pelo contrário: a vida te dá o que você mostrar que merece ter.
OS ditados não são para todos, a verdade de um é a mentira de outro.Mas a gente pode ter certeza de duas coisas na vida : o amor e a morte.
