Mensagens para Primos Distantes

Cerca de 897 mensagens para Primos Distantes

O mundo está violento porque as pessoas estão cada vez mais distantes umas das outras, ou as pessoas estão cada vez mais distantes umas das outras porque o mundo está violento?

Inserida por liciamartins

Enquanto convivo com pensamentos que voam distantes, meu corpo ainda segue aquela velha rotina.

Inserida por jonaschuster

Soneto V

Devemos desistir dos nosso sonhos?
E se forem tão inalcançáveis?
Tão distantes, que em mil anos
Seriam pouco para conquistá-lo?

Ao contrário do que dizem,
Nem tudo vale a pena
Principalmente se a pena for forte
E a vontade fraca.

Mas, se ambos forem fortes?
Diria "talvez"?
Negaria a ti mesmo a possibilidade?

E se ambos forem fracos?
Neste caso, "talvez" não existiria
Pois fraco, somente tu serias.

Inserida por biapresentacao

O amor não é só quando estamos juntos. mais sim quando mesmo distantes, continuamos pensando no outro.

Inserida por lexgrafia

Se ligue na dica!

As coisas mais lindas encontramos, às vezes, distantes do coração. Isso porque não as vemos como queremos, ou não queremos enxergar o óbvio. Mas muito perto dos olhos pode morar a aquela tal felicidade que você tanto quer. Cabe a você não só saber mais querer enxergar.

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

Distância...

Amigo percebe, estamos distantes e na mesma tão perto;
Amigo percebe, a distância é somente uma questão de tempo;
Sei que a distância nos afastou e hoje raramente falamos, mas eu sempre te disse: amigo percebe, eu faço música por ti e para ti;
Amigo percebe, estamos distantes e na mesma tão perto;
Amigo percebe, a distância é somente uma questão de tempo;
Sei que a distância nos afastou e isso mata aos poucos, eu sei;
Mas o nosso sangue está em "chamas", não é crua a carne desse "corpo", eu sei que tu sabes...
A nossa amizade é mais forte do que o tempo, amigo, acredite.
Nem a distância, nem o tempo, nem os nossos erros, nem as nossas escolhas, nem os nossos sonhos, nem nada nesse mundo acabará com esse laço.
Amigo percebe...

Inserida por telmocordeiro1

Sina

A estrada era longa
E parecia nunca chegar
Os olhos distantes
Eram aqueles faróis
Que a noite carregava
Como se o dia nunca fosse raiar,
E o vento era como os pneus
A correr macio no asfalto
É como se a brisa nunca existisse
E só o barulho pudesse escutar,
E assim entrei na madrugada
Correndo sem sair do lugar
Olhando ao meu lado
Quem sofria em disparada
E os meus olhos com sono
Já queriam fechar,
Como se perdessem o trono
E quisessem repousar.

Inserida por valdenirdelimaolivei

As vezes Deus coloca em nosso caminho pessoas tão incríveis, que mesmo estando distantes, o carinho se faz presente.

Inserida por Giulianasantos

Cada qual é seu qual...

Amigos são aqueles sempre presentes
Mesmo que distantes, não se esquecem
Há os que concordam com o outro... sempre
Mas há os que, equivocadamente, discordam

Irmãos são parentes, de sangue ou não
Convivem entre quatro paredes, sob o mesmo teto
Nesse tempo, é família... há harmonia e felicidade
Adultos se tornam parentes... desconhecidos entes

Colegas são os que ao seu lado labutam
Num propósito único, revelam-se rivais
No exercício do sagrado ofício gêmeo
Coisa de escalada social, vezes, sem moral

A vida é um palco onde todos atuam
Onde cada um encontra seu inferno, seu céu
Uma peça com texto de começo e fim
Um dia, a história contará quem foi fel ou mel

Inserida por mucio_bruck

De vez em quando lembro das tuas palavras,
já tão distantes...
e me parecem vindas de um sonho
do qual a contragosto despertei.
Recomponho-me e digo para mim mesma
que elas são ecos perdidos no tempo e no espaço
e não pertencem ao meu agora, nem ao meu depois...
apenas são uma parte bonita da minha história. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Na solidão... tu e eu

... tu e eu
distantes
e um silêncio
dentro de nós,

um vazio espaço
entre tu e eu
preenchido pela
solidão que
inquieta o coração,

nossos sonhos
desfazendo-se igual
nuvens dispersas no
infinito céu,

os raios de sol
já não aquecem,
a lua já não encanta,
as estrelas deixaram de brilhar;
tu e eu envoltos
na vastidão sombria da solidão.

