Mensagens Reflexivas
Vivo como se vive a vida...
Amo como se ama o amor...
canto como se canta a musica...
sofro como se sofre a dor...
Vôo como se voa o vento...
sinto como quem sabe amar...
mergulho como se fosse a lua...
afundo como uma pedra no mar.
Minto como quem fala a verdade...
sei como se não soubesse...
sinto como quem não sentisse,
aquele amor que não desaparece.
Falo como quem não quisesse...
medito para me encontrar...
o pra sempre quem ainda resta em mim...
o dedicarei para amar.
Você só vive porque tem motivos pra viver, quando não tiver mais, você vai criar novos motivos... por isso, você amará o quanto for necessário.
Por quer o seres humanos nao vive em união ,Deus perdoa eles nao sabem o que faz.Um pais de decepsão .Onde so tem ODIO ,DESGRACA,MALDADE nos Coracões da maioria dos humanos .Deus te pesso como tem AMOR nos coracão de algums colaca amor nos de quem nao tem.Amem.
VOCÊ VIVE EM MIM
Como parar de pensar em ti
Se você vive em mim?
Como retirá-lo de dentro de mim
Se somos uma só alma?
Como dormir sem sonhar contigo
Se já apossou-se de minha mente?
Não tem como!
De minha história tornou-se o tema
E de minha vida o mais doce poema.
Quando a gente vive com fé, otimismo e esperança, de onde menos se espera brota algo novo e lindo!
Não desista e... espere!
Sobre a vida.. Poucos sabem, tão poucos já começaram a vive-la! O momento atual somente é o reflexo do passado, logo assim, o futuro se faz somente com base no presente. Nunca menospreze um presente, desde que sejam dados e recebidos pelo coração.
"Odeio quem vive pelos outros, estou aqui para construir minha propria historia, não quero seguir um roteiro pronto."
" Não se vive o mesmo momento duas vezes, por isso faça o possível para que cada segundo seja perfeito."
Olho pra trás não com pesar pelo que vivi, mas com saudade
Olho pra frente não com medo do que viverei , mas com vontade
Já diziam meus avós "Quem vive de passado é museu." , porém muitas pessoas não pratica ou seguem este conselho.
Homens imperdoáveis
Homem chiclete
Aquele mastigado e sem sabor
Que ainda vive no seu pé.
Homem calculadora
Só sabe contabilizar prejuízos
E somar magoa.
Homem baú
Que só guarda recordações,
Esquece que todo dia a vida recomeça.
Sou um viajante que vive seguindo essa estrada imaginaria que e a vida para um lugar que ninguém nunca foi
Tem momentos na vida, que você
para um pouco para analizar o que você faz e como
você vive sua vida, é o que eu estou fazendo agora.
Me levanto, vou trabalhar, chego em casa, vou para a cama!
Então essa é minha vida? Minha rotina?
Vou ler até tanto quanto eu posso, vou estar do lado das pessoas que me amam,
vou fingir que sei de tudo, .vou analizar as personalidades dos
outros, vou me sentir mais, me tocar mais,
preciso disso!
Quero viver só!
Sempre achei que precisava realizar meus sonhos para viver bem, agora vejo que apenas tenho que viver bem a realidade desse sonho que é estar contigo.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
