Mensagens Individuais para Convite de Formatura
Minha imaginação é sem limite
quando penso em você,
to esperando seu convite
para contigo viver.
eu me rendo a ti
e assim vou te amando,
te desejo sempre aqui
quero você no comando.
seu olhar me fascina
me hipnotiza assim como faz a lua,
me apaixonei e essa paixao me domina
me ame que agora já sou sua.
Tenho medo do teu convite, do teu sim
Tenho medo que percas o controle e deixe teu desatino encontrar o meu
Tenho medo de sentir novamente o teu cheiro, ouvir tua voz
Tenho medo do teu abraço, me perder em teus braços
Tenho medo que dissimule tudo, que estejas brincando
Doce motejar.
tudo começou com um convite para um sorvete de flocos, fala serio, pois é ,eu o convidei e nem gosto desse sabor meu preferido é o de coco mais nao ia soar muito bem , e sorvete de flocos da um toque mais romantico e deve ser saboroso mais com voce ate o sorvete de jilo seria uma delicia nao que eu nao goste de jilo, mais sera que é tao gostoso assim mais, voltando para o convite , eu me enrrolei toda ,sou otima nisso de me enrrolar, desastre total dramatica, direta ou é sim ou nao sem essa de meio termo , quem sabe um dia isso nao é resposta ou sera que é ? as coisas poderiam ser mais simples como um sorvete de flocos.
Esses dias chuvosos e frios
são um convite ao recolhimento
e à meditação...
Quando o pensamento divaga,
os ruídos se distanciam
e o "mundo de dentro" ganha
uma nova dimensão.
Cika Parolin
perceba que morte é magica
que sangue é doce
que todas profundezas são um convite
dei um beijo sinta a morte
olhe nos meu olhos
sinta a eterno
ate os céus perderam o sentido
num gosto destilado
grite quando amar tanto
que vida mero sentido.
das mentiras fomos compelidos...
desses prazeres a morte lhe deu um encanto.
A cada amanhecer o dia renova o convite para uma justa admiração por tudo o que Deus nos oferece através da natureza.
QUERO!...
QUERO O SILÊNCIO DA NOITE EM TERNOS AFAGOS...
QUERO A PARTIR DO TEU CONVITE,
DESFRUTAR DA PAZ DO CISNE NOS LAGOS.
QUERO PEGAR O SOL COM A MÃO,QUERO DO AMOR, O PRAZER;
DO DIA, QUERO O CLARÃO,
EM SUSSURRANTES DIZERES...
QUERO VER O TEU SORRISO PROVOCANDO O MEU,
QUERO O MEL DO PARAÍSO... SER O SEU PLEBEU.
AS AVES EXIBEM LIBERDADE E ENCANTO...
MAS, O TEU AMOR,ME FAZ AINDA MAIS LIVRE E BELO...
AO ENXUGAR O MEU PRANTO.
QUERO SENTIR OS VENTOS SOPRAREM AO NOSSO FAVOR,
ATIÇANDO AINDA MAIS A CHAMA DO DESEJO,
AQUECENDO NOSSOS CORPOS.
E PARA BEM FUNDAMENTAR NOSSOS LAÇOS AMOROSOS,
A QUERO SEMPRE JUNTO A MIM; E, NO ACONCHEGO DOS TEUS ABRAÇOS,NUMA TERNURA SEM FIM,O FOGO ASCENDER...(2014).
Somos a cada momento chamados para a Tarefa no Bem.
Que possamos aceitar o convite que a vida nos faz para sermos úteis aos nossos semelhantes.
A cada semana que inicia é um convite a recomeçar. Na perseverança diante das batalhas, na fé, no amor e caridade. Não esqueça nunca de agradecer. Seja dócil e humilde. Deixa o resto com o Pai. Tudo no tempo certo se organiza. Creia e nunca deixe de orar!
"Ai, que preguiça dessa gente igual. Estou à espera de um convite para sair dos trilhos da monotonia. Quero criatividade, ousadia. Quero alma!".
