Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 368494 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Eu vivia me perdendo sem saber.
Que essa era a minha maneira de ser achada por voce.

Inserida por lorenabatista1

Só que eu tenho muito medo
De me apaixonar
Esse filme já passou na minha vida
E você tá me ajudando a superar
Eu não quero ser um mal na sua vida

Inserida por Lostvilla

Abraço...
Hoje,
eu quero o abraço da noite
e a solidão serena
para embalar minha alma
e me fazer dormir.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

[...] Como eu vou te subtrair? Se você sempre soma minha alegria e a eleva ao quadrado...

Inserida por aislanfonseca31

Eu conheço a beleza do mundo, mas o mundo desconhece a minha. Criaturas deslumbrantes aqueles que dizem ser felizes... ou será que sem saber são escravos da falsa esperança. Tão falsa essa meta de ser alguém, o tal famoso destino só é uma passagem para infelicidade e desespero. Somos todos como criaturas do mar, os mais pequenos e indefesos... vazios.
Infelicidade... será ela a arma contra nossas cabeças ou um dom para ver nas entrelinhas? Somos videntes do futuro ou pessimistas aos olhos de quem finge ser feliz? Ou será que não é fingimento. Quem poderia explicar a felicidade. Pra mim, são só pessoas enganadas pela distração da beleza da natureza, que inclusive Ele fez (nós só desfazemos!)
Pensamentos e sonhos. São eles complementos ou como água e óleo. Os tais sonhos são vontades de ser alguém que nunca e nem vai existir. Já o pensamento... bem... não sei explicar. Espere... seria a minha realidade? Ou um peso no meu lado esquerdo. Confusões e fadiga do conhecimento do nosso ser desprezível! Não me refiro ao corpo, ele é inexplicável, tão belo. Culpado o espaço do cérebro que emite os sentimentos. Até mesmo o amor parece ser distração, só queremos ocupar o tempo pensando em outra pessoa por medo (insignificância) de pensar em você.
Pelo menos elas nos fazem querer se esforçar, e isso já é um milagre!
Marionetes. Só descanse seus olhos por segundos e alguém já estará mudando, parecem ser comandados por fios invisíveis que ligam até as mãos do controlador.
Vermelho! Gosto dessa cor...

Inserida por uaifong

Me contemple com teu silêncio. Eu te contemplo com a minha indiferença. Estou escrevendo sobre isso, mas é só para você saber. Passar bem.

Inserida por swamipaatrashankara

Tudo posso em ti fortaleza minha eu espero em ti firme nas promessas tudo vai passar mas a tua palavra permanecera.Mim rendi a te rasguei o meu coração fiel permaneci mesmo quando o sol se pôs eu ye louvei te adorei minha vida é tua.tuas promessas protegida adendo o coração mas tua palavra não a deixarei.es meu redentor.

Inserida por Tcheco

Se você pudesse ver
Toda a minha profundidade e complexidade
Eu acho que você concordaria que é difícil ser eu.

Inserida por SpiritOfLove

Eu simplesmente me recuso a revelar minha idade. O que eu sou - um carro?

Inserida por SpiritOfLove

A distancia entre o que eu sonho e o que eu conquisto é a minha atitude.

Inserida por cesarpinheiro

Eu não sei ser de mais ninguém, talvez seja essa minha mania de não saber quem sou.

Inserida por jacm

Eu caminho pelas sombras para não ser observada, assim oculto numa redoma o que escorre da minha alma.

Inserida por JanisLana

"Eu não trabalho em dias que terminam com
A ou O, minha religião não permite."

Inserida por madjila

Minha carne tem fome pelo pecado mais eu a alimento com a palavra de Deus.

Inserida por cleitoncarvalho

amigas inceparaveis pq eu amooo muitoo minha maninha giiii te amooo vc e especial para mim ta quero q deus te abençoe muitoo um bjss duma pessoa que te ama muitooo

Inserida por camilalinda

"Os meus inimigos tem uma grande importância na minha vida, eu preciso deles fortes para me darem força quando guerrear, ter um inimigo fraco é não ter o prazer de vencer uma verdadeira batalha"

Inserida por tatyanenicklas

Os meus pés de frutas


Lembro da minha casa de varanda
lá pelas terras do Conforto,
onde eu brincava na rua
e minha maior preocupação
era me livrar das "correadas"
(que naquela época eram permitidas),
que minha mãe, por certo me daria
depois de mais uma traquinagem.

Era uma casa bem grande e com quintal,
onde um pé de manga e um abacateiro
também faziam morada. Mas a goiabeira...
essa morava no quintal da vizinha
e me obrigava a "trepar" no muro
para roubá-las.

Um dia...
depois de ler "O meu pé de laranja lima",
quis ser seu protagonista (amei a ideia dele)
e amarrei uma cobra(de brinquedo) no cordão.
Me julgava mais esperta que o Zezé,
só não sabia que minha mãe também o era.
Os vergões das lambadas (e não era a dança)
ornamentaram meus "gravetos" e meu bumbum
por um bom e dolorido tempo.

São tempos idos e encantadores
que de vez em quando me puxam pro passado
e me levam de volta para a minha casa de varanda
lá pelas terras do Conforto...

(Nane-09/12/2014)

Inserida por Nanevs

Não tenho medo de morrer,tenho medo de ser esquecido pelas pessoas que eu amei em minha vida.

Inserida por GeovaneSantos

Só a minha sombra sabe como eu me sinto perto de você...

Inserida por Alice15Ferreira

Sonhos que se vao, junto com minha vontade de viver...impossivel eu nao ser merecedor de alguma alegria

Inserida por GuilhermeMentone

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp