Mensagens Reflexivas
A tua secretária telefónica vive me recomendado a ligar mais tarde, essa foi a sua ordem nela?
E esse ligar mais tarde, até quando se prolongará????????!
Ninguém vive sozinho, todos nós devemos realmente amar e respeitar nosso próximo, pois creio eu que tudo vem de uma cooperação coletiva, indiretamente ajudamos uns aos outros mesmo sem perceber! Isso se chama jogo da vida, e esse fogo tem que ser jogado com respeito ao próximo e isso é viver! As Palavras sem ponderação são tão destrutivamente imprevisíveis quanto um tiro sem mira! Precisamos saber que as virtudes da paciência, mansidão, ponderação, ousadia e agilidade são combustíveis importantes para a solução de conflitos.
Não se abre a bíblia pra nada, e vive se bendizendo que agora tudo vai dar certo. Que Deus irá agir na sua vida.
Será que conheces o evangelho de Cristo?
Será que conheces os 10...? Eu digo os 10. Num é 9, ou 8 mandamentos!?
Será que tu realmente entende o "Vinde a mim..." de Mateus 11:28?
Tu achas que é só ir num culto ou numa missa, vez enquando?
E voltar pra essa nossa vida de descontentamento diário?
Somos verdadeiramente insanos ao crermos que Deus se contenta com migalhas.
Eles nos quer por inteiro!
Se não deixarmos tudo o que o mundo oferece, sempre seremos parte dele!
Deus,
cuida de quem não posso cuidar.
Vive longe dos meus olhos.
Mas...
Mora no meu coração.
__Sophia Vargas ♥
12/11/2009
Não valorize tanto o “eu te amo”. Não se desespere se não ouvir a frase mágica. O amor vive nos gestos, nas atitudes, no zelo, no importar-se, no acalento, nos cuidados e, às vezes,... no silêncio.
E que me importa a destruição de uma comunidade podre, que vive e protege mentiras? É preciso que seja arrasada, ouviram? Todos aqueles que vivem de mentiras devem ser exterminados como ervas daninhas! Vocês acabarão por infectar todo o país! E se todo o país ficar infectado com este nível de corrupção, merecerá ser reduzido ao nada junto com seu povo!
(Dr.Stockmann)
(Um inimigo do povo)
amor contraste do meu coração
que doe sem destino,
desatino, que vive a fazer a sofrer,
meus sonhos perdidos ao longe,
sentimento que paira sem sorrir,
desfaço a amargura puro pesadelo,
que se foi um dia minha virtude,
parador em tantos mares habitei...
amor que sofri os piores dias,
desejos profundos aonde amarga,
num horizonte esquecido...
te diga meu amor...
A lembrança é a memória viva de algo, ou alguém que já morreu, mas vive dentro de nós, naquele cantinho chamado saudade.
A felicidade é o conjunto dos prazeres que o indivíduo viveu, vive e vai viver, mas o prazer vive-se sempre no presente.
Tem gente que julga a moça que vende o próprio corpo, porém vive prostituindo seus sentimentos por amores rasos e de pouco retorno.
Não há sapiens! O homem vive mergulhado em sua própria escolha.. Afogar a consciência dos desprazeres e despotencializar-se, é optar por uma mediocridade feliz, e meio de sobrevivência.
Um adeus para quem não vive dentro de si. Pois aqui quem vos fala, está com a felicidade mais do que vivida, está impregnada.
Um homem quando para pra pensar, ele para pra aprender a viver. E um homem só vive feliz quando aprende isso.
Não existe uma verdade absoluta, o saber vive uma metamorfose constante e muda de acordo a evolução individual.
Ninguém nunca poderá tirar a nossa musica porque a parti do momento que isso acontecer parou de viver.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