A SAIA DELA - João Nunes Ventura
A saia que balança no varal
É um convite a minha imaginação,
Nas cantigas do seu coração
As delícias que me trazem alegrias,
Meus sonhos passeiam em suas rimas
Se debruçam nas linhas dos versos,
Seus encantos são seus universos
As maravilhas de suas melodias.
Posso te fazer um convite Ju.
Rita vem domingo a casa vai ta limpa, tudo em ordem. Ai quero te convidar pra noite de domingo. Prenderemos as vita latas, vou por uma musica, as redes la fora pra nós, poemos por alguma coisa pra assar. Vou lavar o quintal, ai podemos deitar la na rampa, ouvir musica, comer, fazer amor sob as estrelas. tipo: Domingo as 19hs , você consegue organizar? Fazer amor vendo as estrelas, ajeitaremos tb na rede.
Um convite,
A no universo dançar,
Tendo nossa música eu topo.
Desnudos pelos astros,
A saudar,
Juntinhos sorrindo uma foto.
Te pedi que ninguém mais viesse,
Mas a lua atrás de nós,
Roubou cena na nossa selfie.
UM CONVITE PARA AMAR
No silêncio repentino de um milésimo vazante,
Pelo tempo como a "aurora" à passar,
Brilha, brilha grande luz,
Faça o olho te enxergar,
Encantadora harmonia faça o homem contemplar,
A beleza da comunhão do amor a se espalhar
Que os ventos possam para guerra levar,
Nosso pedido por amor, nosso convite para amar.
Sorriso D'ela:
Sem que eu peça, ela Sorriu.
Não que eu tenha feito o convite.
E sim, porque a felicidade ali transbordava e escorria pelos caminhos que levavam àquele Sorriso.
Sabe aquele convite que você sempre quis fazer e nunca fez por medo da resposta ou por vergonha, então, você já tem uma resposta! Já tem um NÃO bem grande, vamos começar a buscar o sim? Vamos atrás do que você tanto gostaria? Se você não fizer isso outra pessoa vai e você não vai querer ver isso acontecendo. Vamos coragem! Você sabe que é capaz de conquistar o mundo, mas vivendo no escuro ninguém vai saber disso.
Fomento, me incita ao coito.
Convite aceito.
Me maravilho com o desejo demasiado de suas curvas, e nada será mais belo do que senti-las com minhas lâminas.
Sua pele macia me lembra do vento suave da primavera. uma pena que ela não será a mesma.
Sentirei falta de seu toque, irônico quando não se tem mais mãos.
Suas coxas, belas coxas. Uma das maiores artérias carótidas em cada. Te deixo escolher por qual quer sangrar. Mas por mim cortaria as duas.
Seu sorriso. Majestoso e inefável como o brilho da VY Canis Majoris. Uma pena pois será ofuscado.
Seus lábios carnudos e macios como o mais nobre músculo. Porém sangram como todos.
Seus olhos. Hahaha. Eles me contam uma história. Ou estória?!
Deixarei você decidir.
Uma (história/estória) de terror. De um pobre menino sem rumo nem direção. Com todos os seus problemas psicológicos e necessidades sociopatas. Engraçado.
Espera! É estranho?!
Me vejo neles.
O sono é o convite para que deixemos o peso da vida e de nossos corpos físicos em repouso, e em posse somente da sutileza do espirito transitemos em diversos mundos ocultos.
Hoje recebi um convite para passear
Não quis ir...
Perguntas sobre meu bem estar
Eu iria encontrar
Mentiras não queria falar
Também não podia fantasiar
Fico aqui em meu casulo à lamentar
Aqui DEUS pode me consolar e perdoar
E tudo isso para sempre não vai durar.
Edna Lima
- Relacionados
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- Frases para camiseta de formatura que vão marcar a sua turma
- 22 mensagens de agradecimento para formatura do ensino médio
- Frases para formandos do Ensino Médio que celebram o fim do ciclo
- Frases de formatura em Pedagogia que refletem o amor por educar
