Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 35435 mensagens sobre Viver o hoje

Desencontro

Eu te dou pão e preferes ouro. Eu te dou ouro mas tua fome legítima é de pão.

Clarice Lispector
Crônicas para jovens: de amor e amizade. Rio de Janeiro: Rocco, 2010.
Inserida por portalraizes

Que nunca me falte graça ao olhar no espelho, pois o meu maior desafio continua sendo em aprender a lidar comigo mesma!

Inserida por karolpenteado

Há quem precise se alimentar de falsas verdades para suportar as tempestades que por si só criou diante das dificuldades da vida.

Inserida por karolpenteado

Queremos errar, pois somos humanos, entretanto não assumimos as consequências advindas desses erros. Pensamos que isso seja viver, pois bem, o autoengano é uma forma de ilusão e sobrevivência.

Inserida por marlucedezorzi

Procuro meu lugar no mundo criando meu próprio caminho, se sigo caminho alheio, não vivo nem crio, copio.

Inserida por LuhBorges

O que mais me chama a atenção em alguém é a forma de pensar, ser e agir... Me apaixono pela essência, talvez seja por isso que vivo tão só.

Inserida por LuhBorges

"A vida nos impõe muitas coisas, e caso não nos adaptemos ao ato da aceitação, podemos nos acostumar a viver uma vida frustrada. Aprenda a aceitar e respeitar esse trajeto que só você conhecerá, ou seja, sua história."

Inserida por LucasMorgado

Vários humanos pensaram ser grandes, mas a morte os colocou em seus devidos lugares.

Inserida por Claudiokoda

Felicidade é poder se entregar por inteiro em algo que os outros fazem pela metade e ao fim sentir-se completo.

Inserida por marcielmuniz

Duas pessoas que pretendem ficar juntas, não devem viver uma a vida da outra, e sim construirem uma nova vida juntos.

Inserida por dona_tereza_da_silva

⁠Estranho seria
se você não buscasse
ser feliz todos os dias!

Caminhe sempre acreditando
que a felicidade está
em você e ao seu redor...
ela faz parte do seu viver!

TENHA CERTEZA DISSO!

Inserida por girle_nunes

Podemos viver com felicidade e amor ou viver para juntar dinheiro e tentar comprar eles. ⁠

Inserida por joaoantonio23

⁠A VIDA É TÃO EFÊMERA!
Muitos passam a vida tentando descobrir o seu sentido e deixam de vivê-la em toda sua plenitude...

Inserida por PierredaGama

⁠O maior pecado que se pode cometer é não viver a vida, ela nos foi oferecida para ser vivida e não questionada.

Inserida por PierredaGama

⁠Viver da arte é incrível! Assim como viver fazendo algo que você gosta, mesmo sendo algo simples ou até mesmo algo mais complexo. Viver da arte é ter que enfrentar diversos tipos de preconceitos, ter que ouvir tantos comentários, inclusive alguns bem grosseiros. Viver da arte é para poucos, é para os que amam o que fazem. Viver da arte é viver de si, é fazer seu próprio talento se tornar realidade, se tornar um sonho. É tão difícil encontrarmos algo que realmente gostamos, é tão difícil trabalharmos com algo em que amamos. É tão difícil viver nesse meio, então não os critiquem por estarem buscando seus sonhos, por estarem tentando alcançar seus objetivos. Entendam, tudo que é feito com amor, tem o seu valor. Então jamais menospreze alguém que esteja seguindo os seus sonhos, mesmo que seja através das artes.

Inserida por cheyennekheller

⁠Faltas
Faltava-lhe tudo,
um pouco de tudo foi perdido,
em algum canto esquecido.
Um outro tanto de tudo,
talvez a mais querida,
foi usada como escudo,
contra as emoções da vida.
Queria viver sem sentir,
queria sentir sem viver,
era muito confuso,
este jeito de ser.
Ao perceber, quis de tudo
em um único momento viver.
Não foi possível.
Inconcebível.

Inserida por EduardoChiarini

⁠''Penso tanto em quem sou,

Que muitas vezes esqueço até de ser.

Viver no futuro me parece,

Mais atrativo que o agora viver.

Em meu futuro a derreter,

Não existe bobeirinha.

Só um monte de estrelinha.''

Inserida por lara_goulart

⁠Entender nem sempre é a melhor solução . Mais fácil mesmo é viver sem entender nada , e levar a certeza na cabeça que está vivendo da melhor forma , sem expectativas.

Inserida por quetura_raquel

Dizem que, se você trabalhar duro e viver dentro da lei, o dinheiro virá. As coisas virão.

Inserida por pensador

⁠PAREEEEEE ❌🆘🛑🚫‼️
Qual a última vez que você parou ??
Olhou para o nada, para o mar 🌊 para a cachoeira ou simplesmente para a raiz de uma árvore 🌳 para imaginar como ela consegue crescer para baixo e para cima e mesmo assim se manter FORTE!!
Primeiro de tudo é importante lembrar!
VOCÊ NÃO É ÁRVORE 🌳
Um dia chegará lá, mas hoje tú é raiz!!
Cresça MUITO para baixo, só após poderá crescer para CIMA 🆙!!
O nome disso é experiência, e só aprenderemos VIVENDO!
Então VIVA !!! se arrisque!! ouse ser feliz !!! se permita desestressar por um minuto, olhar para as pessoas, sem desconfiança, simplesmente ACREDITE!!
A vida é uma eterna MEGA SENA, quando menos esperamos, alguém GRITA: número 8. E adivinha só ??
Esse é seu número, e não terás mais tempo para curtir a melhor parte de existir !!
Que se chama VIVER !!!!!!!
(Visão

Inserida por Kahavelino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp