Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

Cerca de 170652 frases e pensamentos: Mesmo Distante Sempre Estarei te Olhando

O professor que deixa de ser estudante, mesmo sem perceber deixa, também, de ser professor.

Inserida por clovisrosa43

"Mesmo que não tenha havido o reconhecimento dos que deveriam fazê-lo: Fui parceiro de Joviniano Perenha, na formatação e adequação aos meios de comunicação, televisão, do ORÇAMENTO DIRETRIZES ORÇAMENTARIAS, muito antes de realizar o curso de planejamento da Southern Califórnia University, em 1977, que me orgulho muito!

Inserida por ajotage

'E se o que tendes guardado dentro de si mesmo só é isso, então bota pra fora.'

CAMINHO DE VOLTA

Jussara Marinho

"Tememos o comprometimento. Mesmo que seja algo bom, algo que só nos fará bem, pela beleza e poesia que trará à nossa vida, fugimos.
É mais fácil. É mais cômodo....sequer nos damos conta do que poderíamos ter tido...sem que ninguém estivesse pedindo nada. Fugimos daquilo que queremos. Daquilo que precisamos. Como podemos ser tão irracionais?
Talvez, nestes momentos, o gesto mais sábio e generoso possível seja, com toda a calma e sinceridade que soubermos, começarmos a sair do monólogo despropositado, para dialogarmos, a partir do coração. Sem medo.

Descomplicar. Derrubar desnecessárias defesas. Fazer o caminho de volta, sempre que necessário for, sem medo. Com humildade. Aquela que agiganta, já que é qualidade de poucos.

E, se o sentimento compartilhado for sincero e precioso, quem sabe cada um pedir, um ao outro: “...Não Desista de Mim.”

A Vida, então, poderá se revelar em todo seu esplendor e, claramente, veremos que a jornada não só está valendo a pena, como tudo passa a fazer sentido."

***********************

Inserida por jussara_marinho

"Os açoites do mesmo vento podem dar, à árvore mais robusta, uma inclinação definitiva."

Jussara Marinho

Inserida por jussara_marinho

Se ele decidiu sair da sua vida é porque, mesmo sem saber, estava te dando a oportunidade de conhecer alguém melhor; alguém que pudesse ser para você tudo aquilo que ele só prometeu e não pôde cumprir. O mundo não dá voltas erradas. Tenha fé, menina! Deus é tão justo que nunca te deixaria na mão; principalmente na mão de um homem que não seria capaz de te fazer feliz de verdade.

Inserida por Semeandoamor

Passei noites em claro mesmo sendo escuro, passei noites é claro em todos sentidos duro!

Inserida por Moletom1237

Você foi minha amiga e me falou a verdade. Até mesmo quando o mundo estava desmoronando, você foi minha constante... Meu porto seguro.

Inserida por pensador

Basta uma vírgula para continuar sua história, mesmo quando o mundo parece desabar sobre ela.

Inserida por inspire-c

Quer mesmo realizar seus sonhos? Pare de se distrair com coisas que não tem nada a ver com eles.

Inserida por inspire-c

Só vivo por viver, mesmo não vivendo...

Inserida por KayllaneSantos

Fica a Dica
Nunca desista de seus objetivos mesmo quando souber o quanto terá de caminhar.
By Ale

Inserida por Alevillela

Crer ou não em Deus provoca o mesmo espanto nas pessoas.

Inserida por ednafrigato

Pense bem, talvez não seja para tanto! Se você olhar isso por outro ângulo, pode até mesmo acabar rindo da situação.

Inserida por marachan

Cada um tem seu caminho, e ninguém poderá tilharo por você, os teus passos é você mesmo que guiá.
O caminho é estreito e cheio de obstáculos, pois a vida é imprevisível.
De cansaço em cansaço, tenho buscado um lugar aonde eu possa repousar.
Talvez seja no céu, talvez seja no mar, talvez naquelá estrela lá no alto que não para de brilhar.
Ao longo do caminho espero não ter nada para carregar, a não ser minha própria vida que é o que basta para mim continuar.
Chegando ao fim do caminho despido de todas as coisas eu quero estar, pois nú nasci do ventre da minha mãe e é nú que voltarei para lá.

