Muda que quando a Gente Muda
Você me colocou numa posição difícil, entre ter que acreditar no que era real ou viver o mundo que você criou pra gente.
Há muita gente que sabe tanto de Deus que parece ser Deus. E dita até como Deus vai me tratar. São mil recomendações que o Deus obediente, "na parede", não terá como não me divinizar! Mas o que me diz Deus te ajude, tem uma vida miserável! Assim, vocês não me enganam mais com esses ares de fé de mais!
Porque no decorrer da vida vamos nos transformando num resumo clichê das auto versões que deixamos pelo caminho, e não importa o quanto a gente aprenda, quebre a cara, vire jogos, ensaie modos ou se enquadre nos padrões sociais, no que esperam de nós e no que nos dizem que é ser maduros, a nossa versão principal será sempre aquela mais antiga da qual se tem lembrança.
Desejo conhecer gente!
Diferente de alma;
Diferente de mente;
Gente que sonha;
Gente que alcança;
Gente que perde;
Gente que ganha;
Que aprende, que sente, que
encanta, que ri,
que chora de rir;
Que agradece pelo novo dia,
E também que se renova a cada
dia.
Gosto de abraços com sabor de saudade, de sentir o coração batendo no mesmo compasso.
Gosto de aperto de mão estalado. Gosto de gente, de gente que faz a gente feliz!"
Tem uma qualidade de pessoa que é tipo o cocô 💩 do cachorro 🐩 na calçada, você passa e suja o pé 👣 sem querer, mas não se engane, é melhor limpar rápido na quina do meio fio para não espalhar merda por aí.
É certo que nas relações que mantemos vida a fora, muitas das vezes nos rebaixamos, nos humilhamos, sofremos, pedimos desculpas e até perdão. Mas talvez se refletíssemos mais, deveríamos é nos desculpar, pedir perdão a nós mesmos, por deixar entrar na nossa vida certos tipos que só nos fazem mal, nos sugam e tentam nos arrastam pros seus mundinhos lamacentos de preconceito, negativismo e falta de fé em Deus, e em si mesmos.
Todos temos no nosso convívio pessoas que por mais que se faça por elas, nunca vai ser suficiente nunca vamos ouvir; Obrigado, nunca vamos contentar, agradar. Mas isso acontece até que paremos. Ate que a fonte seque, o : ser besta acabe.
Talvez a gente precise de mais Poesia, flores, cores, amores...
Porque de mesmice, hipocrisia e inveja ...
O mundo já basta!
