Mensagens Ultimo Adeus
A origem do bullying é a inveja, a baixa autoestima, ou o complexo de superioridade; e este último respalda-se na impunidade.
VIVA O HOJE
Viva o dia como se fosse o último.
Não pense em nada além da leveza da alma.
Cante, brinque, lute e ame incondicionalmente.
E lembre-se: O tempo sempre será o melhor remédio.
Portanto, viva o hoje como se fosse um presente.
E num último suspiro se pode obter a redenção, o arrependimento, o amor e o perdão. Muitos são os que julgam e poucos os que compreendem, muitos apenas pensam que são enquanto outros apenas são de verdade. LGBS
Não posso alimentar-me de luz, como alguns apregoam, porque minha tomada não está conforme o último padrão imposto pelo governo. Sou do tempo do "gato" e da gambiarra.
Recebi mensagem com a exortação de viver cada segundo como se fosse o último.
Quero não! Agora vou descansar um pouco.
Ele disse como eu era linda enquanto me abraçava e eu pensei com surpresa que meu último namorado fazia a mesma coisa quando me abraçava e me surpreendi ao lembrar dele sem um pingo de saudade. Talvez meu amor por ele tenha voado para longe, ou congelado nas minhas veias, ou ainda, como gosto de pensar, ele tenha ido morar nos meus versos e assim viverá para sempre.
Eu tenho medo da minha intuição,
É muito raro quando ela falha,
Eu lembro o tempo,
Daquele último momento,
Você deitada em meu peito,
Olhos fechados,
Sono pesado,
Era só o começo do fim,
De tudo que a gente poderia ter vivido,
Justo na segunda vez em que você pode se entregar,
Eu vi o seu coração além das suas máscaras,
Aliás, as suas várias máscaras,
Eu vi a dor de quem ás usa como escudo,
Quando você acordou me deu um beijo,
Aquilo não era natural de ti que quase não toca,
Que não demonstra sentimentos,
E aquilo significou muito para mim,
E eu chorei escondida,
Com tua cabeça no meu peito ainda adormecida,
Porque de alguma maneira eu sabia,
Que aquele seria nosso último dia.
Texto":O sucesso anda
O sucesso anda pra quem está no último degrau , desde o início tudo indica que será você o principal , realize o seu sonho, segue em frente e não desista, porque daqui a pouco a porta vai se abrindo ,se tornará um grande artista, acredite no sucesso, estude ,e trabalhe pra aprender, porque quando for profissional , serás sempre oficial ,terás tempo pra vencer
Se um dia não dê certo , pois não ficai-vos chateado ,porque um sucesso baterá na sua porta, estejais bem preparado , como sempre tenho certeza, o sucesso é assim, lute apenas com sucesso , aproveite e diga Sim.
distraí-me com o vôo do último pássaro... segui a trajectória da última esperança, plantei a raiz onde ainda há sonho...
as flores na jarra a cumprir o seu último destino a extinguirem-se tal como o sonho de quem as colhe...
No ultimo semestre já parti meu coração uns dez anos. Mas quem sou eu pra duvidar do que em mim habita? Amar requer muita coragem.
Último estágio da depressão.
A depressão,
no seu último estágio
paralisa o cérebro
em uma única fase,
gerando apenas um desejo, a morte, mas não a morte do corpo, o que se
deseja é a morte da dor. É no último estágio da depressão que partimos de repente e
silenciosamente. Em todos os outros estágios gritamos, brigamos e choramos.
Pedimos ajuda, mas ler olhos e ouvir o silêncio de palavras não ditas tornou-se fora
de moda, efeito do seu pouco uso.
Sabe vou te dizer algo importante você nunca sabe quando será o último encontro, o último beijo, o último abraço, por isto aproveite todas as oportunidades.
ÚLTIMO ATO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Chega o tempo em que a vida nos amansa,
em que o mundo nos faz conter os atos,
pois a força descansa em nossos sonhos;
nos boatos que vencem as certezas...
Uma vida que o tempo desbotou,
onde os atos se ajustam para o mundo,
não restou a sonhar senão boatos
de que o fundo, no fundo, é bem além...
E assim chega o tempo em que já chega,
mas o resto se deixa remoer
pra nos dar um consolo sem sentido..
É um ato em que a vida que se tem
já não é de se ter, mas ver passar
no teatro que o mundo impõe ao fim...
ÚLTIMO BEIJO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Há um beijo escarlate no espelho da sala;
carimbado por lábios que outrora beijei,
de quem hoje não sei por que salas e alcovas
deixa novas lembranças; futuras saudades...
Quase tomo nos braços essa nostalgia
modelada num sonho com data vencida,
numa vida que agora já não é a minha
e divide o meu mundo entre antes e após...
Esse beijo que hoje venho ver em mim,
no reflexo estático da solidão,
mostra o vão infinito entre cópia e matriz...
Dou as costas pra cara do cara que vejo,
pra não ver o desejo no vidro dos olhos
que me chamam pra ontem, mas não abrem mar...
O ÚLTIMO EPISÓDIO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Basta. Não dialogo mais com seus monossílabos. Nossos diálogos migram a cada dia, para monólogos invariavelmente meus. Monólogos são espetáculos teatrais, e ao fazê-los para uma plateia também invariável, de apenas um expectador, sinto que perco tempo e dinheiro.
Para dizer a verdade, sei que não sou um bom ator. Isto só pode significar que você é gentil. Muito gentil. Faz das tripas coração para me dar audiência. E no fundo, eu é que teria de pagar por tamanha gentileza, pois ao ver por outro ângulo reconheço: quem atua mesmo é você.
Quem sabe você não seja o primeiro a conquistar um coração, mas pode ser o último a conquistarseu amor eternamente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp