Momentos Tristes

Cerca de 1357 frases e pensamentos: Momentos Tristes

Podem vir momentos difíceis, momentos tristes, pode milhares de pessoas dizerem que não é possível, pode o mundo apontar pra nós dois e falar que é algo impossível, pode ter chuva, pode ter sol, mas nada, nem o maior dos obstáculos será capaz de me levar pra longe de você, porque de um modo ou de outro, eu já pertenço a você, unicamente a você. Em cada instante com você, é ter motivos e razões para viver. Abraçar-te durante a vida inteira. E acordar contigo a cada amanhecer, sentir o teu rosto tocando o meu rosto. Você me faz tão bem. Meu coração fala mais alto, grita e insiste em dizer, que é você que eu quero, é de você que eu preciso isso é inegável, eu te amo e acredite esse amor só aumenta! Nem todas as palavras, músicas, poesias, historias, lendas, melodias, sinfonias; nem todos os livros, filmes, verbos; nem os mais altos montes e os maiores castelos; os planetas mais distantes e os corpos mais belos; nem os mais profundos mares, golfos, penínsulas e oceanos; nem qualquer amor que se construa em minutos, horas, semanas, meses e anos; nada, nunca poderá explicar a grandeza da importância que você tem para mim. Cada dia que passa, eu percebo que não viveria mais sem você. O que eu sinto por você, é algo muito forte, muito grande, e melhor de tudo, é saber que você também sente o mesmo por mim, e que nós dois estamos compartilhando esse sentimento maravilhoso, que é sem dúvidas, o sentimento mais lindo que pode haver entre o ser humano. Somente ao seu lado, por que você é o meu príncipe, você é o que eu sempre pedi a Deus, pode ter toda a certeza que eu sempre serei completamente apaixonada por você. E hoje, eu sou irrevogavelmente apaixonada por ti, por isso te quero para todo o sempre. Sete meses meu amor os mais apaixonantes e felizes da minha vida, você conseguiu me aturar até agora, e vai ter que me aturar muito mais, obrigada por tudo que você fez por mim, obrigada por todo o carinho, por todo o amor, você me traz a paz, sempre que estou triste você vem me deixa feliz. O seu beijo, o seu carinho, o seu amor, o seu bom humor, tudo em você, me deixa mais calma, me deixa feliz, você me traz a felicidade! Pode passar mil anos você vai me amar e eu serei pra sempre sua ♫ eu sei que você vai estar comigo ainda, não importa o que aconteça, eu vou estar pra sempre ao seu lado! Passamos por bons momentos e maus momentos, mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro, e acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos alcançar essa felicidade que parece ser infinita; nunca vou esquecer-me do seu jeito tão único e especial que entrou na minha vida. Isso é tudo de bom, nunca pensei que ia achar uma pessoa igual você que realmente me dá valor, sabe o que é realmente amar alguém. Você não sabe a importância que você tem pra mim. E mesmo que eu escrevesse mil poemas de amor, ele não poderia retratar o quanto eu sinto por você. Não há mais ninguém no meu coração a não ser você, porque você me ensinou a só te querer e nunca te esquecer. A vida muda várias coisas, mais jamais mudará o que eu sinto por ti. Você me faz sentir coisas que eu nunca senti antes. Eu quero te ter sempre do meu lado. Agora que eu sei que é você quem eu sempre quis. Ciúme existe brigar faz parte. Mas nunca se esqueça de que eu te amo e não dou importância pra mais nada no mundo, que se foda o resto, é só você meu amor. E todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar para ficar ao seu lado eu irei enfrentar, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por você, é capaz de superar qualquer coisa. Às vezes nada disso parece ser real. É difícil de acreditar que eu tive a sorte de encontrar você. Realmente Deus tem sido muito bom para mim, e é por isso que todos os dias eu rezo, agradecendo a ele e pedindo para que ele nos abençoe e nos dê forças para continuarmos seguindo o nosso caminho juntos. Eu te amo s2

Inserida por newhitelamounier

A gente lembra e fica triste por querer e não poder reviver certos momentos.

Inserida por lilou

Na vida há momentos felizes e momentos tristes porque Deus te fez assim, por isso nunca desista daquilo que você quer, pois é lutando que se vence.

Inserida por Rosa-lindinha

Todo momento mais feliz tem a tristeza de nunca mais voltar a acontecer.
Toda momento mais triste tem a felicidade da superação.

Inserida por JeanWillian

Todos falam que no momento de tristesa, já pensaram em se matar. Não perderia meu tempo fazendo isso, até por que os meus problemas são as outras pessoas, e não iria jogar minha vida fora por elas

Inserida por KleversonGomes

''...Bons momentos de gargalhas faz esquecer da tristeza ... Mas basta ficarmos sozinhos que a tristeza , angustia e solidão volta...''

