Mensagens de Saudade de Quem Morreu

Cerca de 939 mensagens de Saudade de Quem Morreu

Não é fácil perder a quem amamos, fica um vazio, um adeus constante, tantos porquês, tantas lembranças. Tanto amor, tanta saudade. Mas uma certeza, um dia ficaremos juntos por toda eternidade. Não foi um adeus... é somente um até breve.

Somos movidos por dois sentimentos na vida, o amor, e a saudade, o amor é resultado de algo que cativamos sem tomar cuidados com as consequências, a saudade é resultado simplesmente do amor. Nunca ninguém deve se culpar por amar alguém, amar faz bem tanto a quem ama, quanto a quem é amado. Jamais o amor é visto sem saudade, e não existiria saudade se não amássemos, somos uma fonte constante de amor, eliminamos ele, e nos abastecemos, ele nos guia, nos move, nos levanta! Mais é o amor tbm causador de sonhos irreais, vontades que não se concretizam e amizades que não se tornam amor... isso acontece... Nunca se culpe por fazer alguém amar vc, o coração de ninguém é culpado por isso, nunca iremos aprender a domar nosso coração, quando menos esperamos ele murcha ou enche... e cada vez mais vc vai amar, independente de alguém lhe amar ou não, se pudéssemos controlar o amor, ele se apaixonaria por nós mesmos!

Bateu uma saudade

Queria saber como você esta. Queria saber se esta dando tudo certo na sua vida. Mas né, não posso tentar pular o muro que eu mesmo construí. Me desculpe por isso, mas foi a menor maneira de tentar distanciar me de ti, e sim os mais de 1.000 Km não basta para esquecer quem entra no seu corpo e sua alma. Mas eu espero, que do fundo do seu coração, você também esteja sentindo minha falta. Não por querer te fazer sofrer, mas sim por querer a confirmação de que eu realmente fui alguém de suma importância para você.

Hoje entendi o quão frágil somos, e diante da morte não existe feio, bonito somos todos iguais, sujeito às mesmas mazelas, e quando nos deparamos com ela sofremos e não adianta alguém dizer eu te entendo, não cada um de nós sentimos e sofremos de forma diferente. O Adeus é muito dolorido

O trem

Morreu o que um dia foi,
Pra viver uma saudade morta.
Sentiu o que um dia foi
a vida que hoje é a oposta.
- Foi descarrilamento! - Disse o transeunte.
O amor não sobrevive sem direção.

Igor Improtta Figueredo

A saudade é uma janela construída num canto secreto dentro de nosso coração. Quando queremos rever o que ficou no passado, a abrimos e temos à nossa frente todos os quadros que a vida pintou.

O adeus à infância...

Crescer, tornar-se adulto, envelhecer, esse é o curso natural da vida. Ao longo dos anos, construímos nossas histórias, umas alegres, outras tristes, e seguir em frente simplesmente é necessário. Dizer adeus à nossa infância, é tão triste quanto a própria morte, dizer adeus à nossa infância, é nos despedir da parte mais linda da nossa existência, é deixar uma parte do nosso "eu" em um lugar, perdido no espaço e no tempo que só no final, iremos reencontrar para que tudo se reinicie novamente...

Dentro de nós

As separações, o distanciamento entre as pessoas, é algo natural, faz parte do processo da vida.
Mesmo separados, aqueles que amamos de verdade, nunca saem totalmente de dentro de nós. O carinho, as lembranças ficam gravadas de tal forma, que nem a distância e nem mesmo a morte podem apagar.
Às vezes a saudade é tanta que gostaríamos de tirá-las lá dos nossos corações e, por um passe de mágica, voltarmos a conviver com elas. Mas a vida nem sempre age como queremos e, nesse caso, só nos resta curtir os sentimentos bonitos que essas pessoas inspiraram dentro de nós.
O tempo pode passar, outros podem entrar em nossas vidas, tantas coisas acontecem com a gente, mas essas pessoas especiais ficam lá, muitas vezes quietinhas em um canto do nosso coração, e provavelmente ficarão pela eternidade, porque ali fizeram morada e, de alguma forma, já fazem parte de nós.

Tem dias que me dá uma saudade daqueles tempos em que a vida era mais leve, o sorriso mais livre, o bom senso nada sensato! Saudade daquele tempo em que a minha maior preocupação era ser feliz o tempo todo...e eu era!!!

Tenho me retirado da vida de algumas pessoas. Existe o momento certo pra sair de mansinho, quem sabe retirar-se deixa bonitas lembranças, quem insiste em ficar acaba virando um verdadeiro incômodo.
É necessário em muitos momentos da vida dizer adeus, e se você fizer isso sem alardes a vida te recompensará com um novo olá.

Por mais que os anos passem, por mais longe que estivermos, por mais surreal que seja nossa existência, por mais absurdo que fora a nossa vida até aqui, eu ainda te guardo bem lá nos meus recônditos da alma. Minha ânsia por você permeia na linha tênue da minha vida, e toda vez que eu tento recomeçar, o universo te joga na minha direção, e eu abstraio, mas sempre será em vão... pois você sempre será de outra.

Aqui, ainda me encontro, meio sem porto e sem lar feito um potro sem vigília que se perde ao galopar... Campeio meus pensamentos em busca do seu olhar, arfo no peito uma saudade, um suspiro ao respirar... de alguém que já partiu e não há mais de voltar.

Sem você!
A vida não passar tudo é saudade
Sem você!
A solidão só aumenta
Sem você!
Viverei como um prisioneiro
Aprisionado
Em meu coração
O vento!
Que sopra de leste a oeste
Como quiseste soprar a vida em mim
Sem você!
Não viverei porque morrera o meu sonho
De viver este amor sem fim!

A sua partida deixou um vazio em minha alma, e uma dor insuportável em meu peito.
Todos os dias são nublados, e uma névoa envolve meu ser. Não existe luz, motivo ou razão que me tire deste torpor... O que faço sem você, meu amor?

Hoje Eu Sonhei com Você, Com Aquele Sorriso Que Só Você Tem, Aquela Voz Que Não Sai da Minha Cabeça, Do Seu Perfume, Do Seu Corpo no Meu, Das nossas Juras de Amor e Desorientado Me Pergunto: Como Tudo Acabou?..

Hoje sinto a dor da distância... da distância criada após sua morte e, como diz Caetano Veloso e com a minha adaptação: " Agora que faço eu da vida sem você ??? Você que só me ensionou a te querer e agora eu estou sentindo a dor de te perder !!!

Com o tempo, a dor e a ausência causadas pela morte viram apenas uma forte saudade que aparece por uma antiga fotografia, um velho baú de recordações, uma história relembrada ou um cheiro que surge do nada.

A gente pode se encontrar um um dia,quem sabe?o mundo da voltas e talvez o destino nos reserve um reencontro mais na frente,mas enquanto isso deixa eu seguir meu caminho,porque nesse momento,no dia de hoje,eu não quero mais te ver.Então reza pra esse futuro chegar logo,é a única esperança que posso te dá, Adeus.

Viver uma vida de amor e dedicação. Der repente um adeus, o que fazer? Chorar por alguém que ficou provado que nunca valeu a pena?

Aproveitar o tempo perdido e ser feliz com alguém que realmente mereça você!

Perder alguém por morte é melhor que pela deslealdade... a morte leva o corpo e deixa amor, admiração e saudade. A deslealdade deixa mágoa, tristeza e decepção.