Metade
Sou composta de saideiras, não gosto de nada pela metade. Intensa e radical. Não compreendo as pessoas sem opinião que vive em cima do muro, porque sou dessas que dou minha cara a tapa, não nasci para mediar situações por um interesse qualquer, nem pra diplomacia. Sei ser cordial, mas não pise no meu calo sem pedir licença ou desculpa. Antes de qualquer coisa o respeito é a lei. Sou assim, me ame ou me odeie.
Imaginar mil e uma coisas, sabendo que nem metade de uma vai acontecer, mesmo assim ficar feliz, e fazer mil e três planos pra quando você estiver com ela.
Esse amor tão secreto e complexo, é o amor que eu sinto por você, algo que surgiu com o tempo, com conversar intermináveis, com momentos mais que especiais: mágicos.
É o amor, que eu seria capaz de tudo pra ter pra mim, sorrir e ser feliz ao seu lado.
''Mais um ano acabando, ai você vai e acaba percebendo que metade dos novos amigos que você conheceu eram falsos.''
Vivia sempre pelas beiradas, existia sempre pela metade. Até o dia em que conheceu uma beldade, até o dia em que se apaixonara.
Sinto-me metade feliz, metade vazia.
É como se nada do que possuo pudesse preencher este espaço.
É como se nada que pudesse preenchê-lo me convencesse disto.
Somos metade erro, e a outra metade espera por desculpas; desculpas que sabem que os erros hão de se repetir.
Não se encontra a metade da sua maçã em qualquer esquina, qualquer mercearia.
A metade da sua maçã, será aquela que lhe fará feliz com simples gestos.
Que lhe faça sorrir, mesmo que você esteja no seu pior dia e que acima de tudo esteja com você em todos os momentos da sua vida. Sejam eles bons ou ruins.
Essa sim será a metade da sua maçã!
Tenho muita FÉ em DEUS
No ser humano em mim porque somos metade somos o bem e o mal, mas viemos do bem, portanto crer que o bem vence no final é a certeza da fé em Deus.
Desculpe, mas falo o que sinto.
Não consigo ser eu pela metade.
Ou eu demostro ou demostro, não tem isso de hipocrisia.
Eu sou assim, não importa o que digam de mim...
O que é Filosofia? Pra mim é quando estamos sempre em busca da outra metade e saber mais sobre o amor,principalmente ao próximo.
Se eu conseguir fazer com o que você sinta, apenas, a metade da felicidade que eu sinto quando estou ao seu lado... pode ter certeza que você vai ser a mulher mais feliz desse mundo!
Encontrarei a minha cara-metade como o rio encontra um oceano, sem desespero e com a noção de que este encontro será o maior de todos em todos os sentidos.
Saberei deste encontro, quando me sentir livre, mesmo sabendo que me dedicarei de corpo, alma e sonhos a este oceano de sensações.
Um dia você vai entender… Quando aquela pessoa, que talvez não seja a metade da laranja, ou a tampa da sua panela, mais aquela que seja alguém que vai te ajudar a compor sua felicidade e seus trajetos, quando ela chegar, daí sim vai compreender porque todas as outras foram amores passageiros, como filmes sem roteiros e viagens sem destino… Um dia.. Essa fé de “Um Dia” é que me move!
Não se precisa fazer tempestade
para encontrar a perfeita metade
o certo e agir com siceridade
pra se chegar a real felicidade
que as vezes está na siplicidade
encotrar, cuidar e ter cumplicidade
pra que assim esse amor nao encha de falsidade.
construa esse amor unido a amizade
pra que ele nao deixe a dor da saudade
e se perpetue por toda a eternidade...
