Mensagens para Primos Distantes
Certezas Distantes...
Alma inquiridora, dúvidas constantes, certezas distantes, emoções que se colidem,
tenho dúvidas, ávidas dúvidas, minha alma exige mais, preciso estar seguro, dúvidas...
que me dilaceram, vem em minha direção, insubordinadas, lança-me luz , abrem caminhos...
meu deserto, meu oásis, chama-me e faz entender, conflito travado, mesmo assim as quero, antes dúvidas honestas do que certeza ingênua e frágil, estejam comigo, bem-vindas...só não me percam e se acontecer ache-me, descobrindo-as podem ir, já fizeram seu trabalho...dúvidas, minhas dúvidas.
Vem voar comigo que a noite está calma
Quero ver a tua alma ao luar
Sozinhos distantes numa ilha deserta
Juntos vamos ver estrelas brilhar
Há muito tempo que procurava por ti
Já sentia que existias mas antes nunca te vi
Agora vale a pena viver
Fazes parte no meu sonho
Que todos os dias sonho sem adormecer
Gosto de estar bem com quem se sente
Vem, voa comigo que a noite está calma
Quero ver a tua alma ao luar
Sozinhos distantes numa ilha deserta
Tu e eu, o azul do céu e do mar
O grande problema é que se separou tanto as disciplinas, mas tanto mesmo que estás ficaram distantes até da vida cotidiana não apenas dos alunos, mas até de alguns professores.
Taça, vinho...
tragos,
músicas rolam, saudade.
Vejo olhos claros, longe
distantes,
sinto vozes
escuto,
vem cheiros
bate em mim desejos
escorre,
vontade de um sorriso
abraços.
Fico no ar, pelo avesso
peço abrigo, colo.
Carros passam, pessoas...
só não tu, vem!
Mãos calejadas, olhar perdido na imensidão, sonhos distantes, que podem ser um ponto de interrogação! Mas nada abala um guerreiro que traz consigo a esperança e o amor no coração!
" Ainda que distantes de uma realidade presente, saiba que algumas coisas acontecem quando devem acontecer, e permanecem sendo significativamente boas quando têm que permanecer.
Certas coisas ou não vão dar definitivamente certo, ou para estas mesmas que ao um olhar simples parece impossível, tudo conspirará à favor. É só uma questão de tempo! E se o que tanto você deseja falhar, aprenda que se acreditar de fato, algo surpreendente e ainda melhor a vida vai te dar. "
by; Amanda Cortez
"Às vezes procuramos encontrar soluções para os problemas em muitos lugares distantes, quando a solução se encontra bem à frente dos nossos olhos. As respostas para os seus problemas não estão nas outras pessoas, mas sim em você. Se pergunte, se questione, mas não deixe ninguém decidir a sua vida por você."
Na fila da morte somos todos iguais, nossas senhas podem ser próximas ou distantes, a qualquer momento o painel chamará nosso número, não será sua cor de pele ou sua posição social que te salvará.
Doce vida de pontes sem proteção
Doce vida de fronteiras distantes
Me leve até seu lado infinito
E me afogas em meio a suas lágrimas
Quanto mais conhecemos mais distantes ficamos da verdade, os seres humanos pensam que sabem de tudo quando na verdade eles não sabem de nada
Essa dor flamejante vem de vidas passadas, distantes, suas almas desamparadas choram e clamam por paz. Estas foram madames elegantes e cavaleiros paqueradores, engasgados com amor em suas gargantas e o pouco sangue em volta de seu coração.
Se teu coração e sua alma está livre e em paz, certamente eles estão muito distantes de poder interferir em sua sagrada vida. Não preocupem-se com os maldosos, inseguros, caluniadores, falsos e mentirosos.
Sei lá...
Amigos e amores,
distantes e impossíveis,
são mais queridos e amados?
...Sei lá!
Mas parece que
a distância impulsiona
nossa capacidade de sonhar
e a impossibilidade,
nossa vontade de amar,
ou vice versa,
...Sei lá.
O falso e o verdadeiro são fecundados pelas ações humanas. Logo, distantes estão essas ações da “Realidade Divina”.
Sedenta noite se vai ao enturbar de minhas lágrimas; distantes extintas; são lástimas que se despem; no florescer do dia quais adornam...
olhares e amores distantes que se encontram no mundo do desconhecido,corações entrelaçados dos para viver um amor bandido
amores se acabando pelos atos das imperfeiçoes,amores se unindo pelos atos das paixões
amores que se unem a ponto de se completar,amores q se desfazem pelo medo de amar
O que importa é nosso amor
Ficamos as vezes distantes, mas parece que estamos sempre tão perto, só o nosso amor e nosso coração para deixar a gente sempre perto, um amor que será eterno.
Difícil eu me abrir assim dessa forma tão escancarada, mas a vida é nossa e nós a viveremos dessa forma, todas as palavras que escrevo são para dizer o quanto te amo e nada mais importa a não ser o nosso amor.
Sempre busquei confiança e encontrei em você, essa mulher maravilhosa que você é, estávamos perdidos em outra vida e nos nós encontramos como o destino traçou o nosso caminho.
Nossa mente aberta para uma única palavra "amor puro", tudo que eu desejei em uma mulher achei em você, só você me faz feliz, tudo que quero é você e mais nada nesse mundo me importa.
O que me importa é você e mais nada, te quero, te desejo e sinto você a cada toque do nosso corpo, sinto-me realizado com você amor.
Tudo que importa é nosso amor.
A liberdade é uma ideia sedutora e permanentemente perseguida. Parece que estamos todos distantes dela, mas se você pode dizer "sim" ou "não" - e há quem não possa - o problema não está na ausência da liberdade, está na ausência de atitude e o responsável pela atitude é você.
