Mensagens para Primos Distantes

Cerca de 897 mensagens para Primos Distantes

Estrelas


As estrelas
Lindas e distantes
Chegam
Ao meu alcance
Num leve instante
De olhar
Em teu olhar

Inserida por SandroCosta

Jamais desista de seus sonhos mesmo que estejam distantes . Ergue a cabeça e enfrente com determinação.

Inserida por luan_bonifacio_souza

O amor dela me curou de sentimentos tão doentios, de mundos tão distantes, de vidas não vividas, hoje só me encontro nela, pois ela era a porção que faltava no meu mundo. Se é amor não sei, mas o sorriso dela completa o meu, o abraço dela cura meus medos de amar novamente, seria um dragão morto dentro de mim,quando vejo seu lindo sorriso, nossos mundos se encontra e se transforma em um mundo só, amar é isso viver uma duas vidas em um só coração.

Inserida por wellferreira

"Por que procuramos respostas para perguntas impossíveis e distantes, quando as perguntas possíveis e próximas são tão fáceis de responder?"

Inserida por maycon_facchini

As ervas daninhas de lugares distantes tornam-se nossas flores e as flores de casa parecem a nós ervas daninhas.

Inserida por WilmarLeitte

Quantos sonhos abandonados,
acostumados à solidão,
trancados e distantes,
esquecidos, jamais a sós!

Inserida por andrepesilva

Abundância
Amplo é o viver
De viagens distantes
Aventuras boas
Conheci novos lugares
Novos horizontes
Abundante é olhar encantador
De migrações do voar.

Inserida por kaike_machado_1

Enquanto olho para o céu estrelado penso em nós como estrelas, estamos tão distantes um do outro, mas nossos sentimentos estão tão vivos que iluminam toda a escuridão. Em seus braços o mundo fica diferente, o tempo demora a passar e minha felicidade parece eterna. Antes de encontrá-la meu coração estava em pedaços, mas após conhecê-la tudo mudou, confiei a ti o meu coração. Olho para suas fotos e meus olhos ainda brilham com intensidade, sonho com você e acordo sorrindo, pois em meus sonhos você está comigo.

Inserida por wesley_silva16

Encontro

Caminhamos por caminhos distantes
Cada um na sua trilha
Buscando no horizonte, um passeio estreito
Onde lado a lado e de mãos dadas
Seguiremos pela planície desconhecida
Onde pássaros flutuam no espaço eterno
E nós a desvendar um caminho de luz
Para em fim fincar os pés na paixão

Inserida por EdmilsonNaves

Como o tempo passa rápido, e com a tecnologia crescendo 🕺e a Humanidade dia a dia mais distantes..concorda??

Inserida por claudinei_dos_santos

Estamos distantes ou bem perto, na verdade, eu nem sei onde você está, nem sei se já te conheço ou se ainda seremos apresentados, ou se iremos se conhecer de repente, mas um dia vamos viver todas essas experiências que o mundo está a nos oferecer juntos. 😉

Meus Pensamentos

Resende, 13 de setembro de 2018

Inserida por meuspensamentosBruno

Salmo 97

1 O Senhor reina! Exulte a terra e alegrem-se as regiões costeiras distantes.
2 Nuvens escuras e espessas o cercam; retidão e justiça são a base do seu trono.
3 Fogo vai adiante dele e devora os adversários ao redor.
4 Seus relâmpagos iluminam o mundo; a terra os vê e estremece.
5 Os montes se derretem como cera diante do Senhor, diante do Soberano de toda a terra.
6 Os céus proclamam a sua justiça, e todos os povos contemplam a sua glória.
7 Ficam decepcionados todos os que adoram imagens e se vangloriam de ídolos.
Prostram-se diante dele todos os deuses!
8 Sião ouve e se alegra, e as cidades de Judá exultam, por causa das tuas sentenças, Senhor.
9 Pois tu, Senhor, és o Altíssimo sobre toda a terra! És exaltado muito acima de todos os deuses!
10 Odeiem o mal, vocês que amam o Senhor, pois ele protege a vida dos seus fiéis e os livra das mãos dos ímpios.
11 A luz nasce sobre o justo e a alegria sobre os retos de coração.
12 Alegrem-se no Senhor, justos, e louvem o seu santo nome.

Inserida por 1bibliasagrada

Um dia eu descobri no céu
que as estrelas, ainda que
distantes, são capazes de planejar
bons momentos aos amantes.

Trilham com estes o caminho
das flores, e navegam juntos
sobre os mares de rosas que
banham os inícios dos amores.

Depois as estrelas deixam de
perturbar a harmonia dos casais,
mas nunca deixam a fidelidade para trás.

Um dia eu descobri no céu
que as estrelas, ainda que
distantes, são como a Torre de Babel:

Lá do alto nos espiam,
desvencilham-se na noite
para livrar o amor do açoite
que é este mundo-carrossel.

E mesmo que as luzes da
civilização por ora as ocultem,
(parecendo apagadas) elas
sempre estão a brilhar.

Sacudindo essa nuvem de luzes, com
a esperança o amor pode contar.
Pois se preciso for, do céu elas
caem – para deste mundo ser
as estrelas-cadentes do amor.

E sendo o relacionamento um túnel rumo ao céu,
no fim, a estrela do amor (acesa sempre) estará.

Inserida por RenanPF

Quando saio de mim, me perco em pensamentos distantes, então volto e me acho cheia de saudades!

Inserida por MaryTorres1312

És como um anjo triste, não consegue sorrir...
Teus olhos tão distantes não anseiam por muito, apenas procuram um lugar para ficarem sozinhos.
Visto tua essência para sentir-se
Imagino você incorporado em mim
E rio, rio por conter em meus órgãos vitais a sensação de estar viva, de sofrer teu sofrer, de sentir como você...
Contemplo teus olhos amargos e tristes, os visto e sinto-te.
Contemplo teu sorriso triste, tua palidez exacerbada, tua fragilidade...
E rio, rio por sentir que és tão frágil como eu, que ao sentir-se sou mais forte que ti, sou mais viva que ti, sou mais ti do que eu.

Inserida por MarianaOliveiraIOS

"Mesmo distantes temos uma conexão que esta além desses conflitos que tanto vivemos"

Inserida por tatyanenicklas

Olhos distantes, Olhos distantes
Eu sei que nos estamos distantes
Mas você sabe que o amor verdadeiro não te abandonará.

Inserida por RobertaThornton

Olhos distantes, olhos distantes
Algum dia o verdadeiro amor vai encontrar você e o verdadeiro amor não vai te abandonar em tempos conturbados. Porque o verdadeiro amor é paciente e espera.

Inserida por RobertaThornton

Vi um rio:
passou por mim,
era azul da cor de anil,
frio como teus olhos
distantes,
deixou lembranças
marcas,
vi um rio:
tinha um peixe em suas águas
mergulhava
como lágrimas escorriam
feito flor
lançou perfumes
cheiros,
passou levando sonhos
risos,
vi um rio
em águas turbulentas
escuras,
passou deixando loucuras
saudades de amor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando se gosta de alguém ,ainda que estamos distantes ou até mesmo nas profundidades do oceano,nossos corações nos impulsionam à real felicidade.

Inserida por nilsonmotta