Momentos Inesqueciveis Professor

Cerca de 23439 frases e pensamentos: Momentos Inesqueciveis Professor

Apesar de que a nostalgia sempre irá destacar os bons momentos e diminuir os maus, ela nunca irá se comparar a experiência em si.

Inserida por Donkaike

De tantos momentos perdidos, ficam as lembranças eternizadas. Você pode ter ido embora e eu não te culpo por isso, apenas sinto que a nossa história não acabou aqui. Ninguém me marcou tanto quanto você e a minha dor maior foi não ter tido a chance de te mostrar quem eu sou de verdade, foi não poder te dar o meu amor e não ter tido tempo de concretizar todos os nossos planos. Eu sei que ainda temos muito o que viver, isso foi apenas uma pausa para um novo recomeço. Que assim seja. Adeus e até breve!

Inserida por stephaniemafrense

Os melhores momentos
Da nossa vida
São rápidos, marcantes
Maravilhosos, eternos
Felizes e inesquecíveis.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Gostar de alguém não é só gostar das qualidades, dos bons momentos e glórias.. É também lembrar dos maus momentos e ainda conseguir sorrir; é olhar os defeitos e abraçar; é enfrentar a selvageria da 'vaidade' e do ego, e ainda estar disposto a aceitar; é estar distante e sorrir com uma lembrança; é ouvir uma música e sentir sua presença; é admirar mesmo quando há o fracasso; é não ignorar mesmo quando é ignorado; é não se permitir brincar de cara ou coroa, para poder dar o troco; é falar a verdade sempre, mesmo que não agrade; é estar disposto a ser excluído em nome da sinceridade; é não criar expectativas para serem destruídas; é perdoar antes mesmo de ser traído; é se preocupar mesmo quando não há o que temer; é ser julgado e ainda doar o seu tempo; é ter sabedoria para não julgar ; é ser odiado e ainda sim amar, afinal...

Inserida por gabrieltwog

Preciso de amor
De ternura
De alegria
Que me faça sorrir
Nos momentos mais difíceis.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não chore
Nos momentos difíceis
Somente sorria
Deus esta contigo
E isso basta.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A vida nos proporciona vários momentos de felicidades, momentos de tristeza, momentos talvez de muita escassez e dificuldades, momentos de muita fartura, momentos desespero, momentos de muita paz e bonança, momentos de conquistas, momentos de perda.
Todos esses momentos tem algo em comum: todos eles tem algo para nos ensinar!

Primeiro: que Deus é Soberano sobre tudo e todos!

Segundo: que tudo aqui na terra tem o tempo de Deus!

Terceiro: que temos que lutar contra a ansiedade e falta de paciência!

Quarto: que temos que aproveitar ao máximo a nossa vida aqui na terra, temos que celebrar a vida que Deus nos deu com a nossa família e amigos, da maneira que Exalte ao Senhor!

Quinto: que temos que tratar bem as pessoas, sendo rico ou pobre; e de qualquer etnia, pois a morte não escolhe nada disso, e estamos na terra de passagem, e que no final o que importa é passar a eternidade com Deus.

Sexto: temos que aprender com tudo isso, a cada tempo, pois se absolvermos o que a vida nos ensina, vamos adquirir maturidade e experiência para instruir as pessoas que estão passando por processos da vida que você já vivenciou.

Portanto, sejamos aptos para a aprendizagem da vida! Sejamos pessoas ensinaveis, e não pessoas escravas da própria ignorância.
Vamos deixar um legado de excelência para os nossos filhos, amigos e para a geração futura.

Inserida por daniel3808

⁠Não assisto mais futebol, porque a bola é cola, apaga demais para poucos momentos felizes.

⁠Desejo que sua semana comece com muita energia positiva, repleta de realizações e momentos felizes!

24/06/2024

Inserida por Pensador78h

⁠A vida é uma Trajetória

A vida me trouxe momentos,
de grande felicidade.
Mas nem sempre foi assim,
nessa vida de maldade.
Perambulando na vida,
fui seguindo com coragem.

Sou um grande sonhador,
isto desde pequenino.
Queria conquistar o mundo,
porém sem conhecimento,
das grandes dificuldades,
encontrada no caminho.

Ter sucesso no trabalho,
sempre foi objetivo,
de ganhar muito dinheiro,
nessa vida tão corrida.
Cheio de grandes vaidades
e também de muita ira.

O sucesso no trabalho,
logo cedo apareceu,
mas queria encontrar,
alguém pra compartilhar,
a conquista de meu Deus.

Viver esses momentos,
de grande felicidade.
Não tem preço nessa vida,
com tanta adversidade.

De grandes, lindos momentos,
logo fui comemorar.
Essa nova linda fase,
pra nunca ter que acabar.
Mas o tempo foi passando,
decidi eternizar.

Não existe um grande amor,
sem os dois saber buscar,
um zelando pelo outro,
o sucesso faz brilhar.

O segredo nesta vida,
pra que tudo esteja bem.
Colocando Deus no meio,
daquilo que lhe convém.
Um dia todos traçamos,
nossa história no além.

Pois o troco da maldade,
que plantamos neste mundo.
Traz efeito negativo,
um sentimento profundo,
de grande ansiedade
e desespero com tudo.

Vivendo nesse presente,
com tudo que já ganhou.
Tenho um reflexo da vida,
da circunstância pedida,
deixando transparecer,
aquilo que já passou.

Autor: Chagas Piter!
05/06/2024

Inserida por ChagasPiter01

Não Desista

⁠A vida passa tão rápido, não deixe que suas tristezas, angústias e momentos de desespero, desvie você de seus objetivos. Deus está ao teu lado todos os dias de mãos dadas, enfrentando suas batalhas.

Inserida por ChagasPiter01

⁠A qualidade dos pensamentos é o que determina a quantidade de momentos felizes em uma vida.

Inserida por osvaldojose

Casamos para compartilhar momentos, manter a alegria e a importância na vida do outro, despertar emoções, construir uma história conjunta e dar sentido à existência um do outro. Casamos para encontrar cumplicidade, apoiar-nos nas dificuldades e celebrar conquistas. Casamos para criar memórias inesquecíveis, crescer juntos como indivíduos e como parceiros, e formar um laço que enriquece nossas vidas. Casamos para experimentar o amor em sua plenitude, abraçando tanto as alegrias quanto os desafios que a vida a dois traz.

Inserida por I004145959

⁠Há dois momentos que nós temos que tomar muito cuidado com a língua: quando estamos com muita raiva e quando estamos felizes demais. No primeiro podemos falar o que não devemos e nos arrependermos depois, quando já for tarde demais e no segundo por prometermos o que talvez, não sejamos capazes de cumprir.

Inserida por ednafrigato

⁠"Em momentos de tensão, lembre-se de que a arrogância, a intolerância, o egoísmo e o ressentimento são sentimentos prejudiciais à sua vida interior ".

Inserida por grigasbar

⁠Os melhores momentos de minha vida foram aqueles vividos com intensidade ao lado de minha mãe, mulher guerreira, dedicada e amável, a quem dedico minha irretocável trajetória de vida pública.

Inserida por JBP2023

⁠"A família é o alicerce que nos sustenta nos momentos difíceis e nos faz celebrar as alegrias da vida'"

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

LEMBRANÇAS
são momentos que pegamos emprestado, para usar quando chegarmos ao amanhã.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

O tempo passou eu quero estar do seu lado neste momento e em todos os momentos. Pois só depois que eu te vi que eu aprendi o significado do amor incondicional.o amor puro singelo e eterno,Ser mãe não só ultrapassa todas as fronteiras do universo ela renasce a todo amanhecer não importa o tempo que passa ele sempre vai ser firme e forte como uma rocha bruta

Inserida por ana_oliveira_35

⁠Se há pouca afinidade, você vai se sentir solitário(a) em muitos momentos.

Inserida por JaneSilvva