Momentos Tristes
Só queria alguém pra eu poder chamar de meu, que possa estar comigo nos momentos felizes e tristes. Que fale que me ame quando preciso que saiba o momento de ser engraçado e o de ser fofo. Não acho que estou pedindo demais, existem tantos casais felizes porque eu não posso ter alguém que me ame? Que eu possa chamar de meu? E eu também quero poder se sentir feliz quando alguém perguntar qual foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu poder dizer: “foi quando ele disse que me amava”
A vida não é feita somente de momentos tristes e de desafios, mas também é o simples sorrir de uma criança satisfeita por simplesmente ganhar uma balinha como se tivesse conquistado o mundo, é chegar em casa e ser abraçado(a) pela pessoa que você ama, é se deitar e ver que mais um dia se passou e que você fez o seu melhor e que um novo dia virá para recomeçar com as alegrias de um novo amanhecer, cheio de surpresas e novas emoções.
É difícil te ver, mas quando te vejo não existe momento triste. Se me perguntasse qual a primeira coisa que vem na cabeça ao falar de você, responderia sem pensar, felicidade.
É preciso ser forte para vencer os momentos de tristeza que inevitavelmente todos temos na vida. E necessário abastecermos da calma, da paciência e da sabedoria para realizar ou conquistar as pequenas coisas, pois a vitória diante das pequenas coisas é que farão tornar-se realidade as grandes coisas que sonhamos para o nosso destino. Acima de tudo, é mais do que preciso e necessário, acreditar que Deus se mantém sempre acordado, nos vigiando, nos guiando, mesmo quando estamos dormindo o mais pesado dos sonos.
Preciso de novas amizades, novos amigos e velhos momentos de alegria.
É tristemente incrível como a gente se torna menos humano quando crescemos.
Dos melhores amigos que tive até hoje, das amizades mais divertidas, dos momentos mais marcantes e das doces lembranças,praticamente todas estão por de trás de meus ombros, é preciso olhar para o passado para resgatar tais momentos. A risada era mais solta, as brincadeiras mais intuitivas e animadas, o valor da presença dos amigos era mais reconhecida, a gente se sentia mais leve e despreocupado ao lado dos 'amiguinhos', até as brigas eram divertidas de certo ponto, brigávamos por pouco e por menos ainda já estávamos de bem novamente. A noite chegava tão de pressa, os 'findis' eram tão curtos e marcantes, os amigos sabiam da nossa vida, conheciam nossa família, conversavam mais com a gente e nós com eles, dividíamos nossas vidas, tudo era motivo de risos e deboches até.
Me pergunto, por que deixamos de ser assim, de ser mais verdadeiros, parece que o tempo vai passando e nos moldando para sermos infelizes, chatos, orgulhosos, mesquinhos e idiotas, sim, idiotas. Deve ser porque com o passar dos anos, aprendemos o que é traição, o que a mentira, a inveja e o orgulho causam. Deve ser porque queremos ser adultos o quanto antes, aprendemos que o melhor é ser o melhor, melhor que o outro em tudo. Temos que ser adultos, responsáveis e pior que tudo, achamos que somos independentes de pais, da família, dos amigos e de Deus.
Quando crianças, brincamos de super-heróis, sem medo, sem vergonha, inventamos falas, situações onde o super-herói entra em cena e salva a todos. Onde existe apenas otimismo e a certeza de que o nosso super-herói irá vencer de qualquer forma. Quando crescemos queremos ser o super-herói, achamos que somos invencíveis, que vamos dominar o mundo, que chorar é para os fracos, que se alguém falar atravessado temos que dar umas 'porradas'. Por sermos super-heróis, todos devem implorar atenção e nos dar toda a sua atenção, que sempre somos mais fortes, mais lindos, mais 'pegadores', mais bem sucedidos, o mais, mais, mais... em tudo o tempo todo.
Temos mesmo que matar a criança dentro de nós? Temos mesmo que deixar que tudo seja superficial? Pare agora, relembre e responda. Quantos amigos você tinha quando era criança? Com quantas outras crianças você brincava, se divertida? Quantas lembranças você tem desta época, e de pessoas que talvez você nunca mais tenha visto? E hoje? Quem esta ao seu lado quando você precisa? E quando é para ir em uma festa? Quantos estão lá? Quantos lhe traíram a confiança? Quantos lhe juraram amizade eterna e, hoje passam por você e não olham em seu rosto?
Não dividimos mais nossas histórias, nem com amigos, nem com a família e nem com Deus. Não damos mais valor as pessoas, e sim ao que elas tem. Não falamos mais que gostamos, não nos deixamos ser conquistados. Nos achamos super-heróis, nos achamos melhores, e o que isto importa quando o mundo desaba aos seus pés? Quanto custa um abraço? Onde compra-se um sorriso? Onde moram os amigos? Para que serve o amor?
Onde está aquela criança sonhadora que não tinha vergonha de abraçar o amigo, que não estava nem ai para o que pensavam dela, de suas brincadeiras? Onde esta aquela criança que se reunia com as outras para inventar o que fazer, dando a minha para o tamanho da casa ou a roupa que seus amigos vestiam? Afinal, onde esta aquela criança que você era? Quem é você agora? Seus dias precisam daquela criança, para serem mais azuis.
Os momentos mais felizes, é o que nos deixarão mais triste com o tempo.
Sempre existira os dois lados de um mesmo momento.
As boas coisas que vivemos, são alegrias, tristezas, momentos e pessoas, e é isso que levaremos pro resto da nossa vida.
Sabe aquele momento que passa a música que lembra o passado triste alegre? Next, porque o passado são apenas lembranças, o presente é agora e o futuro é incerto.
Sei que você passou por momentos muito tristes. Não posso e nem quero imaginar o que faria se passasse pelo mesmo --
que você. Mas já passou. O tempo se encarrega de diminuir-
a dor, de cicatrizar feridas.
Tanta gente fica triste por algumas datas comemorativas, e esquecem que a vida é o melhor momento comemorativo, afinal, ela não tem dia pra acontecer, ela sempre acontece!
Quando o suspiro da tristeza anuncia o momento da sua chegada é preciso respirar fundo e emanar sentimentos que possam soprar para bem longe o vendaval das lamúrias.
Embora eu me sinta cada vez mais sozinha, sempre mais triste, eu sou feliz. São fases, momentos. Não devemos, de modo algum, deixar-se abalar por isso, sempre terá um alguém que virá e do nada arrancar sorrisos do seu rosto.
“] Nos momentos de tristeza, de angústia, de paixão, de raiva, de ódio, de amor,… Nunca deixe de lembrar que não é só essa pessoa q te deixa triste, que te deixa angústiada, que te deixa feliz, que te deixa apaixonada, que te deixa cm raiva, que te deixa amando,… que te ama, ou que te quer bem te deixando assim. Pq, essa pessoa talvez pode te deixar de todos os jeitos, mais nunca saberá como te fazer Feliz [”
De todos os momentos da minha vida, os mais vazios são os que me conformo com esse triste realidade.
A felicidade surge nos raros momentos de conquista e satisfação e se dissipa diante da triste realidade quotidiana.
"Fico triste por não existir mais os nossos melhores momentos, mas fico feliz por eles terem marcado."
A tristeza é coisa de momento
Ela te pega, te coloca nos braços e te faz delirar os pensamentos.
A alegria é o inverso te joga no chão, te faz rir e sabe que tens Coração
