Moralidade
O meu senso de moralidade se faz tão afetiva
Que o meu coração tem tanta esperança e está na linha evolutiva;
"Os propósitos baseados na honestidade, na ética e na moralidade, nos levam aos caminhos da retidão, o caminho de Deus."
Não sou proeminente ao senso da moralidade que se oculta por entre o meu próprio coração;
Mas quero dar o exemplo das boas maneiras que um dia fora natural entre a nossa sociedade;
Pelo amor, a paz que tanto ansiamos na verdade que acalenta nossa própria confusão;
Acredito que um dos pilares da sustentação da moralidade de um homem é a sinceridade, a verdade. De que adianta ter todo o dinheiro, se não tiver o caráter e a dignidade de um homem decente?
Que a coragem dos justos não seja enterrada nas gavetas da covardia estatal. Que a moralidade administrativa não seja apenas um artigo da Constituição, mas um compromisso real de toda a nação.
E tão tolo foi o homem, ao construir o social sem ter a sua moralidade, e tão simples foi o mundo, que de uma forma geral unificou os seres em seus devidos lugares, foi loucura minha busca pela paz, é necessário a luta para que se ache a minha procura. De um começo nada fez sentindo, desconhecido e desprovido de qualquer ajuda, eu cresci dentro do útero de minha bela jacaranda, cai seco e com gosto de sal, mas não fui lágrima, fui fruto de margem, mas sem bordas, o começo de tudo pode não fazer nenhum sentindo, te digo que nada faz sentido, absolutamente nada!
A moralidade torna o homem um devasso e alimenta o julgamento de quem e certo ou quem é errado.
Contribuindo para uma sociedade razoável!
Tornando o homem incapaz ao seu cárcere privado;
A moralidade não serve para enjaular pessoas, mas para transformar tratadores de leões em cuidadores de gatinhos.
Para vocês que vivem tentando da lição de moral, tendo a moralidade abaixo de 0° so tenho uma coisa a lhe dizer, eu os descarto numa latrina e dou descarga.
So aceito julgamentos que falam ao meu coração, ou seja. O divino! 😉
O homem que é extremamente religioso, ligado fundamentalmente ao conceito da moralidade, vive uma vida abstrata. O homem que coloca a sua vida diante da caridade para outro homem, vive o conceito da verdade absoluta, e está próximo de Deus.
Ademais, importante destacar que a moralidade e a razoabilidade dos
atos do Poder Público serão apuradas, para efeito de controle e invalidação, em face dos dados objetivos de cada caso, devendo o agente público motivar o ato administrativo que praticar, explicitando-lhe o fundamento legal, o fático e a finalidade.
Não importa o senso de moralidade dos humanos, todo indivíduo almeja ser amado. Ame o próximo e olhe como a vida é bela.
A humanidade se extingue, ela berra aos imorais e clama por moralidade. Mas, surdos são aqueles que de fato ouvem e fingem que não enxergam, para que seus crimes não sejam amparados.
A maioria é enfurecida, sem consciência e caráter, sem senso de moralidade, sem cultura, de ego frágil, motivada por cobiça, ciúmes, inveja e ódio. Insensata e ignorante. Guiada pelo instinto de sobrevivência. Não como um rebanho de ovelhas, mas como uma matilha de cães raivosos.
Se tivéssemos o poder da invisibilidade certamente teríamos dificuldade com ética, moralidade e honestidade.
Aquele que não prover o sustento da moralidade,
expondo-se ao ridículo,
e envergonhando os seus pais.
No futuro, colherá os frutos do plantio, de suas irresponsabilidades.
@poeta_sergio_espindola__”
- Relacionados
- A Moralidade em Nietzsche
