Mensagens Reflexivas
É triste ver uma pessoa tomando um
caminho errado para sua vida; que
vive com companhias e conselhos
errados, e não consegue se levantar
para o certo, pois está só. Mas é mais
triste e lamentável ainda... Ver
uma pessoa nessas condições,
sabendo que tem: além de forças,
pessoas que querem ajudar e um
Deus do impossível em seu lado, e a
pessoa não quer nada com nada.
PARA REFLETIR:
A Vida é um livro.
E cada página virada é mais um dia que se foi!!!!!....
Viver,
É saber aproveitar a mensagem contida
Em cada página,
Em cada palavra,
Em cada letra dessas páginas.
(autor desconhecido)
- amo esse pensamento...tanto que li à muitos anos atrás e nunca mais esqueci-
Edna Mendes de Souza
AQUELE ABENÇOADO - Almany Sol, 21/09/2013
Você que vive as alternâncias da vida
e mesmo sabendo que nada é tão igual
e que os dias são mutações efêmeras
de um roteiro entretanto imprevisível,
porque a sina, é sinuosidade irregular,
e que mesmo assim prefere acreditar
que existe um controle divino e fiel,
que designa a sua existência em planos
porque você será e é aquele abençoado,
que merece toda santa glória por crer.
Por verdades todos já sabem que não,
pois os méritos são temporários acasos,
que em nada privilegia a beneficiados,
por ser a história da vida tão variável,
assim como é a natureza que nos conduz.
"Não programe seu dia para coisas ruins e sim para poder vivê-lo e administrá-lo de forma a que seja sempre um dia maravilhoso apesar das dificuldades, que nada mais são do que lições. Faça o seu melhor e isto já basta."
“Fique atenta: a ansiedade é um alerta, é o grito da sua alma para que opere mudanças, por isso vive constantemente agitada e insegura”.
Se a cruz não for o centro da sua vida, certamente você vive um cristianismo apático, e sem propósito !
Hoje já me sinto eu.
Ontem triste vivenciava a dor do outro.
Mas, como vive-lá se não me pertences.
Como resolve-lá se a sua causa desconheço.
Sinto que posso apenas ouvir e não sentir.
Então, lhe cabe viver, resolver e sentir a dor que pertence a ti.
Na vida há os momentos de felicidade e se depois vier a saudade é porque realmente valeu a pena vive-los.
Se você vive reclamando do seu trabalho e não faz nada para mudar isso, então a culpa não é do seu trabalho, a culpa é sua!
O mundo valoriza quem vive a vida na terra, mas você foi chamado para andar morto no mundo e viver na eternidade.
Eu não serei mais um ser humano estupido que vive para o trabalho e pra formar uma vida como a sociedade obriga.
Eu tenho meu jeito de viver e que se DANE quem me julga ou fala que vivo de uma forma errada.
"A vida só vale a pena se apenas vivermos. Tentar entendê-la já é uma forma de não vivê-la. Viva, apenas viva."
Quem enxerga nas pessoas apenas aparência física,e posição social,tem a alma que vive ás margens da pobreza....
O PASSADO É UM PRESENTE
QUE VIVE NA VIDA DA GENTE
TRAZENDO EM NOSSA MENTE
LEMBRANÇAS DE OUTRORA
VIVE EM NOSSA MEMÓRIA
FAZ PARTE DE NOSSA HISTÓRIA
E SÓ VAI EMBORA QUANDO A GENTE MORRE !
Maria Francisca Virgilino
Quem muito critica..pouco vive
Quem muito se apressa..pouco vive
Quem muito espera..pouco vive
Quem muito teme..pouco vive
Quem muito tem coragem..pouco vive
Quem muito julga..não vive
Concretizar sonhos; é excelente.
Vivê-los na prática; é uma, indescritível sensação. Enfim, a vida é repleta de portas que se abrem, inesperadamente. Estas são conhecidas popularmente; como oportunidades. As quais surgem para que, novos rumos sejam seguidos e destes, caminhos que conduzam; ao sucesso.
Marley diria posite,
Minha energia radioactive,
Da morte nasce aquilo que vive,
O sonho é ter aquilo que nunca tive.
O peixe não nada, ele vive; o poeta não vive, ele ama;
a vida não acaba, ela flui; amor não se compra nem se vende, se doa;
amor por toda vida
odeio te amar tanto
odeio te amar
odeio o amor
odeio por te amar
não viver sem amar
vou morrer por tanto amar,
viver para que se te amo tanto...
deixei que o amor toma se conta de mim,
odeio tanto deixei tua vida a muito tempo,
o amor feriu profundamente...
muitas vez não me conheço...
por mais tentei amar ainda te amo...
em todas as certezas que tenho,
não existem meias verdades,
ou mentiras em se amar
pelo sou eu amo,
bem tanto não consigo mais,
ser ou viver diante o amor lhe tenho,
tudo que sinto é verdadeiro,
sinto muito por deixar meu amor...
ser tudo tenho.
por celso roberto nadilo
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
