Mensagens dos Anjos
Pensamentos auspiciosos são como falanges benevolentes, nos levam às alturas ao elevar nosso espírito
O PODER DA ORAÇÃO
Nada melhor que a oração, com fervor e fé, para que as dores físicas ou psicológicas cessem ou pelo menos sejam aliviadas, principalmente quando mesmo com remédios tais efeitos não são obtidos. Agradeça a Deus pela vida que já tem e peça a graça pretendida. Não tenha receio ou vergonha de orar em voz alta e até de chorar. Deus ouvirá suas preces e enviará seus anjos ou espíritos de luz para lhe confortar e ajudar a superar os momentos difíceis e, certamente, as dores cessarão ou serão aliviadas. Creia nisso.
Vale a pena se sacrificar tanto por um paraíso eterno? A eternidade pode ser um peso maior que a morte, o descanso no vazio pode ser um conforto. Para sempre.
Poema do anjo bipolar
De que me vale o amor se é apenas para que Deus me use como instrumento de sua vontade
Para que riam de mim e me humilhem
Para que eu tenha esperança que chegue o paraíso
Para que eu sinta sentimentos divinos
Que perderei
Eis que aqui me apresento
Apenas mais um guerreiro da Luz
Tentando alterar o destino.
Nas poesias deixadas, a história de minha
batalha.
Para quem for ler, atenção!
Hoje somos poucos,
e palavras e imagens
Confundem.
Como diria o programa:
Acredite em quem quiser
Mas lembre, como disse,
Somos poucos.
E obrigada por assistir
O meu Show!
Lá estava eu, cara a cara com a morte
Olhando no fundo de seu crânio eu disse:
Obrigado, morte, esse inferno já não fazia mais sentido
Agora, ao seu lado, aproveito a paz e a liberdade de um mundo melhor
Ao lado de anjos ou demônios, pouco me importo
pois os demônios de verdade me chamavam de querido, de amigo, e de filho.
Super seres humanos
Tem corações por aí que transpiram bondade na mesma quantidade da nascente de um rio,
já ouvi falar que a vozes com magia levando suas mensagens de amor, coragem e paz pelos quatro cantos do mundo,
algumas almas são acolhedoras, sabem estender as mãos, conseguem observar situações e se enchem das melhores razões e valores para agir com atitudes pelas quais podemos tratar como nobres exemplos da essência do espírito,
entre os acasos e os por acasos da vida a compaixão e a empatia tem sido cada vez mais explorados por aqueles anjos que andam no meio das multidões escondendo suas asas, mas não o seu caráter,
é o modelo perfeito de inspiração as ações desses super seres humanos.
O Deus divino é superior e as vezes coisas ruins acontecem ao seu redor para alerta de fé. Lembra te que por segundo uma criatura igual a ti está sendo atingida em alguma parte...
Exautar a Deus em atos, além de palavras, é, caminho de salvação.
A batalha dos anjos nos céus ainda vive em terra. O fim não é chegado, mas a raça humana está mergulhada em fins próprios.
Está chovendo um pouco lá fora, estou ouvindo e ficando muito relaxado ao ponto de refletir que o som da chuva às vezes é tão harmônico e tranquilo que é possível imaginar que são anjos cantando, afinados ricamente com o amor e um admirável afinco.
Lindo coro que certamente é regido pelo Senhor com sua regência divina, ajudando a potencializar a voz angelical de cada um, deixando a apresentação ainda mais viva e emocionante, transmitindo uma sensação incomum, muito querida e confortante.
E o que se ouve é apenas um vislumbre cativante do paraíso celeste, uma sonoridade entoada com tamanha emoção que até as nuvens se emocionam e chovem agradecidas as suas gotas que tanto renovam de uma maneira bastante expressiva.
Amada calmaria de domingo, somada a uma musicalidade emocionante, expressada nas teclas de um piano, saindo aos poucos pela janela, uma nota atrás da outra, subindo até aos céus, onde anjos foram tocados, ficaram dançando em pares por entre as nuvens numerosas, passos amáveis e comprometidos, reunidos numa espontaneidade notória, suas emoções motivadas pelo ritmo suave da música, lapso da realidade, saudável loucura.
