Mensagens sobre Pessoas Desesperadas
Vagas imagens de momentos felizes passam pela minha mente, sua presença continua intacta sobre minha pele. Sua mania de sorrir sinicamente enquanto me fazia gritar de ciúmes estava intacta, suas ações perturbadoras agora me faziam enlouquecer, principalmente agora, que você não as fazia olhando em meus olhos.
Nunca entendi muito sobre a mentira e a verdade, sei que as duas evitam dores, mas também as provocam de forma intensa.
"Sobre mim, ainda estou trabalhando na descoberta do meu sonho. Não sei bem onde ele está, mas tenho certeza de onde ele não está."
"Quando eu sentir que meus Sonhos estão tão longe,
Cante pra mim sobre os planos que você tem para mim novamente"
Eu não estou a salvo de atrações, não tenho controle sobre as minhas emoções, talvez de alguns atos impensados e só.
Sobre a vida.. Poucos sabem, tão poucos já começaram a vive-la! O momento atual somente é o reflexo do passado, logo assim, o futuro se faz somente com base no presente. Nunca menospreze um presente, desde que sejam dados e recebidos pelo coração.
"Todos falam sobre respeito, mas só existe uma coisa a dizer sobre ele, a única coisa que ainda pode fazer o mundo andar como um só."
Então a noite chega vou dormir pra te encontrar, nos meus mais belos sonhos sobre você. Tudo é tão mágico ouço a música que um dia fez pra mim, tocando em meu coração.
"Um dia sua consciência terá ação da gravidade e tenderá a cair sobre ti, principalmente se você errou e/ou machucou outrem, afinal você não a ver, mas ela existe e pesa..."
Vou voltando sobre a sombra da noite da escuridão
Caminhando pelas ruas sem nenhuma razão
Começo a refletir o que faço aqui
Sem expressar aqui o que sempre escrevi
Olhando para o céu tentando descrever
O amor e a saudade que sinto por você
Vejo uma estrela
Que brilha como os teus olhos
Que podem dizer como é difícil amar você
Se amar é sofrer , sofrerei por você.
Me atiro em vôo livre
por ares desconhecidos.
Vôo medroso...
ares assustadores.
Plaino sobre o que gosto
com minhas asas bem abertas
Eu gosto de voar.
Gosto de sentir o vento
que toca o meu rosto.
Gosto de sentir a brisa forte
que acalma meus dias tortuosos.
Gosto do chamego do Sol.
Eu sou a namorada do Sol.
Sol pleno que toca em mim.
Meu pensamento sobre o Câncer: claro só o nome já assusta, é algo complicado, a cada dia é uma nova luta, novas batalhas, vitórias e derrotas, cada caso um caso...
Mas todos que passam por isso buscam o mesmo objetivo a VIDA.. e isso só quem nos deu pode nos tirar, as vezes parece que nada mais vai dar certo, da um desanimo maus pensamentos, mas logo nos vem aquela luz divina de que Deus esta conosco e nunca irá nos abandonar, o final da estrada é incerto mas uma certeza temos vamos tentar até o final, tudo na vida nos acontece por algum motivo, nessa hora acho que Deus quer nos mostrar o quanto podemos ser fortes, o quanto a vida o amor e a fé são importantes... Quem é próximo a mim sabe o que tenho passado, momentos as vezes dolorosos mas graças a DEUS estamos conseguindo vencer cada batalha, e sei que aconteça o que acontecer Deus sempre estará conosco.
Quando uma pessoa que tem poder sobre outros, perde a argumentação por tentar explicar o inexplicável, para conseguir submeter seus subordinados, não encontra outro caminho, a não ser o da ameaça
Sobre o tema vida além do planeta, acredito que seja quase impossível não existir vida alem da terra, mas isso não faz com que sejam super inteligentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento