Mensagens Reflexivas

Cerca de 17123 mensagens Reflexivas

O amor mora, onde mora o bem.
O bem não vive sem o amor,
o amor não sobrevive sem o bem.

Inserida por SueliMatochi

Não é a duração da vida que realmente importa, mas sim a intensidade com que se vive cada momento.

Inserida por leonardooliveira

Deixe uma lágrima escorrer para que o seu coração saiba o que é sofrer. Aquele, que vive a dor, sabe com os erros aprender. Aquele, que a despreza, impedido está de espiritualmente crescer.

Inserida por PriscilaMurad

SER NORDESTINO!

O nordestino de fato
usa espora e gibão
que corre boi pelo mato
que vive da plantação
é quem nos faz o relato
da seca, fome e maltrato
que assola o nosso sertão.

Inserida por GVM

oiii eu sou o goku o guerrero z que a terra protegeu e aquele é o vegeta que vive a vida querendo ser eu

Inserida por dalva_lu

Ao tentar improvisar em como viver a vida é uma forma de mostrar que não sabe como vivê-la.

Inserida por swamipaatrashankara

Aqueles que deixam as águas rolar que ñ vive a se reclamar e que nunca leva tudo ao pé da letra,torna menos estressante o viver

Inserida por Cacio01

Poesia entre os lábios

Menina de Deus, menina de amor, menina que vive rindo e não liga para que os outros falam; menina de fé, princesa do Senhor, menina poeta que só quer falar do amor. Queria ter até um terço da coragem que ela tem, queria ter até um pouco da felicidade que carrega no sorriso entre seus lábios; acho que se eu fosse um pouco parecida com ela, eu seria mais feliz; mas que pena que ninguém é igual a ninguém, porque com certeza eu queria ter um pouco dela dentro de mim. Aí se eu pudesse reescrever a minha vida, mudaria apenas o dia em que eu deixei de sorrir, mudaria apenas o dia em que me abandonaram e partiram o meu coração, porque esse dia até hoje é difícil de esquecer. A poesia que ela carrega nos lábios, não chega aos pés dos sofrimentos que eu já vivi, não chega aos pés das coisas que já ouvi, mas tenho certeza que a poesia que ela carrega entre os lábios, me faz refletir.

Inserida por Mannu23

A vida nunca passa despercebida quando a intensidade de vive-la e grande.
Para que serve a vida?
Ora, para ser vivida.
E vivida com intensidade.

Inserida por DevanirSilva

DESCONEXO

Sinto o gosto do abraço
O afago do beijo
Ouço a conversa dos olhares
Descobri:
Viver não precisa fazer sentido.

Inserida por elis_barroso

Teu abraço virou casa
Casa que vive na rua
E agora sempre distante de mim está
Tão distante de mim está
Que nem sei mais como levar
A minha vida sem tu aqui estar.

Inserida por amanda_lino79

Hoje vive uma coisa terrível vê uma mulher não sendo respeitada a mulher e como qualquer homem nos precisamos delas o que custa nos respeitamos elas não gosto de ninguém que brinca com um coração de uma mulher

Inserida por luis_henrique_6

Quem vive correndo atrás do amor,não se farta,é feliz por viver transbordando amor.

Inserida por IvaniaDFarias

Das ideias do pensamento, ao sentimento do coração, a arte nunca morre! Ela vive no nosso tempo e espaço presente na geração da humanidade.

Inserida por Fabiano_Jorge_Amaral

Mesmo o ato mais nobre tem apenas uma influência temporária; a obra genial, em contrapartida, vive e age, benéfica e sublime, através de todos os tempos.

Inserida por PensamentosRS

Ser saudável é ter vida dupla, uma na rede, outra na real. Doente é quem vive da mesma forma nos dois ambientes.

Inserida por Gracaleal

“Feliz aquele que teme a Deus, e vive de acordo com a sua vontade! Se você for assim, ganhará o suficiente, será feliz, e tudo dará certo para você”. Salmos 128:1-2
. Se sintonizarmos nossas ações nos preceitos do ensino deixado por Jesus, certamente teremos mais atitudes acertadas e, por conseguinte obteremos o equilíbrio entre o bem estar, o trabalho, o sucesso e a obediência a Deus. Apregoa a palavra sacra que; Bem-aventurados os que assimilam e praticam a palavra do Senhor, colherão a excelência do que plantam e viverão mais do que felizes.

Inserida por FCNOBREGA

A vida é sempre uma batalha entre o bem o mal,a força do invisível vive tentando nos momentos de fragilidade e só Deus pode livrar

Inserida por Cacio01

Vive-se em uma sociedade capitalista global, subdividida entre diferentes grupos ou classes, com interesses econômicos antagônicos, e este é um fato ou realidade, que, obviamente, somente a alienação faz com que muitos não sejam capazes de enxergar.

Inserida por Atsoceditions

Sofrer por algo que não se vive é morrer aos poucos. Liberte-se do que te aprisiona hoje.

Inserida por rogeriomacenaa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp