Mensagens Reflexivas
Que brisas sopram o teu rosto?
Que águas banham o teu corpo?
Quais são os teus caminhos, como vives?
O que lês, que filmes vês
e com quem os discutes?
São as ironias da vida...
Ontem eras a razão do meu viver,
hoje és apenas débil lembrança de um tempo feliz
que como folha soprada pelo vento...
Se perdeu.
Cika Parolin
Sobrevida.
Muita gente ainda vive
a espera de alguém
vez em quando um detetive
conta quantos votos tem
e o nordestino sobrevive
sem ajuda de ninguém.
Ela plantava os seus sonhos. E eu quem regava as sementes. Seus sonhos ela vive com outro, e os meus pôs em um recipiente. Proibida pra mim.
Texto autoral Francisco de Paula
Na dualidade da vida, não existe meio termo ou se vive para o bem ou para o mau, ou se está na luz ou na sombra e o que é branco é branco da mesma forma o que é preto é preto... Não existe ninguém menos bom ou menos mau. A responsabilidade da escolha ou de como queremos viver, será sempre de cada um de nós.
Não magoe o coração das pessoas. Ninguém sabe nada de ninguém. Cada um vive o que tem dentro, as suas lutas, os seus fracassos e as suas vitórias.
Vive-me agora. Agarra-me. Não me guardes num bolso para uso futuro. O amanhã pode não ser e pode não acontecer.
Olhos perfeitos - Alan Maiccon
Vive me dizendo que se apaixonou
Vive me falando que é meu grande amor
Hoje comecei a acreditar
Desde desse momento
Não paro mais de pensar
Você é o meu sol
Eu sou o seu luar
Juntos para sempre
Ao seu lado quero estar
2X
Não paro de pensar
O tempo que si passou
Agora lutar pelo seu grande amor
Menina você vem de que lugar
Reparou no meus olhos a ti olhar
Se você si perguntou hoje me perguntei
Que si apaixonou também mi apaixonei
Você é o meu sol
Eu sou o seu luar
Juntos para sempre
Ao seu lado quero estar..
Sonhos meus - Alan Maiccon
Ignora os meus sonhos de voar pra Deus
Vive me dizendo para eu desistir
Hoje não se cumpre mais oque cumpriu
Você diz que tem vontade de me ver sorrir
Você vai saber quando eu brilhar
Vou ti dar notícias
Vou Fazer você se orgulhar
2x
Refrão
Eu me sinto
No dever de fazer honrar
O nome que me deu
Quando chegar a conquistar
O mundo será todo seu
Me deu ensinou o que já mais alguém me deu
Eu insisto o meu talento poucos já os viu
Sei que uma hora alguém vai me olhar
Dizer que nasceu e cresceu pra brilhar
Você vai saber quando eu brilhar
Vou ti dar notícias
Vou fazer você se orgulhar
"Não Te Trago Paz
Por Que Vive Na Guerra
E Também Não Posso Lhe Dar O Que Não Tenho
Quer Paz? Vá Em Busca
Mas Lembra-Se
Quem Viveu E Vive Na Guerra
Um Guerreiro Jamais Terá Sua Paz!
Só Há Caos, Existe Solução Sim
Mas Infelizmente É Muito Sem Noção
E... Provavelmente Poderia Ser Seu Maior Erro Cometer Isso!"
As vezes acho que já vive tudo, mas a vida sempre acha um jeito de me supreender. Vida é aprender todos os dias.
Tem gente que parece que vive nos policiando, a espreita que façamos qualquer coisa errada pelo simples prazer de nos criticar e denigrir a nossa imagem,. Não ligue, não perca seu tempo se preocupando com "achismos" de pessoas desse tipo.Quem procede assim sempre é movida (o) pela inveja, por sentimentos mesquinhos e não merece a nossa atenção. Se blinde através da oração e mantenha seu coração puro, vibrando na sintonia do bem. Siga a sua vida, mantenha a sua fé, entregue tudo nas mãos de Deus e Ele cuidará e te livrará da maldade alheia.
Gente feliz não procura destruir ninguém, vive voltada para sua própria vida e dos que lhe são caros, por isso não perde seu tempo prejudicando os outros. Não existe felicidade para quem vive "azarando" as pessoas..... sejamos luz, amor, paz, alegria... só assim seremos felizes e vitoriosos aos olhos do Pai!!
:( Não é fácil Amar... As vezes a pessoa até corresponde seu amor... Mas pelas decepções vc vive inseguro sofre calado... medo de se decepcionar ... medo de perder para outro. .. vc luta até o último para tirar pensamos negativos sua alma cansa seu corpo padece. ... Fica desesperado da vontade só de correr andar por aí. .. buscar solução. .. pessoas Mais amorosa são as que mais sofrem e faz com que por sua própria culpa relacionamento vão por água abaixo pela insegurança. ...
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
