Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Sofrimento e falsidade são temas CONSTRUTIVÉIS em minha vida, eu apanho, caio, nasce em mim feridas profundas. Mas o meu DEUS é maior Ele me cura me levanta e me mostra do q sou capaz!
Mesmo que você leia tudo que eu escrever ao longo da minha vida, você jamais me conhecerá por completo, jamais saberá o que cada palavra minha quis dizer. Afinal ao ler minhas palavras, elas passarão a fazer parte da sua realidade e não mais da minha.
Deus, sem pensar em nada, fez a minha vida e te deu
Mas no fim das contas, quem resolve isso sou eu,
Não quero viver à espera não sei do quê,
Nem quero que penses que a dona de tudo é você.
Venha com beijos
venha com sua mão pesada
hoje eu quero ser amada
mesmo se essa minha
nudez for castigada
Eu fico pensando o que leva uma pessoa a ser assim. Eu me ocupo com a minha felicidade, minhas coisas, minhas te
ntativas, meus erros. Eu vivo minha vida, por isso não me sobra tempo pra ser crítica oficial da vida de ninguém. E, sendo assim, penso que se alguém disponibiliza seu tempo pra isso é porque, na verdade, não tem nada mais útil pra fazer dele.
Eu tinha que conquistar a Ásia, Europa, e mais 17 territórios à minha escolha, mas você só me dá vontade de ler poesia.
Não sei se tudo, mas quase tudo eu faria... eu vou seguir com essa minha ideia de não precisar de ninguém, que realmente. Não adianta tentar enganar o coração, só que a minha cabeça pira quando penso que a qualquer momento, podendo ser agora, vai acabar e vou perder todo o pouco que conquistei, como sempre. A vida inteira eu vive pra mim, me preocupando somente em me satisfazer, alguma coisa aconteceu que hoje eu só penso em não estar aqui, estar sempre fora de mim, costumo a dizer pra minha mãe que esqueço de tudo, tudo oque Gabriela? que problemas você tem? nenhum, mas por enquanto os pouquíssimos "problemas" são extremamente importantes e eu preciso resolve los de alguma forma, não importa a forma, só quero resolver, nem que pra isso tudo tenha que desaparecer. Hoje eu só tenho que agradecer a mim mesma por me proporcionar a magica da alto confiança, poderia explodir se quisesse ..
Ele
(...) Você é e sempre sera a minha garota; aquela que eu conheci, que me deu o melhor abraço, beijo, e o melhor de si. Aquela garota meiga, linda e charmosa que me conquistou. A garota que me amou. Você sempre será a minha garota.
Ele me olhou, e seu olhar parecia adentrar até minha alma. E eu constantemente vinha me perguntando: ”O que será que ele via de tão especial na minha?"
Rock eu nao ouço mais
Mudei, virei a página até mais
Mergulho mesmo na MPB
Minha mente viaja
E eu vejo graça
onde você nao ve
Pego o violão
canto uma canção
que nos meus olhos da pra ver
A falta que eu sinto de você
"será pq vc nao me suporta ou por de tras da porta tem mais coisa aí" passa no rádio
E agora eu confundi
Será que me perdi por ter você
Ou em você me perdi?
Me ame
Me ame
Diga que tu precisas de mim
Diga alto
Vem pra mim
Porque estou aqui em pura agonia
E essa noite maldita
Me faz delirar e teu nome chamar
Nao pense que sou louca
Só quero amar
Imensamente amar
O amor
e ser amada
E gritada pra todo mundo
Pra todo mundo saber que sou tua
Tua amiga, tua confidente, tua NAMORADA bela e amada
Diz assim
Diz que gosta de mim
Só quero que demosntres
O amor
O carinho
A felicidade
que você sente ao meu lado.
E aqui eu digo, meu bem
Vem
Que hoje eu preciso de você aqui
Vem
Que é importante pra mim
Te dizer essas palavras
Que aqui escrevo tocando meu violao
Vem!
O que eu temia já não temo mais
porque Jesus pra minha vida trouxe paz.
A tristeza que eu sentia já não sinto mais
porque Jesus alegria me traz.
A solidão que eu sentia já não sinto mais
porque Jesus companhia me faz.
A mentira que eu contava já não conto mais
porque com Jesus na minha vida só a verdade satisfaz.
A morte que me esperava já não me espera mais
porque o pecado que a ela me condenava já não me condena mais.
Hoje nova criatura sou
nesta nova vida quem vive já não sou mais eu
quem vive em mim é Jesus
Jesus, que me uniu com Deus.
E a cada luta que eu ja cravei, não levantei nenhuma arma, levantei apenas minha fé e a vontade de ter comigo quem eu amo do meu lado.
Talvez se eu pudesse controlar meus sentimentos, eu disfarçaria minha tremedeira, minhas bochechas avermelhadas e o brilho dos meus olhos quando estou ao seu lado.
“Que a solidão se torne companhia, que eu faça dela minha melhor amiga, que eu possa compartilhar minhas alegrias e tristezas com ela, que eu consiga conviver apenas com ela e não sentir necessidade de outros, que a solidão me ensine a viver sem ninguém e mesmo assim ser feliz...”
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