Bem, minha querida, levando em consideração as muitas falhas que possuímos e cometemos, talvez, possamos ser comparados até certo a ponto a anjos caídos sempre em busca de redenção
e neste momento oportuno, este quarto será o nosso paraíso, nossa agradável inquietação.
Estou de fato preso aos teus encantos, inevitavelmente atraído, em troca, pretendo acelerar os batimentos do teu coração de um jeito muito aprazível, fazendo valer cada palpitação que torne esta ocasião inesquecível graças a uma mútua exultação de desejos correspondidos.
Enalteço teus traços lindos e sedutores e os teus movimentos graciosos, precisos e provocantes
que reúnem um misto de simplicidade e entusiasmo, então, estou sinceramente fascinado, mas sem mais delongas, agora, os nossos corpos e sentimentos serão aquecidos e o tempo será congelado.
Em um mundo paralelo de difícil acesso Há muito tempo, existe um confronto
entre dois povos,
Um de Anjos, outro de Demônios,
São de lados bem opostos,
não suportam ocupar o mesmo espaço
vivem um contínuo transtorno,
Anjos com escudos de prudências e espadas de princípios
Demônios com lanças de astúcias e ataques impulsivos,
Batalham também por alimento,
lá é escasso, não é encontrado a todo momento,
Às vezes, um Anjo Caído, outras um Demônio ganha expulsão,
Mas esta Guerra parece estar longe
de uma conclusão,
Um cenário atribulado na imensidão
do nosso interior complicado.
Manhã silente em nuvens que vagam
pelo azul do céu como a propagar
mensagens de paz e amor no horizonte
que olhos atentos conseguem divisar
No dia que nos envolve assim
nesse abraço sempre tão especial
a beleza chega em luzes e cantos
num coro de anjos como fundo musical
Vem pela suave brisa cantante
o som dos pequenos invisíveis
aos ouvidos humanos suaves murmúrios
que são captados pelos mais sensíveis
Que não passemos um dia sequer
de nossas manhãs assim vividas
sem saudar junto à bela natureza
estes momentos de luz, nossa guarida...
Das estrelas fulgurantes, fagulhas d'alma
que vem na amplidão de meu céu interior,
há nuances belas da ilusão nascida
puro devaneio de um estranho amor
Sonhando sob o som de cítaras de anjos
danço contigo entre nuvens e brisas,
agitando os corpos, abraços de almas,
somos miragens onde a vida desliza
Quando o mundo estiver caindo.Pessoas de bom coração, abrião suas asas.E alçarão voos inimagináveis.
Oh Lord, oh Lord, oh Lord, oh Lord
Lord, Lord, Lord, Lord
Oh Lord, oh Lord, oh Lord, oh Lord
Lord, Lord, Lord, Lord
Em algum lugar, pra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé
A vida nunca tem fim
Não tem fim, é
Se você não aceita o conselho, te respeito
Resolveu seguir, ir atrás, cara e coragem
Só que você sai em desvantagem se você não tem fé
Se você não tem fé
Te mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo
Pra te provar e mostrar que a vida é linda
Dura, sofrida, carente em qualquer continente
Mas boa de se viver em qualquer lugar, é
Volte a brilhar, volte a brilhar
Um vinho, um pão e uma reza
Uma lua e um sol, sua vida, portas abertas
Em algum lugar, pra relaxar
Eu vou pedir pros anjos cantarem por mim
Pra quem tem fé
A vida…
Satriani
Quando o som da guitarra range
Os sentidos respondem a uma intensidade
Incontrolável e incontestável
Acordando as almas pacificadas...
O toque dos seus dedos nas cordas
Faz seu gemido alcançar a doçura e o encanto...
Os anjos celestiais celebram os sons soprados.
Suas mãos deslizam num vai e vem
Vibrando os tímpanos emocionados
Seu corpo acolhe o instrumento
Agora tornando um só.