Nosso amor se
perdeu no tempo e no espaço,
deixando-nos sós
tu e eu
na companhia da solidão.

Inserida por RoseBona

"Nossos corpos já se uniram em tantos aspectos e mesmo assim estavamos em pontos distantes.
Sua mente estava em outro e eu continuava a te usar como curativo para meu coração.
E nós sabemos que não podemos amar assim se nossos corações estiverem machucados.
Seus olhos se enchiam de lágrimas e teus abraços pediam um amigo,não um outro alguém.
Por carência beijos foram aproveitados mas a sensação de vácuo nos fez pensar que não podemos nos amar ao acaso."

Inserida por JoseMarcelino

A luz que temos em cada um de nós,chegam a lugares mais distantes que o universo.

Inserida por wanderson_miguel

Pra você

Estamos distantes
Mas ainda penso em você
As vezes penso em partir
Mas não se se ficaria bem sem ti
Se fosse pra dar certo
Nosso futuro não seria tão incerto
Porém devo dizer
É pra ti que hoje tenho vontade de escrever
Amo falar do teu sorriso
Amo falar dos olhos
Meu paraíso
Nossos momentos
Nossos sentimentos
Amor meu
Hoje meu coração é teu
Após tantas duvidas
Vejo em seus olhos a nossa verdade
Vejo em teu toque a pureza
Em teus beijos nossa beleza
Ah meu amor
Caso o acaso nos separe
Te levarei comigo na memória
Pois foi linda nossa história
Minha inspiração mais bela
Trouxe cores a minha aquarela
Fez mas bonito o meu mundo
E que se dane o mundo
Se eu te tenho
Tenho tudo
Por noites encontrei consolo em ti
Mas quando estava indo embora
Via meu sorriso partir
Te tenho perto
Aqui
Agora
Te tenho em meu coração
Te tenho eternamente
Tenho meu tudo
Meu verso
Meu universo
Meu mundo

Inserida por SLSOUSA

Longe de tudo um dia todos ão de ficar. A cada dia que passa mais distantes vamos ficando do que ficou pra trás.

Inserida por Cacio01

Hoje mais do que nunca acordei pensativo.
Parece distantes todos os meus projetos e sonhos.
Talvez seja só pensamento. Espero que sim, pois quando se tem meta a ser alcançada a esperança é dobrada.
Mas quando se constrói um sonho apoiando se e esperando que a ajuda venha de quem firme promete de apoiar e nada faz. A decepção parece ser de tal modo que nos derruba e nos coloca lá em baixo.
Bem que está escrito "maldito homem que acredita noutro homem"
Corretíssima essa frase, uma frase de grande sabedoria.

Inserida por DevanirSilva

Éramos tantos
Todos ligados
A um único sentimento
Mas cada um em si
Tão externos
Distantes e perdidos
Os olhos na janela
Nas páginas de um livro
No chiado da TV
No breu do quarto
No fundo de nós
Em introversão
Regressão
Desistência
Desistência da desistência
Porque descobrimos
Que não se pode parar
Então seguimos
Assina-se os papéis
Sela-se o contrato
Nos declaramos cientes
De que cedo ou tarde
Dali de dentro
Seremos arrancados.

Inserida por eriecsoulz

quando pessoas não se sentem mais importantes
elas se tornam esquecidas e distantes
seus pensamentos e ações se tornam frustantes
não sejam pessoas arrogantes
alguem precisa da sua ajuda nesse instante.

Inserida por bruno_martins

As noites vividas do ócio e da poesia,
são agora lembranças distantes de quietude
Pelo tempo, todas foram consumidas
Quando ela surgiu e logo partiu em minha vida
Deixando um vazio imenso em meu peito

Hoje não viverei mais da noite
Hoje a noite há de me viver

Preencha-me dos mais profundos mistérios
Para que eu fique cego das estrelas
E não do amor que ainda sinto por ela

Inserida por poetanonimo

Alguns objetivos parecem, por vezes, tão distantes, mas a vida é caminho... Bora lá.

Inserida por HildaMilk