Inserida por Joaoclaer

Sobre aquele velho amor:

-Ele deixou de me fazer sonhar, e ao soltar minhas mãos mesmo que por mero segundos, me fez querer uma liberdade que não mais encontrava em seus braços.

Inserida por revieira22

Por vezes algo não tem explicação, mas mesmo assim, vamos
explicar o que podemos entender como "envelhitude"...
E pode ser interessante prestar atenção, para ver se estamos no
"envelhi", ou na "tude"...
Ósculos e amplexos,
Marcial

O QUE PODE SER ENVELHITUDE
Marcial Salaverry

Como é possível auxiliar aos autores dos dicionários, podemos dar idéias sobre palavras que podem ser inventadas e incluidas no vocabulário, porque realmente deveriam já estar inseridas nos dicionários, como esta "ENVELHITUDE", e para tentar explicá-la, cito um pensamento do meu amigo L'Inconnu...
"O segredo da perene juventude é ter uma causa a que dedicar uma vida, ao invés de vive-la sem algum objetivo a ser alcançado, obrigando-nos assim a viver, mantendo o espírito vivo e ativo..."

Daí, o "envelhitude", ou seja, o envelhecimento físico, provocado pela passagem inexorável do tempo, mas a manutenção da juventude do espírito. Este nunca pode e nem deve envelhecer, e nem tampouco envilecer, e a melhor maneira de conservá-lo jovem é manter-se em alguma atividade, principalmente mental. E a Internet empresta uma colaboração inestimável nesse sentido, pois força seus usuários a manterem-se ativos. Alguns, simplesmente escrevendo bobagens (até para isso é exigido um esforço mental...), outros, procurando atividades humanitárias. Aliás, existem muitas atividades diferentes dentro da Internet, facultando a que cada qual procure o que sentir mais disposição para fazer.

Até bem pouco tempo, nas escolinhas de computação, eram só jovens que lá estavam procurando aprender. Agora o que se vê é um número cada vez maior de idosos se matriculando. Segundo opinião do professor da escolinha onde aprendi os segredos da batucação computadorial, são alunos mais atentos e mais aplicados do que os jovens. Sem qualquer sombra de dúvida, estes novos tempos estão abrindo um leque de opções cada vez maior para a manutenção da envelhitude.


É isso aí, amigos do DNA (De Nascimento Antigo), vamos à luta. Sempre procurando manter a atividade, intervalando sabiamente o computador com atividades físicas, pois é mantendo a mente e o corpo em atividade, que poderemos criar o grupo dos "aposenteiros" (aposentados interneteiros).
O negócio é encontrar sua causa, para não se deixar envelhecer totalmente. Basta o físico, que cumpre as regras da natureza, e para atrapalhar esse avanço da idade, vamos bem cuidar da saúde, fazendo sàbiamente TODOS os exames preventivos que forem necessários, para que o tempo corra sem grandes atropelos.

Assim sendo, o importante é mantermos o espírito sempre ativo e lúcido, possibilitando-nos sempre ter UM LINDO DIA, a cada dia que passa...

Inserida por Marcial1Salaverry

Eu fui forte, mesmo você me dizendo que estava decidida e que tudo tinha acabado de vez. Eu não desanimei


Eu fui forte, quando você me disse que de 5 coisas que eu fiz, não acertei três. Eu não desanimei


Eu fui forte quando me deparei que o nosso castelo tinha se destruído e você triste, com tanto faz, como tanto fez, mesmo assim. Eu não desanimei !

Inserida por BrunoRGomes

A sensibilidade é a janela colorida que nos abre os olhos para enxergar a beleza das coisas, mesmo as mais simples; ela nos alerta para ver as atitudes erradas dos seres humanos; deixe-nos olhar para o outro com os olhos de quem o enxerga com profundidade. E não há coisa mais bela do que saber sentir, saber ver para além dos olhos, saber ouvir os silêncios que dizem muito. Saber dar sentido ao que nos toca pelos sentidos: pelo tato, pelo olfato, pelo paladar, pela audição e pela visão.

Inserida por paty_souza

Mesmo em um dia escuro, o sol brilha por detrás das nuvens.

Inserida por PhellypleE