Morto Vivo
"É assim que vivo, fujo dos que me procuram e persigo aqueles que fogem de mim, deve ser um dano cerebral. "
Digam-me o que quiser, que sou clichê, ou, que vivo na boêmia de antigamente. Até podem dizer que sou "velha" ou, "passada". Mas para mim, o amor nunca acaba. Na verdade, nós que acabamos com o amor. Aquele amor simples como uma flor, e forte como uma pedra. Não que o amor seja uma pedra em flor, ou, uma flor de pedra. Não! definitivamente, não é. Mas, como é dolorido carregar o amor, não é? Gostaria de dizer, que para mim, o amor não é clichê, tampouco virou "amor à moda antiga". O amor faz parte da vida, fascina e modifica a rotina. Se eu fosse uma palavra, diria que sou amor, porque o que me define, é o amor. E, o que me destrói, é a falta dele.
Certos fantasmas ainda me perseguem.quero ficar livre deles ou mesmo tempo não vivo sem.como você fosse um fio e eu precisasse me agarrar a você para poder viver.
Eu vivo perdida, reclamo do calor, mas também reclamo do frio. Penso no que fiz ontem e vivo preocupada com o amanhã.
Mas quando você está aqui, tudo muda. Não me importa se está muito calor ou muito frio, não me importa o ontem e nem o amanhã. O que realmente importa é que estou com você... e é nesse momento que eu me encontro.
Eu posso até morrer em decorrência deste amor descomunal, no entanto, prefiro permanecer vivo para protegê-la e amar-te por toda a eternidade.
Eu sou abençoada cada dia mais e mais se vivo obediente. Os pecados, as propostas, as tentações vêm, mas eu te escolho, Deus.
Eu sou dualidade. Eu vivo uma dualidade. Dois furacões brigam em mim. Uma é pacata e às vezes até um pouco amarga. A outra é viva, é feroz, têm ânsia por revirar rios e florestas. Meu ser tem dois nomes. E eles brigam intensamente. E quem disse que paciência e compreensão são as melhores virtudes? Minha dualidade discorda plenamente.
Hoje Vivo um Momento intenso de tristeza e Dor,é Difícil,e sei que é Passageiro,Pois Deus Não Dar Dificuldades há Seus Filhos que não possam se Resolver...
Não vivo uma vida passível, eu não reviro o que ficou para traz, mas controlo minha ânsia de viver um amor capaz;
Minha vida não é como a dos outros, quero demais, sonho demais, choro demais, sorrio demais, vivo demais, exijo demais. Cobro demais, até de mim mesma, por quê há em mim, uma alma imensa, um coração grande e, uma fonte de infinito.
Tenho tantos defeitos!
Cometo tantos erros!
E vivo querendo fazer tudo ao mesmo tempo!
Agrado os tolerantes!
Desagrado os intolerantes!
tenho amor e não sei utilizar as vezes parece espinhos!
Exagero na sinceridade!
Minto muito mal!
Não consigo ser ouvinte sem palpitar!
Adoro reclamar!
Tenho mais de 10 amigas e não dou conta!
Não esquenta com o que te magoou , se está vivo e se sente bem, não deve nada a ninguém e sorriu quando se reergueu , parabéns você tem capacidade de ser feliz apesar dos pesares.
