Mensagens Reflexivas

Cerca de 17881 mensagens Reflexivas

Das coisas que gostava
Nada me atrai mais
Porque descobri
Que eu não tenho mais forças
Pra viver.

Inserida por ewertonoliveira

Tava outro dia refletindo sobre a
Vida, todo mundo morre mas nem
Todo mundo vive

Inserida por ViitorTavares

O rebelde não é mais rebelde
O tal que se diz, deixou de ser
Aquele que vivia, ainda vive
Só que morto

Inserida por maybrandao2014

" Quando o homem está morto, vive sempre; findando os dias de minha existência terrestre, esperarei, porque a ela voltarei novamente". JÓ 15,10-14

Inserida por rodriggodeabreu

o pior tipo de pessoa é aquela que nunca assume os próprios erros e vive usando a "inveja alheia" como desculpa para sua incapacidade

Inserida por dannimad

As vezes tentamos nos esconder do AMOR, para não
nos ferirmos ou nos magoarmos e insistimos em vivermos
sós. E isso não é o correto, nos trancarmos em nosso mundinho sozinhos; sem ninguém ao nosso lado para amarmos...
Lembre-se: NINGUÉM É FELIZ SOZINHO...
...NÃO MESMO!!!

Inserida por Estressadinha27

O mundo vive na loucura, por isso não diga que 'Loucura' é doença porque todo mundo tem seu lado de louco.




AnaStinavelli

Inserida por AnaStinavelli

Tolo quem diz que amor só dura enquanto vive! Ele dura no que fica, entranhado em um quarto escuro de um coração, com janelas e portas fechadas... Basta uma faísca desajeitada, lambida e escorrida no olhar, para sentir o que ficou...

Inserida por Jeocaz

A realidade da vida acontece à partir do momento em que damos margem para vive-la, quando fugimos dessa realidade passamos a uma vida voltada para ficção, uma vida sem expectativa, sem visão futura, não vivemos só de fotos, códigos, palavras fingidas. Precisamos da realidade para poder viver intensamente à vida que temos. Portanto não desperdice, pois quando você voltar à realidade será tarde! Demétrio Mota.

Inserida por Demetriomotta

Neste coração que reluta mostrar ser amargo e forte, vive um descompasso de duvida, tristeza, e principalmente fragilidade. Mostra-se forte para não ser pisado mais do que já é, e quando chega à noite e os dias passados ele se vê em um manto solitário a espera de uma história bonita ou até mesmo engraçada para comemorar seus momentos, mais percebe que nada passa de uma simples fantasia de sua mente.

Inserida por HavaBarbosa6

Você que vive prejudicando as pessoas..você que vive fazendo o mal aos seus semelhantes...você que vive dando uma de esperto,achando que está se dando bem...
Na verdade você está apenas acumulando dividas com o Universo.
Será que você estará preparado quando a vida te trouxer a conta?
A lei do retorno não falha. E funciona para todos!

Inserida por VastyFrazao

Feliz de quem vive o hoje, pois o ontem e apenas lembrança e o amanhã só a Deus pertence.

Inserida por pxotinho

Fica difícil explicar o que é ''Amor Eterno'' para um geração que vive de mensagens e comidas instantâneas, histórias resumidas e palavras abreviadas. O ''Para Sempre'' não serve para quem tem pressa.

Inserida por andersonalvesluz

Tem dias que eu me escondo na sombra das lembranças, porque meu coração vive à gotejar suor de saudades.

Inserida por DanielleDuarte08

"Todo ser arrogante é digno de dó, pois vive na hipocrisia de se sentir o máximo."

Inserida por Fa3i

Deixa transbordar de mim pra ti,
Não haverá passado, nem futuro, só presente há
Então vive esse agora perto de mim.

Inserida por papys19

"Hoje eu devo me recusar a pensar nos problemas, quem se dedica a calcular seus danos, vive preso a eles. Hoje devo me recusar a pensar no que fazer, quem pensa demais nada faz. Hoje devo me recusar a recuar, quem recua demais perde a guerra. Tudo que devo fazer é acreditar e lutar por mim até que vença e alcance tudo o que realmente valha a pena alcançar."

Inserida por deltonnascimento

Não tenho medo de viver minhas histórias, tenho de medo de não as reconhecer para vive-las.

Inserida por nickeldrol

Saudade nos leva à tristeza e vice-versa...
Mas a vida segue e é preciso vivê-la.
Novos pores do sol abrirão...
Novos horizontes surgirão!
Saudades são ausências!
Tristezas... são momentos.
Mas se sonhamos...
eles tendem a ser substituídos
por uma nova vontade de viver!

Inserida por daysesene

Virtuoso é o homem que vive de acordo com aquilo que ele professa constantemente com a sua boca.

Inserida por PablodePaulaBravin