Metade
Metade das pessoas que eu conheço tentaram me definir por palavras pura e simplesmente - erraram feio! A outra metade conseguiu; fez sem saber definir...
Não sou modesto e nem ingênuo, sou é dos bons e antigos abusados e orgulhosos. Porque escrever é insatisfação, um anseio de auto superação. Um homem que se diz completo, cheira a hipocrisia das boas. Não sei por que sujeitam os introvertidos a tratamentos. Só por não poderem ser chatos como os outros? Pois é sou chato - muito chato!
Eu prefiro o silêncio da minha solidão
às meias verdades de um amor pela metade.
Se for pra ser, que seja inteiro.
Meias foram feitas para os pés,
não para o peito...
Sou composta de saideiras, não gosto de nada pela metade. Intensa e radical. Não compreendo as pessoas sem opinião que vive em cima do muro, porque sou dessas que dou minha cara a tapa, não nasci para mediar situações por um interesse qualquer, nem pra diplomacia. Sei ser cordial, mas não pise no meu calo sem pedir licença ou desculpa. Antes de qualquer coisa o respeito é a lei. Sou assim, me ame ou me odeie.
Imaginar mil e uma coisas, sabendo que nem metade de uma vai acontecer, mesmo assim ficar feliz, e fazer mil e três planos pra quando você estiver com ela.
Esse amor tão secreto e complexo, é o amor que eu sinto por você, algo que surgiu com o tempo, com conversar intermináveis, com momentos mais que especiais: mágicos.
É o amor, que eu seria capaz de tudo pra ter pra mim, sorrir e ser feliz ao seu lado.
''Mais um ano acabando, ai você vai e acaba percebendo que metade dos novos amigos que você conheceu eram falsos.''
Vivia sempre pelas beiradas, existia sempre pela metade. Até o dia em que conheceu uma beldade, até o dia em que se apaixonara.
Sinto-me metade feliz, metade vazia.
É como se nada do que possuo pudesse preencher este espaço.
É como se nada que pudesse preenchê-lo me convencesse disto.
Somos metade erro, e a outra metade espera por desculpas; desculpas que sabem que os erros hão de se repetir.
Não se encontra a metade da sua maçã em qualquer esquina, qualquer mercearia.
A metade da sua maçã, será aquela que lhe fará feliz com simples gestos.
Que lhe faça sorrir, mesmo que você esteja no seu pior dia e que acima de tudo esteja com você em todos os momentos da sua vida. Sejam eles bons ou ruins.
Essa sim será a metade da sua maçã!
Desculpe, mas falo o que sinto.
Não consigo ser eu pela metade.
Ou eu demostro ou demostro, não tem isso de hipocrisia.
Eu sou assim, não importa o que digam de mim...
O que é Filosofia? Pra mim é quando estamos sempre em busca da outra metade e saber mais sobre o amor,principalmente ao próximo.
Se eu conseguir fazer com o que você sinta, apenas, a metade da felicidade que eu sinto quando estou ao seu lado... pode ter certeza que você vai ser a mulher mais feliz desse mundo!
Encontrarei a minha cara-metade como o rio encontra um oceano, sem desespero e com a noção de que este encontro será o maior de todos em todos os sentidos.
Saberei deste encontro, quando me sentir livre, mesmo sabendo que me dedicarei de corpo, alma e sonhos a este oceano de sensações.
