Mensagens Individuais para Convite de Formatura

Cerca de 813 mensagens Individuais para Convite de Formatura

A mesa é convite, não barreira.
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11:28)
Ninguém é excluído do convite — a graça se estende a todos.

A mesa do Senhor é inclusiva: lugar de graça, convite, comunhão e esperança.
A Igreja reflete essa mesa, acolhendo e não afastando, curando e não ferindo, porque o pão é Cristo, e Cristo se deu por todos.

Evangelho não é convite para assistir, é ordem para ir! Miriamleal

Os que tinham o coração humilde sentiam a presença de Jesus como convite à cura.
Zaqueu não precisou de um sermão longo, bastou Jesus entrar em sua casa, e o arrependimento nasceu
(Lucas 19).
A mulher samaritana foi confrontada com verdade, mas saiu restaurada, porque aceitou a luz (João 4). miriamleal

A segunda-feira nos lembra que o tempo não espera: cada manhã é um convite a reconstruir o que fomos e a aproximar o que ainda sonhamos ser.

A vastidão do céu estrelado e o silêncio majestoso da terra são o convite diário à humildade, um espelho onde se reflete a perfeição que nos transcende. Em cada detalhe da natureza, encontramos o rastro indubitável da Tua Magnificência, elevando a alma a um patamar de gratidão que se renova a cada amanhecer, confirmando a grandeza do Artífice que tudo sustenta.

A pressa é o ladrão silencioso dos sonhos, um convite à inércia disfarçado de "falta de tempo", e o futuro que você deseja não será entregue em uma bandeja de prata, mas conquistado no suor do presente, na coragem de iniciar o que parece impossível e na disciplina de não parar no meio do caminho. Pare de esperar pela motivação mágica, comece pela ação mínima e consistente, pois é no movimento que a força e a clareza surgem, e não na paralisia da espera idealizada, transformando cada pequeno passo em um avanço decisivo na direção da sua realização plena.

O chamado para a vida é um convite para navegar em águas profundas, para ir além da margem segura do conhecido e experimentar a confiança extrema que nos leva a caminhar sobre os oceanos da incerteza, sem temer o naufrágio. O medo da profundidade se dissolve quando o nosso olhar se fixa em Jesus, a âncora que impede a alma de afundar nas tribulações, pois a fé é maior que a imensidão do mar e o barulho das ondas. Em Sua presença, a tempestade é apenas um cenário para o milagre que Ele está prestes a operar, mostrando que a verdadeira segurança não está na ausência de problemas, mas na autoridade de quem acalma o vento.

O primeiro raio de sol não é apenas luz, é um convite dourado para reinventar a sua história.

Nem todo vazio é ausência, às vezes é convite. Convite para habitar lugares internos que ignoramos por medo. Mas quando os habitamos, descobrimos tesouros enterrados sob camadas de silêncio. E então entendemos que estar só é, às vezes, estar pleno.

Todo consumo de informação é um convite à persuasão; quem absorve sem filtro cede à colonização e permite que ideias sejam implantadas na mente.

Em ti, tudo é convite e despedida,
Um abraço que aquece, um amor que arde,
Explode o desejo, apaga a noite fria,
E ao amanhecer, incendeia a alma e a tarde.

Teu amor é um fogo que me consome,
Me entrego a ti, sem medo, sem receio,
Pois sei que em teus braços, eu me sinto em casa,
E que a saudade é o preço do amor que sentimos.

Mas se a despedida habita nossos dias,
É porque o amor que sentimos é verdadeiro,
E que mesmo na dor, há uma alegria,
Que só o amor pode trazer, sem igual.

E assim, me entrego a ti, sem medo, sem dor,
Pois sei que em ti, meu amor, eu sempre estou em um eterno deleite.
(Saul Beleza)
essa é a tradução daquele meu cantar depois do prazer, e fico nos teus braços murmurando...gostou?

A impaciência faz com que você perca de vista o que está ao seu redor, um convite para os erros.

Inserida por CaiquePereira

Nunca diga "Não" a um convite, que tem a tendência de ti levar para perto de Deus.

Inserida por iuryalbino

Hoje seria o dia Ideal de um convite para sair, caminhar na praia,
comer guloseimas, sorrir de nada, hoje seria o dia ideal para um filme acompanhada,
com pipoca e mais nada, só hoje ...

Inserida por redorneles

E quando você menos espera, o seu passado vem atona ou simplesmente te manda um convite no facebook

Inserida por kassyaaraujo

Noite de inverno, nada pra fazer
Convite de um amigo surge um “auê”.
Ambiente legal, o som da geral;
Ele surge de carro;
Puxa papo, descontrai, faz até piadinha...
Eu retribuo, e começo a sorrir, ah ele tá na minha!
Olhar de lado, sorriso envergonhado
Eu quero esse cara dançando ao meu lado;
Quando menos se espera, ele chega e pergunta
E ai, ta curtindo o som? Você gosta de “John”?
No ato da resposta, me silencia,
Com um beijo inesperado, me arrepia;
Que beijo foi esse? Que olhos são esses?
Coisas diferentes, gostos diferentes;
Apenas algumas horas pra me deixar contente;
Hoje eu me lembro de tudo o que rolou,
E me pergunto, porque não me ligou?
Se tudo foi tão bom, se tudo foi tão belo,
Então porque me negas aquele sorriso singelo?
Posso afirmar, foi apenas uma noite, mas me apaixonei!
Porém não sei dizer onde foi que eu vacilei;
Se um dia se lembrar, se um dia quiser,
Posso responder as perguntas que veio me fazer
Eu curti o som, e sim, eu adoro o “John”;

Inserida por Dnss

Estar apaixonado é como ter um convite cortesia para uma balada com hora contada pra acabar. #fikadika

Inserida por LuanRichard

Na minha cabeça só existe você e meu coração tá preparando um convite para te chamar para estar nele também

Inserida por thauanlucena

Adeus Chico.

Chico recebeu um aviso
convite do Menestrel
pra que o brilho do seu sorriso
Venha iluminar o céu.

Inserida por GVM