Mensagens Individuais para Convite de Formatura

Cerca de 813 mensagens Individuais para Convite de Formatura

Não tenha medo de aceitar o convite da vida para ser feliz, a satisfação é garantida e adivinha... Não precisa pagar a conta! Bom dia!

Inserida por ROSICOELHO

Que o dia lindo que logo vai nascer seja um convite. Que exista luz para que brote dos meus olhos (ternura). Que os ventos me tragam paz e dela brote alguma esperança. Que exista em algum lugar um segredo que me faça continuar. Que a clareira que está aberta no meu coração seja preenchida por alegrias. Que as entregas sejam sempre verdadeiras. Que eu percorra o mundo sem medo de ser feliz.

Que eu plante amores e colha sorrisos, porque o amor é a única forma de candear caminhos, e a verdade é o mapa que me guia em qualquer direção.

Virando páginas, aquilo que dói simplesmente não se encaixa mais na minha vida.

Abandonando incertezas.

-Apenas Sendo

Inserida por ricardocavallcante

Você traz um convite consciencial de superaro autoengano de acreditar que asua vida não é fruto de suas escolhas para assumir definitivamente a superação dos desafios, que somente dizem respeito a você, cuja libertação é de sua inteira responsabilidade.

Inserida por AlirioCerqueira

“Palestra motivacional, audiência pública, assembleia de condomínio e colação de grau. Tem convite de evento que atemoriza (causa comichão e ojeriza). “

Inserida por Peralta71

A saudade é indiscreta -

A saudade é indiscreta
Porque chega sem convite
E age sempre como seta
Que atravessa sem limite.

Ela invade o coração
E se espalha pelo corpo
Traz tristeza, desilusão,
Ansiedade e desconforto.

E dos olhos caem sombras
Caem dores, caem lutas
Mas mais tarde voam pombas
Pelo Céu das nossas culpas.

Chega o tempo, passa a vida
Vai passando a nossa idade
Só não passa a despedida
De quem deixou essa saudade.

Inserida por Eliot

C.o.n.v.i.t.e.
Quem gosta de frases e versos?
Visite: https://www.facebook.com/FrasesNosCadernos/ e encontre muitos para ler e inspirar-se!
~Algumas frases e versos podem ser dicas de escrita para escritores!

Inserida por RoseGleize

Eu faço o convite as forças amigas se unirem á mim .

Celebrando a vida com a família eu faço o convite as forças amigas se unirem á nós .

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠Que para alguns é tempestades pra outros é convite, só quem passa pelo deserto entende o valor do copo de agua, a felicidade é instantânea a dor é duradoura molda e lapida transforma bijuterias em diamantes, essa historia é de milagres as pernas podem até pisar em espinhos, mas são os passos da fé, solitário coração resmungando entre as noites vazias, encontrando respostas vindas do céu, no fundo do poço muitas vezes abandonada o que para muitos seria o fim, resultou o nascimento dos sonhos que Deus estava escrevendo, nada se apaga parágrafos escorrem sangues vindos das lutas, lagrimas florescem os jardins da alma reluzido nos olhos tonalidades mais valiosas que a cor da pele, a estrela apenas se apaga quando a vida se faz ausente enquanto o coração bate historias continuam digitando, artigos versículos e poemas reluzem crenças, apenas pessoas que vem de muitas tempestades perdem o medo da chuva, essa frase guardo em minha mente e levo comigo para onde eu vou.

Inserida por dionathan_rodrigues_1

⁠A dor é um convite para o crescimento. É um convite para olharmos para algo maior na nossa vida, para que possamos dar um passo adiante na nossa caminhada.

Inserida por WaanOliver

“O fascínio exuberante do seu sorriso não é senão um convite a viver cada minuto ao seu lado.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁_______________________________________

Faço um convite ao Universo ...
Que nos traga uma Semana Doce, onde a Proteção de Deus nos encontre a cada esquina.
Não tem segredo, Não tem erro,
é seguirmos iluminados por fé ...
Agarrados ao amor.
Sendo assim nossas forças serão bem maiores.... A vida abençoada!
Então é só olhar abertamente pro mundo sabendo aonde o coração
deseja ir,
abrir um sorriso pra vida, provar o café, contando com Deus, mentalizando tudo o que quer Conseguir!
-----Lanna Borges.
_______________________________________
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Inserida por lanna_borges

Cada ação, acontecimento diário, nos molda. É sempre um convite para ser alguém diferente, reflexo da que lhe ocorreu. São sempre duas ruas distintas logo a sua frente. Igualdade, sócia, eco ou positividade... Sempre faça a escolha desse caminho pensando em você! Pensando, qual tipo de pessoa você quer ser? Qual forma irá aderir? Será uma cópia das ações ocorridas ou se deixará lapidar a um bom resultado final?

Inserida por leticia_akino

⁠A realização do propósito existencial será um convite da vida em todas as circunstâncias da nossa existência. Durante a existência, passaremos por inúmeras experiências-desafio, para que possamos desenvolver o propósito existencial.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

O feitiço

A pele alva brilhava,
Suave convite ao amor.
Olhar penetrante.
Ombros largos,
Sorriso sedutor.

Fios de cabelo cinza.
Em riste. Sem pudor.
Altivez no centro, aroma e sabor.

Em desejo o teve.
Na sua lança o feitiço encontrou,
Traspassada estremeceu, em paixão, adormeceu...

O feitiço perpetuou...

Inserida por lisslobo

“O abismo é um convite ao salto do desconhecido, a um só tempo, a coragem me permite olhá-lo e a covardia, má conselheira, incita o mergulho.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Brisa que arrebata as janelas de meu quarto..
Seria teu nome a uivar no vento?
Sem hora nem convite,
adentra enxerido,
invadindo, tomando posse.
Me acompanha à loucura,
somente o pensar da tua presença,
Não cessa…
Não emudece…
Só cresce...
Pensar em ti,
me abala o emocional,
palpita o peito,
falta o ar,
e escorrem lágrimas.
Saudade pertinaz,
que criou raízes…
Trancou sentimentos,
amor e desejo,
que nenhum outro beijo despertará..
Onde estarás,
será que me ouve?
Resta-me a demência,
amnésia…
Afugentando de minha consciência
que o talvez não existe..
além do além.

Inserida por hbimorethi

⁠CONVITE
Todos temos nosso tempo para amar,
Possuímos apenas uma vida,
Nela só temos a chance de fazer o que escolhemos,
Então, sonhemos!
Tenho a felicidade de fazê-la doce como o mel,
Esperança de viver o AMOR,
Vivo intensamente meus sonhos,
Eles são tão reais,
AmoR, te convido para entrar nos meus devaneios,
AmoR, te convido para sonhar,
Aceite o convite e sonharemos juntos,
AmoR, nossos sonhos serão inesquecíveis,
Vem, amoR?!?!
Não recuse o meu convite, amoR,
Venha sonhar comigo!

CONVITE

Leonildo Alves de Sousa

Te faço um belo convite
Vamos sair, dar umas voltas!...
E buscar a felicidade com apetite
Quero te fazer algumas propostas!

Vamos, gentilmente, conversar
Desabafar sério, um com o outro!
Não vamos esperar a coisa piorar
Depois, ficarmos aflitos e loucos!

Enquanto ficarmos mudos assim
Estamos perdendo o bom tempo!
Nossa felicidade vai ficando ruim
E pode ir se embora com o vento!

Vamos dialogar e abrir o jogo...
Nao quero te ver triste e magoada!
É bom nos entendermos aos poucos
Pois, viver assim, não nos leva a nada!

O tempo voa, precisamos nos amar!
Não podemos perder o bom senso...
A vida é curta, vamos nos sintonizar
Apelo para o teu amável sentimento!

Brigas; encurtam o nosso tempo!
Intrigas; diminuem as nossas vidas!
Lembra dos nossos bons momentos
E que o amor seja a meta preferida!!!

Confusão; enfraquece e mata o amor!
E atrapalha a nossa felicidade, o viver!
O amor precisa de paz, não de rancor
Para, cada dia, ficar forte e crescer!...

Inserida por leandro_alves_7

CONVITE

"Fica sempre o sabor,
tal qual o gosto do amor
O qual degustamos e não vemos
mais sentimos.....
...Já não és mais intruso
para o meu mundo, te chamei...." (Rose Felliciano)

Inserida por SergioBatista

Convite!
Vamos orar rapidinho O
Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho.
E principalmente por mais um dia de vida.
Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.
Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo esta mensagemagora, realize os seus sonhos, lhe dê a vitória que lhe é necessária, abençoe com proteção e sabedoria seus filhos e familiares, com gratidão e amor eu oro, no santo nome de Jesus.
Amém!

Passe esta mensagem, bem depressinha, para o máximo de pessoas que puder e não esqueça de mandares novamente para quem te mandou, em instantes, muitas pessoas estarão orando por você e até eu...
Que Deus abençoe a todos vocês!

Abraços a todos.

Inserida por GENISSEANNE