Metades
Tudo aconteceu tão depressa, mas não foi difícil perceber, que uma parte de mim já te amava, e a outra esperava você.
Amor sem propósito é semelhante a um barco sem mar. Não há utilidade nas partes com apenas uma das suas metades.
Eu cansei, como quem ama uma música e enjoa, eu enjoei de você. Enjoei porque como disse você me cansa com essa fala mansa e, essa tua forma de dizer sem dizer e, partir sem chegar a lugar algum. Eu cansei, porque te querer não me traz paz e não me faz mais do que somente metade inteira e, de metades eu já tô cheia.
Você está mais ou menos grávida - então você não está grávida. Você cozinha, mas não limpa - então você não cozinha. Você é virgem, mas nem tanto - então você não é virgem. Você é amigo até certo ponto - então você não é amigo. Você assiste filme, mas não presta atenção - então você não assiste filme. Você pensa mas sente preguiça - então você não pensa. Você se ilude mas não se ilude tanto - sim, meu amigo/a: você se ilude mais do que jamais imaginou na vida de metades.
Se(parar)
pra pensar
na importância
da separ(ação)
dá até para
compreender
o que não se
pode entender
é que às vezes
duas metades
só são inteiras
se separadas.
"Eu gosto de ser completamente eu para apenas uma pessoa. Esse negócio de ter mais de um amor pode ser traidor para o nosso bel-prazer, pelo fato que quando tu ama dois tu nunca sera inteiro só para um, sempre estará apenas com uma de suas metades.
É somente em pleno estado de solitude que o amor vai te encontrar. É somente quando você estiver ocupado consigo mesmo amando cada momento da sua companhia que ele virá, pois o amor não vem pela metade. Ele chega para aqueles que já estão inteiros.
- Relacionados
- Superar Limites
