Mensagens Espiritas P Amigos
A vida é nossa maior inimiga ,pois sabemos que dela sairemos mortos ,basta sabermos se morreremos pela nossas próprias mãos por não saber lida com o peso da vida ou se a vida nos matará por vivermos ela intensamente.
Cansei de fazer terapia pra ficar falando dos meus sofrimentos com as pessoas que não estão nem aí pra mim. Vocês bem que podiam sumir da minha vida e deixar minha saúde mental em paz, né?
Os animais são seres sencientes; não se tratam de uma mera coisificação, senão seres sui generis. Porque sentem amor, saudades, alegria, tristeza, e na mais pureza da inocência, deve a lei protegê-los, para colocá-los a salvo das agressões aos seus direitos.
Ser Executor é sonhar, executar e materializar grandes propósitos com o desígnio de inspirar nas pessoas, a convicção de que somos capazes de conquistar qualquer coisa através do agir .
Eu vi a vossa caminhada para o universo Pop e vi como emporcalharam o Hip Hop... sons de brisas e primaveras;
até curto sons de amor, mas bro: tu exageras; com jeitinho faz beicinho, exibe autoestima e acaba esse videoclipe com um beijinho na menina... Crônica, ânsia, para ser a estrela propalada, queres ser a estrela mais falada, com a música mais badalada. Queres ir da calada até à ascensão supersônica, com essa salada sinfônica de baladas radiofônicas... És mesmo o tipo de MC excrementoso que eu estraçalho! Como se a cultura tivesse sido subornada, estamos sem voz há muito tempo: nação desgovernada;
Letras eram granadas, agora são gangrenadas; RAP burro! não temos opinião sobre nada...
Quem não te ajuda nem te apoia, não tem moral para fazer cobranças, una-se a pessoas que te levem para o degrau de cima da pirâmide do sucesso!
Eu perdi.
Perdi minha inspiração para escrever.
Perdi minha inspiração para viver.
Perdi você para algo que nunca vou poder ver.
O quão triste isso pode ser, perder a vontade de viver
mesmo depois de tanto querer.
O quão triste isso pode ser, perder o sonho de te
ter, e te ver crescer.
O quão triste isso poder ser, sentir que quando você
partiu, algo dentro de mim também partiu.
no fim; eu perdi o quê você ganhou.
O trabalhador tá com o corpo e a mente cansados, já não aguenta mais tanta humilhação e sofrimento para se contentar com a sobra dos seus exploradores. Existem alguns que sonham em ser exploradores - eles chamam isso de empreendedorismo.
Você pode ter qualquer opção política ou não ter opção nenhuma, só não pode ser antipatriota, não pode ser defensor da guerra e não pode ser defensor de valores que afastam de tudo aquilo que te faz gente de verdade.
Nada diga na presença de pessoas negativas, com intuito que elas sejam despertadas para as coisas positivas, porque pode ser mais um pensamento sadio e valoroso desperdiçado na hora errada.
SENILIDADE PRECOCE
Nesse intervalo que sobre
Talvez a vida te cobre
Que teu esforço redobres
Por uma causa mais nobre
Não deixes tua alma pobre
Que na ação tua língua dobres
Nisso é bom que te afobes
Pois aí a régua sobe
Grande experiência ao jovem.
Nunca se esqueça que a vida sempre nos devolve tudo o que fizermos
A vida dá, a vida tira
Você planta, você colhe
Você aprende,você ensina
É sempre uma troca, numa deixa de ser na verdade
Mas tem pessoas que pensam que vão estar para sempre onde estão
Só esquecem que na roda gigante da vida....
O tempo quem dita o ritmo de cada volta
Hoje você está em baixo....
Mas amanhã em cima.
A maioria dos grandes problemas que enfrentamos é causado por políticos que criaram soluções para problemas que eles criaram em primeiro lugar.
Presença...
Já marcou presença?
Sim ou Não? Marcar para que? Sem motivo para isso... Não tem porque marcar presença...
A presença é algo muito importante quando chegar e sair de qualquer ambiente ríspido ou harmonioso...
O respeito pela presença é respeitar todos ao seu redor... Seja sua presença sempre...
Jps...
Perdoar é a condição sine qua non orientada e sugerida por Jesus Cristo, que, sê quisermos também por Deus sermos perdoados, devemos que fazer o mesmo. Quem faz isso, se porta como real e verdadeiro seguidor de Cristo ao conceder e pedir o perdão.
Sobre almas gêmeas
Gregos antigos acreditavam que os humanos já tiveram quatro braços, quatro pernas, e uma única cabeça com 2 faces. Éramos felizes, completos, tão completos que os deuses temendo que com isso não fossemos adorá-los, nós dividiram ao meio. Deixando nossas metades vagando pela terra em sofrimento, pra sempre desejando... Desejando... Desejando, a outra metade da alma. Dizem que quando uma metade encontra a outra, há um entendimento implícito, uma unidade. E elas não conhecerão alegria maior, do que essa.
Mãe... Eterno amor
Mulher guerreira que muitas vezes traz em seu semblante
um rosto cansado, pelas batalhas.
Mulher forte, que encara qualquer perigo pra te ver bem.
Que as vezes precisa ser rígida pra te ensinar o caminho certo.
Mas depois sozinha chora.
Mãe que passou tantas noites em claro esperando o filho chegar.
Mulher sábia, te ensinou a ter asas, mas nunca quer que voe pra longe.
Mãe que sabe seus gostos, seu jeito, seu cheiro e faz de todo para te agradar.
Que se emocionava com os rabiscos no papel, com o coração desenhado na parede e como recompensa ainda recebe aquele abraço carinhoso que só mãe tem pra dar.
E por ter me ensinado a gratidão, e ter esperança, hoje me orgulho da pessoa que me tornei.
Quero agradecer por ter sido sempre o exemplo de Amor em minha vida!
Obrigada Mãe!❤️
Uma prova humana da existência de Deus é a existência do ateu. Sem Deus não há ateu. O crente não prova só a existência, mas também prova que Deus se interessa por nós e tem um plano de recompensa e Vida Eterna a todos.
O desprezo é um dos piores sentimentos que existe num ser humano,quem despreza é o mais pobre dos pobres...
Como é triste ver gente que não aprende com os conselhos de gente inteligente e ainda traz depois problemas para a gente: é gente que deixa de ser obediente e resiliente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte