Mensagens Reflexivas
E a gente vive no dia a dia com Pessoas e Pessoas. Chega a nossa vida pessoas que por mais que falam, nem escutamos. As que por mais que nos machuquem, nos firam não nos atingem, nem cicatrizes conseguem deixar. Mas ai do nada entram Pessoas nas nossas vidas e com sua presença, dedicação, carinho, empatia nos marcam por toda nossa existência. Não conseguimos deixar de amar, de querer por perto, e na união das idéias nos tornamos o que se convenciona chamar de; Amigos, de Amor, de irmão.
Alguns vivem em um estágio de letargia, acreditam está no mundo da realidade. Quando na verdade vivem, no mundo da ilusão.
liberte seus sonhos
diante da realidade que vive,
em um ritmo que paraíso
parece ser feito de dinheiro...
tudo tem um valor até seu corpo...
para todo momento que acha que está livre
suas correntes são aparentes como teu cartão de credito.
Eu sou aquela mulher que sonha além do tempo ! Que vive o riso, que sente a alma. Eu sou aquela mulher que se mostra, se desnuda...arranca as vestes e se joga !
28/06/2017
A leitura da Bíblia Sagrada é capaz de mudar não apenas nossa visão de mundo, mas nosso modo de viver.
A Vida é curta demais SIM, pra quem só vive reclamando dela e não tem tempo de olhar o que de bom acontece ao seu redor!
O amor não se traduz. Vive-se, sente-se e compartilha-se, uma vez que é inesgotável, aprazível e tudo preenche totalmente.
Perfeição, seria poder juntar o que se tem com o que se deseja; mas perfeição não existe, vamos viver um dia de cada vez, aperfeiçoando o que se tem, lutando pelo que se quer.
By Sonia Mara Lima
Escrever nunca vai ser o problema do louco, enquanto sua obra servir de solução para quem vive pouco.
Se expressar nunca vai ser o problema do depressivo, enquanto tiver alguém do seu lado que seja compreensivo.
Se calar nunca vai ser o problema do locutor seguinte, enquanto ele ainda fizer papel de bom ouvinte.
Sabe como se vive pra sempre?
Vivendo bem o presente ai nunca se esquece ou passa porque fica em nossas mentes.
De amores não se morre:
vive-se !
O que pensas não conta
Na minha conta
Conta o que vivo.
Ouvindo flores,
Sentindo risos...
06/07/2017
UM AMOR IMPOSSIVEL
Marcial Salaverry
Um amor impossivel,
vive-lo pode ser possível...
Chega a ser um doce tormento,
que à vida pode até dar um novo alento,
que poderá embalar o sentimento...
Vive-lo poderá ser uma tortura,
por ser uma grande aventura...
Marcial Salaverry
Ninguém vive sem dificuldades
Sem cair, nos próprios tropeços
Ninguém alcança o mais alto
Sem tentar, portanto nunca desista!
Só existe duas esferas que o ser humana vive neste mundo terreno, que são os causadores da destruição e da vida.
São elas, a mentira e à verdade.
Nada mais, nada a menos, tudo se inicia dessa raiz.
O tempo vive pedindo tempo...
Que saudades do tempo que eu sentava na calçada e sentia um ventinho gostoso a bater no meu rosto. Do tempo que corria para fazer uma visitinha aos amigos e tomar aquele café gostoso que era uma dose de amor e ternura. Do tempo que podia ler um bom livro, assistir um filme e fazer um monte de bobagens. É por isso que precisamos vez ou outra pregar uma peça nesse tal de "tempo" e fugir da rotina e repetir tudo que nos fez bem e deixou saudades. O tempo que passou jamais voltará, mas é possível fazer um novo tempo agora. Só depende de mim, de você, de nós. Prioridade para tudo que nos faz sorrir e enche nossos corações de paz e amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de Reflexão
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve