Motivação

Cerca de 88706 frases e pensamentos: Motivação

⁠Meu sorriso é apenas para quem faz sentido na minha vida
Acredita em mim,admire a pessoa que eu sou e está junto quando preciso
Quem admiro e que não demostra nenhum carinho ou amizade
Não faz sentido eu falar e nem olhar na cara.

Inserida por Plattinno

⁠Utopia
Queria acreditar
Que foi um sonho
Ele seria real
Mais amor
Mais verdade
Mais paz
Mais compaixão
Mais amigo
Mais pai e mãe
Mais companheirismo
Mais oração
Mais fé
Mais solidariedade
Mais sabe mais
Mais tudo
Mais não passou
De um sonho
E não era real
Era pura ilusão

Inserida por GabrielldeCastro

⁠ERA UMA VEZ

já acreditei no para sempre sem saber que o para sempre sempre acaba.....

Inserida por wilkher_gabriel

O fracasso só acontece na vida daqueles que desistiram de lutar, e acreditar que são mais que do que vencedores diante de Deus. E assim, quando lançaram fora a sua esperança, e sepultaram a sua fé no vazio da sua existência incrédula e cética, vão amargurar sempre desgraça sobre desgraça, e a miséria os cercará sempre.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A motivação é importante. Mas o sucesso vem, com o fortalecimento da base e a disciplina constante.

Inserida por danielsigo

⁠Sou otimista. Encantado com o que enxergo de encantador ao meu redor, mas quero mudar o mundo para que o que há de encantador se multiplique até tomar o lugar de tudo o que também enxergo de injustiça, tristeza e a dor.

Inserida por leiltonlima

⁠TRABALHO VOLUNTÁRIO

Quando ouço alguém falar
que os bons estão na Tv,
lembro do tal voluntário,
aquele que não se vê,
que não é celebridade,
mas doa, na caridade,
alimento pra comer.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Meu dinheiro é amaldiçoado, não rende. Deve ser a eficácia de meu trabalho que não se aloja bem. Recusaram também, a mim em pessoa, serem gratos não querem. Malditos somos nós, fazendo o que não agrada os clientes forçados: vida on-line de professor é assim, como posso ser reconhecido pelos dotes positivos de uma pessoa de brilho... Como posso estar em destaque se quando volto a atenção para mim mesmo, a minha aparência não me recomenda. Só me resta então ser bem egoísta e pensar mais em mim, assim a arrogância tomará conta de mim, agravando a minha dificuldade de me relacionar com as pessoas em geral. Portanto, não vou mais adiar, para momentos mais fluidos, as conversas difíceis e as negociações delicadas. O conflito nesse momento é de meu interesse e não faço questão de expressar amabilidade alguma. Remédio para doido é um doido e meio. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Toda dor e sofrimento me motiva, a dor de ter perdido pessoas que eu amava, a dor de ver pessoas que me amam sofrendo por mim, a dor de ter dado o melhor de mim pra alguém que não deu a mínima, a dor de carregar meus problemas no silêncio, o que me motiva? É a dor, pois por ela eu preciso lutar todos os dias pra me tornar alguém melhor e transformar toda a dor em passado.

Inserida por VulcaN

Poema

Eu falei, eu avisei, eu te alertei



⁠"Queria tua amizade e a conquistei
Queria sua amizade mais me apaixonei
Você me disse que não poderíamos continuar
E eu não aceitei.

Te quero ao meu lado, mais você tem outro alguém."

Inserida por wesley_mariano

⁠Descobre-se que és um grande homem quando;
Se conquista autonomia suficiente para lidar com infortúnio de situações sociais, econômicas e espirituais, de forma independente.

Inserida por Wagner_Dom

⁠Viver no caminho da luz:
-Ter grandes sonhos
-Não viver a vida inteira pra trabalhar pros outros.
-Não ser idolatra a artistas,coisas e religiões
-Ter sucesso acima de prazeres.
-Quebrar padrões,ser diferente e único.

Inserida por Plattinno

⁠Viver no caminho da escuridão:
-Sonhos medianos
-Viver para trabalhar a vida toda pros outros.
-Prazeres acima do futuro
-Precisa de religião,de alguém ou do governo para sobreviver
-Reclama de tudo sem ter ação
-Visão mediana da vida

Inserida por Plattinno

O amor ao dinheiro, é a raiz de todos os males. Pois, quando nos apegamos demais a ele acreditamos que nossos relacionamentos, nossos sonhos, ⁠nossa vida e tudo que nos cerca é mantido por Ele. E só quando perdemos Ele definitivamente é que vamos de fato compreender, os sonhos não podem ser comprados, a vida não tem preço e os relacionamento vivem em função das virtudes do amor e não do que podemos oferecer a elas em termos materiais.

Inserida por leonardomenin

⁠⁠O que esperar de alguém que já não espera nada? Que desistiu de acreditar de te ver de te sentir e te tocar Mais você espera o melhor Enquanto seu peito aperta e sua mente castiga Será que só me restou sonhar? Vejo-me preso no seu beijo em momentos que nunca conseguiria explicar que mesmo no meio dessa dor me possibilitou de te amar

Inserida por bruno_adilson

⁠Há os que não acreditam no acaso.
Alguns tantos atestam que além de sermos frutos do acaso, tudo é por acaso.
Mas oque é o ACASO?
"1. advérbio Imprevistamente, porventura; talvez..."
"2. substantivo masculino
ocorrência, acontecimento casual, incerto ou imprevisível; casualidade, eventualidade."
Viver é um "acaso?" rsrs...
Chego a me contentar em que, se tudo é, é também um acaso eu acreditar.
Mas e vós?!.

Inserida por dalainilton

Viver é aceitar,aprender,conquistar,ganhar,perder,rir,chorar e evoluir.⁠

Inserida por Plattinno

⁠Superar é sempre acreditar no poder do seu potencial, no seu querer, no foco em que você irá empenhar para conseguir realizar seus planos. O Cérebro possui um poder de aprendizado incrível basta que saibamos usa-lo!

Inserida por AlexandreDeSantis

⁠Não é maléfico vc não entender uma verdade. Maléfico mesmo é vc acreditar numa mentira.

Inserida por herculesmota57

⁠Como amar se a rosa pode murchar?
Ah! Se tudo pode ser breve e o fim definitivo!
Resta acreditar, no fundo do coração e
Lá num canto da alma,
Ainda que tudo fique gravado apenas em mim.

Inserida por luizguglielmetti