Mensagens Reflexivas
Eu estava passando pela vida, sem realmente vivê-la, e não tem desculpa para isso. Nunca mais vou deixar que isso aconteça comigo de novo.
SOU VINGANÇA, SOU A TRISTEZA E A ALEGRIA QUE VIVE, SOU MAR QUE SE REVOLTA CONTRA UM SISTEMA FALIDO E CORRUPTO....
A vida que você tem hoje, ...que você vive hoje,... é a mesma vida que você gostaria de levar por todo o sempre?
Frase do dia 24/07
Se vive uma mentira interior, está demonstrando que não consegue conviver com seu verdadeiro ser. Fato.
Uma pessoa feliz não é aquela que vive sorrindo, e sim o que faz os outros sorrirem, independentes de seus problemas. Até os palhaços riem para agradar a sua platéia.
A vida é o resultado de nossas escolhas . Vivê-la nos ensina uma grande lição : Que é impossível assumí-la sem riscos ...
ANALFABETO POLÍTICO BRASILEIRO
Vive na esperança de um dia vai melhorar ...
Acredita que não há dor que com o tempo não cesse ainda que seja pelo misericordioso remédio da morte.
Oremos!!!
O foda é que minha ansiedade vive me saboreando. Criando amores intensos que só existem na minha cabeça, me fazendo esquecer a realidade. Fantasiando momentos dão maravilhosos, dos quais temos um dia não ter a oportunidade de viver.
Talvez eu tenha lhe dito,
E você aturdido não tenha escutado,
Viver somente por viver,
Não é viver, mas está em eterna condenação dos executados...
Pra quem se dá por inteiro, eu me dou por inteiro.
Pra quem vive de meias verdades então serei meio verdade.
E assim vou aprendendo o verdadeiro significado de Reciprocidade.
Quem pensa vive sem maltratar o outro, como também a si mesmo, quem não pensa, vegeta, maltratando a si mesmo, como também maltrata há todos com suas verdades ilusórias.
Bom dia 02/08
Ou você vive na fantasia, ou levanta a cabeça segue o caminho, e vive a vida como ela é.
Vivendo melhor...
Vive melhor,
aquele que segue a si mesmo
e não se amedronta
com a solidão dos dias
porque vai pela vida,
sem esperar retornos,
sejam eles de posse
ou de afetos.
by/erotildes vittoria
É uma evidência que a essência dum amor
Não vive da aparência e sim da convivência,
Da vontade de estar ao lado de verdade, de
Priorizar, de querer do outro voluntariamente
Se ocupar, de gostar de cuidar, de ficar mais
Do que poderia estar e de se fazer presente,
Simplesmente por amar a companhia da gente!
Guria da Gaúcha Poesia
O Passado Vive Com A Gente Até Hoje. Cada Pensamento, Uma Lembrança. Cada Arrependimento Nós Ensina Pra Vida Toda.
Quem vive em sintonia com Deus, não tem tempo de pensar pequeno. Seus pensamentos sempre são edificantes!
Todo aquele que desiste , NÃO VIVE!
FÉ, ESPERANÇA E PACIÊNCIA são essenciais pra quem quer vencer!
#FlaviaLeticia
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
