Mensagens de Medo
nas grandes cidades do pequeno dia-a-dia
o medo nos leva a tudo, sobretudo a fantasia
então erguemos muros que nos dão a garantia
de que morreremos cheios de uma vida tão vazia
nas grandes cidades de um país tão violento
os muros e as grades nos protegem de quase tudo
mas o quase tudo quase sempre é quase nada
e nada nos protege de uma vida sem sentido
um dia super
uma noite super
uma vida superficial
entre as sombras
entre as sobras
da nossa escassez um dia super
uma noite super
uma vida superficial
entre as cobras
entre escombros
da nossa solidez
nas grandes cidades de um país tão irreal
os muros e as grades
nos protegem de nosso próprio mal
levamos uma vida que não nos leva a nada
levamos muito tempo prá descobrir
que não é por aí...não é por nada não
não, não pode ser...é claro que não é
?SERÁ?
Muitos sentem medo da solidão, e vivem a buscar um amor, alguém, algo, para jogar fora esse medo. As vezes, tornam a vida dos que convivem com ele um pesadelo, pois afinal, se doam pouco, o medo não permite. A solidão, possui muitas faces, eu conheço as minhas, e confesso, que na minha solidão, dou alegria, apoio e amor à muitos.
Nao tenha medo, nao se prenda, nao fuja..
Apenas viva..
Apenas sinta..
Seja voce mesmo..
Ha novos sorrisos la fora esperando por vc!
Na dimensão dos sonhos você é indestrutível, conquanto continua revestido de sentimentos, como medo, frio, desejo, etc. Isto ocorre em razão de você freqüentar essa nova dimensão com seu corpo dimensional compatível com o do sonho. Logo, você além do corpo físico, tem também outra ou outras dimensões.
O que em geral se consegue com o castigo, em homens e animais, é o acréscimo do medo, a intensificação, o controle dos desejos: assim o castigo doma o
homem, mas não o torna ‘melhor’ – com maior razão se afirmaria o contrário. (‘O prejuízo torna prudente’, diz o povo: tornando prudente, torna também ruim. Mas felizmente torna muitas vezes tolo.)
Tá angustiado, nervoso, com medo, com raiva, tá achando que tá no fundo do poço, querendo descobrir quem começou com o fervo e depois tirou o corpo fora e te deixou na lama, ta achando q o mundo inteiro está contra vc? --->Espere, respire fundo, conte até 10 e retroceda todos esses pensamentos... A sua vida é mais importante que tudo isso... QUE A VIDA SORRIA PRA VC!!!
Medo não é sinônimo de covardia, tampouco de lucidez. É apenas o não entendimento de algo novo ou plenamente mutável.
''Medo de perder eu não tenho. Pois eu confio nas pessoas que eu amo. E o que é verdadeiro não se perde!''
Te contarei porque tantas vezes neguei conhecer-te, meu medo não é te ver, te tocar, te sentir, o meu medo é de que isso só aconteça uma vez.O meu medo é te ver por um unico dia, horário, e no resto deles, morrer de saudades.Digo e repito: Não quero te ter só por um dia..
Tema por tudo e por todas pessoas que ainda tem por perto. Ter medo de perder não significa insegurança a todo momento, mas sim que você dificilmente sairá ileso se perdê-las!
"Fraqueza não é demonstrar o que se sente, e sim omitir até mesmo de você.. por medo justamente de ser fraco.! "
Acredite em si. Não permita que seu medo torne parte de sua vida, as boas e novas estão se aproximando e algumas que vc já possui esta sempre do seu lado, deixe o saco de coisa ruins pelo caminho e leve consigo apenas coisas boas e que te darão animo , pessoas que querem te ver vencer na vida, que ja te aplaudiram quando vc subiu no palco da vida e as que cruzaram os braços abençoe cada uma, não pare de lutar de uma pessoa lá no alto que deu seu filho para sofrer por nós ele nos AMA tanto que permitiu isso, nós aqui não teríamos essa coragem .Pense reflita segure suas conquistas.
Eu te disse uma vez, que se eu não demonstro, não quer dizer que eu não sinta. É só medo de você não corresponder.
Meu maior medo não é me perder de alguém, mas perder-me de mim mesmo, ai de mim, se meu Eu não se encontrar aqui dentro.
A sua mágoa aliou-se com o meu medo e me levaram. Foram covardes e juntos espancaram a minha felicidade, jogando-a depois no poço fundo e obscuro do meu vazio. Ao encontrar o seu fim desesperou-se com a água que começava a molhar sua cabeça e preenchia toda a solidão do poço. Agonizou-se ao ver que era a morte que chorava do lugar de onde vinha a luz.
