Morto Vivo

Cerca de 12074 frases e pensamentos: Morto Vivo

"Morto como um andarilho deveria ser", o ceifador me alertou,,,
Mas, eu não consigo acreditar nele
Sempre o único otimista na terra dos pessimistas,
Estou errado de que sua missão,
O transforma em meu perfeito inimigo na terra dos incrédulos.

Inserida por VahnWolf

Na verdade eu estava fingindo de morto e agora estou comendo vocês

Inserida por mineforrey

Não sei oque escrever
me sinto morto por dentro
carregando o fardo desse sorriso
sei que não escrevo...
provavelmente não serei lido
mas me diga algo que faz sentido
escreverei do mesmo jeito
estou pra desistir
Estou segurando as lagrimas para escrever
me desculpe se te fiz perder tempo
Mas se ver alguém como eu o ajude
Ele(a) realmente não está bem
Posso ser só mais um no mar da internet
mas não sei mais oque dizer
Não sei me expressar direito

Eu amo a dor, ela me faz sentir prazer em viver, mesmo estando morto.

Inserida por Juamkennedy

Assim como uma estrela cadente, apesar de deixar um lindo brilho para trás eu já estou morto

Inserida por Afrodivo

O monstro dentro de mim, não está morto, apenas adormecido.

Inserida por rafael_teodorak

Um homem pode desaparecer, mas três? Alguém me quer morto.

Inserida por pensador

O Deus macaco não pode ser morto
Livre, leve, louco, solto

Inserida por pensador

Estou vendo o meu pai morto (...) e ele está me ensinando a viajar no tempo para eu impedir que ele seja assassinado.

Inserida por pensador

Morto com beijos

Jesus lhe disse: "Judas, você está traindo o Filho do Homem com um beijo?" -
Lucas 22:48

Escritura de hoje : Mateus 27: 3-10

Se Judas, o traidor, tivesse realmente se arrependido, Jesus o teria aceito? Eu acredito que sim. Ninguém pode pecar mais que a graça de Deus. Judas pode ter entristecido nosso Senhor mais por se enforcar do que por traí-lo. Acho que seu ato de desespero significava que ele não acreditava que nosso Senhor O perdoaria.

No romance O Vôo da Sombra , o autor George MacDonald conta a história de uma jovem, Belorba Whichcote, que morava com seu tio. Certa manhã, ela o viu tirar uma joia de uma gaveta do armário, segurá-la brevemente na luz e depois recolocá-la rapidamente.

Depois que o tio saiu de casa durante o dia, Belorba olhou na gaveta sem a permissão dele. A culpa imediatamente inundou seu coração sensível. Ela sentou-se e esperou nervosamente pelo retorno dele. Quando ele voltou tarde naquela noite, ela caiu aos pés dele, confessou o que havia feito e como se sentia horrível. Então ela soluçou: "Por favor, tio, você vai me matar?"

"Sim, sim", respondeu o tio. “Eu vou te matar, minha querida! Deste jeito! Por aqui! ”Então, esticando os braços, ele a puxou para dentro e cobriu o rosto dela com beijos.

Que quadro maravilhoso do amor de nosso Senhor pelo pecador que vem humildemente diante dele! Como ele deseja "nos matar" com beijos!

Refletir e orar
A dor de encarar a verdade
E dizer "estou errado"
é acalmada pelo amor redentor de Cristo,
que enche o coração de cânticos. -D. De Haan

O pecado traz medo; confissão traz liberdade. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

devasto sonho demarcado,
repente morto pela terra que agoniza,
nos pecados do homem,
a alma se perde a vida morre,
sem lagrimas em silencio...
fogo te deixou popular
na natureza que morreu,
tem a segurança de seus feitos,
discurso te tornam importante,
mas, o mundo está mais triste,
preservar o querer ainda é o viver,
sobre palavras tortas o amor sem destino.

Inserida por celsonadilo

Eu acredito ainda que vai nascer alguém que consiga despertar uma lado "morto" que existe em cada um de nós e nos fará ver além do que já exista.

Inserida por GabrielMartins

“Esse mundo de situações incríveis e superação arrepiante, faz me um morto, um idiota torto.”





Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Cristo mesmo sabendo que seria morto da forma mais desumana não fraquejou na missão dada, Hoje se vê muitos que desistem sem ao menos ter tentado.

Inserida por silvanatan

“Conhecimento sem atitude é sucesso morto.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Amo o caminho que estendes por dentro das minhas divisões.
Ignoro se um pássaro morto continua o seu voo
Se se recorda dos movimentos migratórios
E das estações.
Mas não me importo de adoecer no teu colo
De dormir ao relento entre as tuas mãos.

Inserida por pensador

Chore pelo Morto porque ele, Perdeu a Luz;
Chore pelo imbecil porque ele, Perdeu o bom senso.

É menos triste e doloroso, chorar pelo morto que já não ouve e nem fala, porque a vida de um imbecil é pior que a morte.

Inserida por NicoPinto

Se arrependimento matasse
— e não mata, isto é certo,
há muito eu estaria morto
e este mundo seria um deserto.

Inserida por RemissonAniceto

Em Honra e Memória

Digno é o Cordeiro que foi morto para receber poder. . . e honra e glória e bênção! - Apocalipse 5:12

Escritura de hoje : Apocalipse 5: 1-14

Em 21 de março de 1969, uma patrulha da Marinha dos EUA no Vietnã desceu um barranco para encher suas cantinas em um riacho. Quando eles se inclinaram em meio metro de água, a área explodiu repentinamente com tiros e granadas. Vários homens foram atingidos. Segundo um relatório oficial, um soldado, com total desrespeito à sua própria segurança, ajudou vários fuzileiros navais. Apesar do fogo pesado, ele fez várias viagens, até que ele próprio foi ferido e incapaz de continuar.

Vinte e um anos depois, um dos homens que havia sido retirado da água soube que seu salvador ainda estava vivo. Então ele partiu para ver que era reconhecido por seu heroísmo. O fuzileiro finalmente encontrou seu amigo, Jim Lahr, que estava paralisado da cintura para baixo. Com um coração cheio de apreço, ele finalmente viu Jim receber uma merecida Estrela de Bronze.

Estou profundamente comovido com o desejo deste fuzileiro naval de honrar quem salvou sua vida. Isso me faz pensar sobre a profundidade da emoção que sinto por Aquele que pagou um preço muito maior para salvar minha alma. Ninguém merece a honra que Cristo faz. Ninguém sacrificou tanto. Não é de admirar que todo o céu O louve para todo o sempre (Apocalipse 5:12).

Pai, perdoe-nos por não dar ao Seu Filho a honra que ele merece. Encha-nos com louvor a Ele. —RMD II

Refletir e orar
Nosso Senhor é digno todos os nossos dias
De todo o nosso amor e maior louvor;
Ele morreu para levar nosso pecado e vergonha -
Oh, abençoe o santo nome do Salvador! - Egner

O homem pode ser digno de admiração; somente Cristo é digno de adoração. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

"O grito de independência ou morte, o povo continua escravo do pecado e morto de espírito."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1