Inserida por HigorPoeta

A paixão é só loucura
Momento muito bom
Quando solitária é triste

Inserida por 81024673

Aprendi ...
Que a felicidade é eterna,e que entre toda essa felicidade existem momentos de tristeza.
Que fazer o melhor nem sempre é o melhor a fazer.
Que você não é mais um entre vários,mas que você é vários em um.

Aprendi...
Que chorar até sentir dor de cabeça,diminui as magoas.
Que podemos evitar o pecado,mas com a plena consciencia que iremos comete-los.
Que não existe "amor verdadeiro",se não for verdadeiro não é amor.

Aprendi...
Que que sinceridade sem sutileza é grosseria.
Que paixão é o mais loucos dos melhores sentimentos.
Que quem não ama,não será amado.

Inserida por IngridHenry

Existem momentos que estou triste, mas tenho que sorrir, porque não quero que meu amigo perceba e também fique triste!

Inserida por clarindo

O que é à vida... Que nos traz momentos de alegria e também tristeza, orgulho e decepção, Realizações e fracassos momentos de instabilidade emocional e de paixões inesquecível e solidão, vivemos perto de muitos agimos como super-herói outrora como vilões, mais isso tudo é nada menos que fazes de nossa vida. Mas quando colocamos Deus acima de tudo existe Razão para tudo isso, encontramos o verdadeiro sentido da vida. A qual o nosso Senhor Jesus Deu sua vida por nós e assim que é a vida, nada importa de verdade a não ser o que Deus tem preparado para cada um de Nós, vamos analisar qual é o nosso proposito desta curta Vida...

Inserida por edupad

Se não passassemos por momentos tristes não saberíamos reconhecer os alegres.

Inserida por Foux

Reviva as felicidades e afogue em risos todos os seus momentos tristes

Inserida por lucaschagas

Hoje Vivo um Momento intenso de tristeza e Dor,é Difícil,e sei que é Passageiro,Pois Deus Não Dar Dificuldades há Seus Filhos que não possam se Resolver...

Inserida por RanilsonLimaa

Quando você vir alguém feliz, fique feliz também. Natal é momento de felicidade e não de tristeza.

Inserida por GilNunes

Nós sempre estaremos juntos

São em momentos de mais tristezas que paramos para pensar em o que aconteceu em nossas vidas.
As pessoas que por elas passaram; as coisas que fizemos e tudo que aprendemos.
São nesses momentos que começamos a lembrar de grandes amizades, que sempre estiveram presentes conosco quando precisávamos e que nunca poderíamos esquecer.
Amizades que, por mais longe que estivessem, nunca se separaram;
Amizades que, o tempo nunca foi capaz de apagar;
Amizades que, mesmo estando longe, estavas perto;
Amizades que a idade não as tornavam mais velhas porém, mais novas e unidas;
Amizades que uma crítica era um sinônimo de preocupação;
Amizades em que haviam discussões, mas sempre eram esquecidas por um abraço sincero e um pedido de desculpas;
Amizades onde a união sempre era algo fundamental no dia-a-dia;
Amizades em que o simples fato de estar perto já era sinônimo de segurança;
Amizades em que momentos tristes eram maneiras de comprovar que nunca íamos nos separar;
Amizades em que,quando menos esperávamos uma palavra amiga, ela soava e sempre quando mais precisávamos;
Amizades que sequer existiam mas, no momento de maior necessidade de um ombro amigo, apareciam e sempre nos fortaleciam;
Amizades em que um simples telefonema era algo que nos confortava e mantinha-nos seguros de que sempre teríamos alguém por perto.
São essas amizades de que sempre lembramos e sempre estarão conosco em nossos corações, mantendo-nos aquecidos, fortalecidos e seguros de que nunca estaremos sós!
E é assim que eu guardo vocês...
MEUS AMIGOS...
E é assim que eu quero ser guardada...
Como alguém que estará longe, mas sempre lembrará de vocês!

Inserida por marciors1

Aproveite todos os momentos com as pessoas que você mais gosta, inclusive os momentos de tristeza, pois até eles te farão falta quando a maior dor for a distância.

Inserida por nasarenojunior

Que de minha boca saia, somente palavras belas que, servirá para alguém no momento de tristeza. Que de minha boca, saia palavras tão doce, capaz de adoçar o pior dos corações. Que minha boca diga sempre, eu sou feliz, porque sempre fui amada!

Inserida por beladonilo

Os momentos mais felizes da minha vida eu passei ao seu lado, e os mais tristes eu passei te esperando.

Inserida por gabrielvalentim

Na solitude das noites tristes, nos momentos em que a dor sopra fria sobre minha alma, és tu amigo a luz que me faz erguer os olhos, que me reaquece em esperança, que me faz levantar e caminhar em direção à porta que já não via mais...aquela que dá passagem ao mundo da fé, onde moram os filhos dos homens que jamais romperam os elos de luz com o Criador.

Inserida por Sterlina

Ele compreende nosso silêncio
Conhece todos os momentos de tristeza mesmo quando estamos sorridentes;
Não há lágrimas por mais discreta,que Ele não veja.
Ele é Deus!

Inserida por AlessandraSousa