Mensagens dos Anjos
É acreditando em utopias que conseguimos tornar nossa realidade tolerável.
Não finjo que está tudo bem;
Chamo a existência de que tudo tendem a melhorar.
Esse negócio de ficar perdendo tempo se lamentando pelo o que não se tem, é para os fracos.
Prefiro usufruir o que já conquistei, ciente quê o que tenho, não é muito. Mas pra mim, é mais que suficiente. Pois sabemos que em vários lugares do mundo tem gente com muito menos. E muita das vezes não tem nada mesmo.
É por isso que digo:
"Que os anjos nos sirvam;
E nos conduzam em triunfo!"
"Artigo 6 Constituição Federal inclui alimentação nos direito social.
Cadê meu café? com pão .
Hoje quero no almoço feijão, arroz, e salada,põem também um pouco de batata,
para mim carne como se diz na região, mas não tem problema se tive zoiao.
Melhor rever esse artigo que têm faltado ; moradia, saúde, segurança, e educação.
Essa causa não é só minha, mas ver com atenção olha o morador em situação de rua.
Pergunta para ele qual foi o café que ele tomou hoje !
Pergunta para ele Qual o horário ele costuma almoçar! E se ele tem jantado se ele faz as três principais refeição ?
E Dona Maria e seu João que mora em um barraquinho e sua cama tem papelão.
E a esmolas que o sistema nos dá sequer garante sorriso ".
Aquele garoto que não sabia de muita coisa, mas ainda enxergava tanta bondade nos outros.
Um garoto, que agora, sente saudade do seu avô, das pescarias em um rio manso. Que não dava peixe, e nem mesmo dava tranco.
Mas fomos aqueles momentos, e isso é irreversível em meus pensamentos.
Não consigo entender a possibilidade de sermos apenas instantes.
Quando eu não mais existir,
joguem minhas cinzas no mar,
em uma noite de lua cheia...
Usem as palavras trêmulas de saudades.
Quando meus anjos me levarem ,
preciso que cantem o hino de meus olhos,
e na lembrança de cada um,
que fique a minha poesia escrita,
no humor do dia e na calada de cada noite morta.
Talvez você seja um daqueles que tem um sonho que nunca conta para ninguém, com medo de o povo te julgar.
Escolha a melhor forma de matar seus demônios .
1- Você os alimenta com drogas e os sobrecarrega ganhando tempo, mantendo esse ciclo você tem a impressão que está avançando no tratamento .
2- Evita o contato, não os alimenta, ganha mais tempo de vida, esquece quem são os leões sabendo que um dia quando estiver tudo bem todos eles virão te cobrar de uma vez .
Ta lançado a reflexão, quais são os seus leões? quantos demônios você já venceu?
Existem muitas pessoas no mundo ligadas a você de alguma forma. Ao longo da vida, você terá a oportunidade de encontrá-las, por um breve momento.
Você está domindo, mas passo aqui com a força do pensamento em energia mental e espiritual para expressar que nesse exato momento estou suplicando aos anjos de luz da Ordem celestial que tranquilizem o seu coração, reenergizem a sua alma, afastem e curem você e a sua família de qualquer enfermidade física, mental e espiritual. Os anjos celestiais acampem na sua casa para a limpeza e a renovação da energia vital com a misericórdia e o amor de Jesus Cristo. Que nesse exato momento estejam em sono profundo e tranquilo com muita paz.
Amigo é aquele que ajuda o outro a descobrir que tem asas, que voa junto e que segura o outro quando a asa quebra e acontece uma queda.
O meu menino é um anjo
que Deus me deu...
companheiro das horas tristes
dias longos, chuvosos e frios.!!
Eu passei a não prestar, quando deixei de dizer sim!... Para o que me pediam, foi bem aí que perdi a utilidade. Neste momento foi quando param de querer estar comigo, de querer seguir viagem ao meu lado, de me ligarem, me trocaram por outras pessoas, outros afazeres... E quer saber me fizeram um grande favor, só quero seguir essa viagem chamada VIDA com pessoas que realmente queira, isso vale pra todas as áreas da vida. Como diz PAULO COELHO: Somos todos anjos de uma ASA só, e só podemos voar quando abraçamos uns aos outros. Em busca de anjos que queiram voar.
Poesia Natalina..
Pai nosso que estás no céu
Encontro em ti meu refugio
Venha a nós a tua gloria
Na paz de Cristo Jesus
Envia teus anjos—Senhor
Atenda a esse clamor
Sara esta terra ferida!
Como uma colmeia gigante
De abelhas que pairam voantes
A procura de um novo jardim
Para seu mel extrair,
Assim somos nós,oh Senhor !
As abelhas que servem a ti;
O mel extraído das flores
São tuas doces palavras,
Que jorram da seiva da vida
Como a água da fonte escorrida
Ao caule que é nossa alma.
Tu és o Senhor na terra,
No céu, e em todo o universo,
Oremos a ti Senhor
Na Santíssima Trindade,
Em nome do Pai, do filho,
Do Espirito Santo também
Que neste Natal todos oram,
E todos digam; Amém.
Não julgue as pessoas pela aparência, mas pela essência que vem da alma, que não é fácil de ser observada. Lembre-se: existem leões disfarçados em pele de cordeiros e por traz de muitas caras carrancudas existem corações de anjos.
( Profª Lourdes Duarte)
Ser sábio não é ser isento de errar. Mas é entender que no processo de existência da vida não somos nem anjos ( que praticam a bondade), nem demônios ( ou anjos decaídos que fazem o mal), mas simplesmente seres humanos.
"Ela olhou pela janela e viu
Um anjo
Ela olhou pela janela e viu
A solidariedade
Ela olhou pela janela e viu
Um sonho
Ela olhou pela janela e viu
A esperança
Ela olhou pela janela e viu...
Seu mundo preto e branco se tornar colorido"
O elemento que mantém-me aceso
Inspira-me do veículo temporal esmaga- me na camada sideral
Pois nú ainda permanecerei preso.
Das altas camadas fui expelido
Para larva embrulhada de vida.
Capa onde nascem as feridas
Frestas que engolem os fluídos.
A música vai muito mais além do que bem estar; ela atinge um nível alto de conexão espiritual com o universo.
E o passado não podemos mudar;
O futuro ainda não construímos;
Então...porque não nos permitimos sentir o presente?
Porque nos preocupamos tanto com o passado que já se foi e o futuro que ainda não chegou?
Não faz sentido deixar nosso presente virar passado para só então passar a dar importância!
